Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vinymf

Problemas com o Wireless do Toshiba Satellite U400

Recommended Posts

Comprei recentemente um toshiba satellite U400 226 (de segunda mão, só veio o note e a fonte.), formatei ele, e coloquei o XP, instalei todos os drivers, mas até agora não consegui utilizar o wireless ele. Até mesmo o Bluetooth eu ja consegui usar.

Eu não tenho experiência com notebooks, e não sei como utilizar o wireless dele. porém ja procurei em tudo, e não consegui. Não sei se é por causa do driver, ou se tem alguma coisa faltando mesmo. Tentei instalar 3drivers diferentes nele. O site da toshiba disponibiliza o driver da intel, o da realtek e o atheros. o unico que consegui instalar foi o realtek, mas não aconteceu nenhuma alteração. Ele tem um interruptor de wireless que desativa também as conexões bluetooth, e a tecla F8 também tem o símbolo do wireless, mas quando aperto FN+F8 não acontece nada.

Como faço pra ativar o wireless dele?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais