Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Altium Designer


Ivan (eletronic)

Posts recomendados

normalmente pcb simples projeto pequeno ainda...

top silkscreen e botom silkscreen

consegui salvar em dxf

O dfx, não adianta pra PCB pois não pode separar em camadas, diferentemente do gerber.

Eu uso este:

http://www.freepcb.com/

Mas não tem o esquemático, faco a PCB diretamente, acho melhor que aquela macarronada, ele gera Gerber (Necessário para fabricar as placas em escala), não sei se e útil pra você ou não.

Ps: Um esquemático com ligação para a PCB pode ser adicionado por outro programa de no caso o Tinycad

Se não pode usar o Diptrace e mais completo, mas não sei na questão de impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Hoje uso o Altium no trabalho. Completíssimo, mas também é um pouco complexo quando comparamos com outros. Recomendo o mesmo do usuário acima: Proteus.

A propósito, a versão que você diz ter baixado provavelmente não faz o desenho, pois é um "Viewer" (visualizador). Tem que baixar a versão completa, pouco mais de 2GB. Acho que no site tem um trial de 30 dias.

Boa tarde LBarros.

A minha empresa migrou do PCAD para o Altium 10 e estou tendo algumas dificuldades. Você já fez algum curso dessa versão?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!