Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel DH55HC + HD de SATA 3.0 (6 GB/s)?


Leandro nervoso

Posts recomendados

Oi pessoal tenho uma placa-mãe Intel DH55HC na proxima 6ª feira vou comprar um HD novo mais nao sei qual! quero um de 1 tera no site oficial diz que minha placa suporta HD de Serial ATA 3.0 Gb/s (nao entendo nada disso)

gostaria de saber se eu pegar um SATA 3.0 (6 GB/s) é apropriado ou nao! so sei que ele é um pouco mais rápido apenas tambem aceito sujestoes ao modelo que vou comprar ainda nao olhei dereito la no boadica

vai aqui o link da placa

http://www.intel.com/products/desktop/motherboards/DH55HC/DH55HC-overview.htm

nao pretendo pagar mais de 150 reais domingo tambem tenho que comprar o presente da patroa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ter 32 mb de cache, ele é bom, ,mas tem HDs sata III , com 64 mb de cache que são melhores que esse e por pouca coisa mais cara. informando que os HDs sata III, são retrocompativeis com placas mãe sata II, mas você não poderá utilizar todo o potencial deles nessas placas, pois o grande diferencial deles em teoria é a maior velocidade de transferencia. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!