Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você conhece esta tv ?


DarthVader lopex

Posts recomendados

Alguem conhece, ja comprou, conhece alguem que tem essa tv ????????

http://www.fastshop.com.br/LINHA-2011-TV-MONITOR-LED-BRAVIA-40-FULL-HD--COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--INTERNET-VIDEO--DLNA--X-REALITY--SKYPE--4-HDMI---SERIE-EX525---SONY---KDL40EX525,product,SOKDL40EX525,0.aspx

Andei pesquisando e nao achei nenhum comentario sobre essa tv, nao sei se porque é nova. Por favor nao quero indicaçao de marcas e modelos, estou falando desse modelo em particular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente porque é nova, linha 2011, modelo LED de entrada da Sony, pra quem não tem condições de pegar as tops mas ainda assim quer uma ba TV LED ela é uma ótima opção. Só que sofre com alguns dos problemas que as tvs da sony normalmente têm, tipo o ângulo de visão meio curto e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente porque é nova, linha 2011, modelo LED de entrada da Sony, pra quem não tem condições de pegar as tops mas ainda assim quer uma ba TV LED ela é uma ótima opção. Só que sofre com alguns dos problemas que as tvs da sony normalmente têm, tipo o ângulo de visão meio curto e tal

também nao conheço muito bem o modelo. E no caso do ângulo de visão, acho que isso nao chega a ser um defeito, pois são poucas tvs que tem angulo de visão bom... considero um diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!