Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech Z906+Sub do Z-2300 na mesma placa de som!


Posts recomendados

Oi amigos estou para comprar uma placa de som Creative X-Fi titanium Fatal1ty e um Logitech Z 906 (Digital) sendo que atualmente possuo um Logitech Z-2300 (Analógico), no caso irei usar conexão Digital Toslink para o Z 906 e quero aproveitar o Subwoofer do meu Z-2300 (que logicamente utilizarei a conexão 3.5mm da mesma placa de som, SERA QUE FUNCIONA???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, apesar do sub do 3200 ser muito bom, misturar ele com o sub de outra categoria acho que vai aumentar demais o grave tirando o equilibrio do sistema. Se você quiser mais grave, usa apenas o controle do grave do equipamento. E pelo que vi do Z906, ele é uma versão 5.1 mais potente do Z-2300(e por ser 5.1, tem entradas digitais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, apesar do sub do 3200 ser muito bom, misturar ele com o sub de outra categoria acho que vai aumentar demais o grave tirando o equilibrio do sistema. Se você quiser mais grave, usa apenas o controle do grave do equipamento. E pelo que vi do Z906, ele é uma versão 5.1 mais potente do Z-2300(e por ser 5.1, tem entradas digitais).

Realmente amigo você tem razão apesar que iria usar o posicionamento do Sub e distancia diferente dando um efeito de profundidade legal, se tiver a possibilidade de fazer isso vou ver como fica, estou tirando essa idea de videos do youtube que ví, Vamos ver no que vai dar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!