Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Putz, não consegui pegar esse music edition nesse preço.

Chorei litros.

É a segunda vez que posto ela aqui... tem que ser MUITO rápido mesmo.

O que recomendo fazer é curtir e pedir para obter notificações das empresas do grupo B2G (se não me engano) no facebook. Isto é, Submarino e Americanas. São elas que estão adotando esse preço de vez em quando - comprei o meu na Submarino :lol:

Postado
É a segunda vez que posto ela aqui... tem que ser MUITO rápido mesmo.

O que recomendo fazer é curtir e pedir para obter notificações das empresas do grupo B2G (se não me engano) no facebook. Isto é, Submarino e Americanas. São elas que estão adotando esse preço de vez em quando - comprei o meu na Submarino :lol:

Tentei curtir lá mas não acho o grupo é b2g mesmo ?

Postado

Também estou no aguardo para comprar o moto g, de preferência o music edition !

Vou ficar atento a esse topico, qualquer promoção posta ai galera !

valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, pelo jeito a Motorola liberou o Moto G sem regular preço de mercado, pois desde ontem tenho visto promoção destes aparelhos. Tirando o Music Edition, que foi promocionado pelo Submarino e Americanas, as demais versões seguiam uma tabela, em todas as lojas.

Americanas

Moto G Dual 16GB por R$ 719,10 em 12x ou R$ 632,81 a vista (esgotado ao colocar no carrinho)

Moto G Dual 8GB por R$ 629,10 em 12x ou R$ 553,61 a vista (esgotado ao colocar no carrinho)

LojasMM

Moto G Claro Dual 8GB por R$ 579,94 em 10x (disponível)

Alguém sabe se esta loja é confiável, pois o preço está muito bom?

• Membro VIP
Postado

Boa tarde, pelo jeito a Motorola liberou o Moto G sem regular preço de mercado, pois desde ontem tenho visto promoção destes aparelhos. Tirando o Music Edition, que foi promocionado pelo Submarino e Americanas, as demais versões seguiam uma tabela, em todas as lojas.

Americanas

Moto G Dual 16GB por R$ 719,10 em 12x ou R$ 632,81 a vista (esgotado ao colocar no carrinho)

Moto G Dual 8GB por R$ 629,10 em 12x ou R$ 553,61 a vista (esgotado ao colocar no carrinho)

LojasMM

Moto G Claro Dual 8GB por R$ 579,94 em 10x (disponível)

Alguém sabe se esta loja é confiável, pois o preço está muito bom?

De uma passada no setor de lojas aqui do fórum, o pessoal lá deve saber sobre essa "MM".

Eu recebia direto spam no meu email dela, com isso eu fico meio desconfiado.

Abraços.

Postado

Comprei o meu Moto G music edition na submarino, paguei 4x 198 ...

Não me arrependo, gostei bastante do fone e do cel, o android "roda" muito liso,  outro fator que me agradou bastante é que próxima versão do android estará garantida pra esse celular, e pelo o que estão dizendo a próxima versão sera ainda + "leve" do que essa, ou seja, o desempenho desse cel tende a ficar ainda melhor.

• Membro VIP
Postado

Aeê vizinho! que preção é esse?!

Galera, desculpa... portador me Sampa sexta à segunda. MOTO G Music, barato e lugar confiável.. dicas, por favor!

Desculpe Dalai, desconsidere este post, vi que era um modelo especifico...mals ae.

**

Não sei se te apetece, mas no submarino com cartão deles tá por R$794,32 e FG http://www.submarino.com.br/produto/116562048/smartphone-moto-g-music-edition-dual-chip-desbloqueado-preto-3g-camera-5mp-16gb-android-4.3-fone-de-ouvido-bluetooth-tracks-air-sol-republic

Postado

Smartphone Motorola G Colors Dual Preto com 16GB, Tela de 4.5?, Android Jelly Bean 4.3, Câmera de 5MP, 3G e Wi-Fi 

Acesse: 

fastclub.fastshop.com.br/coopericsson 

pw: coop 

ta nos destaques ali Por: R$ 689,00 à vista

ah nem é promoção tão boa, nos outros sites tb ta mais ou menos isso...  essa versão

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...