Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Impressora Multifuncional HP Photosmart Premium C309g


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Impressora Multifuncional HP Photosmart Premium C309g


"Nosso teste da HP Photosmart Premium C309g, uma impressora multifuncional a jato de tinta que vem com rede sem fio e conexão Bluetooth."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! gostei do teste feito com PhotoSmart Premium, tenho uma dessas a uns 8 meses e gostei muito da compra que fiz, concordo com tudo que foi falado nos pós e contras, a não ser o contra sobre o botão cancelar, se não me engano tem esse botão sim, pelo menos quando quero cancelar algo, aperto um X e ela para a impressão quase que instantaneamente, o que é raro! quanto ao cartucho preto, acho que ele dura pouco, como eu não uso muito não chega a ser um problema, mas para aquelas pessoas que imprimem bastante isso é problema, pelo menos pra mim que moro no interior e não acho esse cartucho pra comprar em nenhuma loja da região, só o encontrei todas cores de cartucho em UM site, portanto sempre que percebo que estão chegando ao fim, faço a compra de todas as cores, e mais uns 2 extras de preto para economizar no frete, quanto a qualidade das fotos, no papel original da HP ela demonstra ser excelente, mas ao colocar um outro papel percebemos que a qualidade cai um pouco, mas não chega a ser gritante, e dependendo da gramatura do papel fotográfico usado, é preciso dobrar as pontas do mesmo para que ele não "bata" na cabeça do cartucho e faça com que a impressão saia borrada, coisa que aconteceu comigo, cheguei a imprimir fotos com papel fotográfico fosco com 290g e dobrando levemente as pontas não tem problema nenhum, ela imprime que é uma beleza, portanto o que tenho a dizer da PhotoSmart Premium é que ela é uma excelente escolha para quem quer ter uma impressora multifuncional que imprima fotos ocasionalmente e de boa qualidade!

Parabéns ao Clube do Hardware pelo teste!

um grande abraço!

Mika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!