Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 1000


Posts recomendados

Galera você´s poderia me ajudar na escolha de uma VGA.

Eu tenho em mãos 1000 R$ e eu tinha em mente a ATI 6970, só q pra ela ainda falta uns 200 R$, gostaria de saber se conpensa eu guardar a grana ou investir na 6950 ou alguma outra ? Se o custo x beneficio vale esse investimento de 200 R$ a mais etc...

Eu jogo todo tipo de jogo, mas o foco principal é simulação de voo ! Mais prescisamente IL2 1946, q ja roda tranquilo no video onboard, e o mais novo lançamento IL2 cliffs of dover, que esta cheio de bugs etc, mas ja vem sendo consertado, e é bem exigente no quesito processamento e video !

Meu PC !

Mãe: Asus M4A78T-E

Processador: Phenom II X4 965

Memo: 2x2 Gb DDR3 1333 Kingston

Fonte: IceAge 500W ( Minha fonte aguenta a 6970, visto q não farei nenhum Overclock)

Gabinete: Termaltake V3 BE

Monitor : LG E2350V 23" 1920x1080

O que você´s me recomendariam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX570 é otima escolha, nivel da 6970, mas ai mataria a chance de dual gpu.

No seu caso, eu ficaria com serias duvidas entre 6850 (para crossfire), 6870 (para talvez crossfire) ai a gtx pelo desempenho/preço ... 6950 até fica meio difícil indicar, a vantagem seria menor consumo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelos requerimentos, qualquer uma aqui falada já bastaria: http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/f/8071032709/m/6811032709

Se sua onboard já leva a versão anterior, acredito que a partir da HD 6850 estará bem servido, pois você deve jogar em Full HD.

Já pelo valor dito, acredito que a melhor seja a GTX 570 da pichau como disseram, mas já que está em falta, acho que a GTX 560 TI ou uma HD 6950 1 GB ou 2 GB estarão mais que suficiente pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho q sera meio difícil encontra a gtx 570 nessa faixa de preço mesmo, a 6950 e gtx560 estão similares, com um leve desempenho a mais para 6950 !

Então minha duvida é sobre a 6950 e 6970 mesmo ! Pensando em ATI para um futuro cross tb. :cool:

Vale a pena o valor a mais investido na 6970 em relação a 6950 ?

Minhas config suporta a 6970 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você faz questão de AMD vá de 6950 2gb, muito boa mesmo. A maioria dos modelos vem com a função de resetar a bios com uma ação simples (botão, geralmente), então você poderá fazer o BIOS flash para colocá-la mais próxima da 6970. Sem erro!

Tem um artigo interessante no Guru3d, http://www.guru3d.com/article/vga-charts-spring-2011/, que traz um comparativo entre as VGAs para abril/2011.

No Tom's Hardware tem a recomendação de compra por faixa de preço: http://www.tomshardware.com/reviews/best-graphics-card-radeon-hd-6990-geforce-gtx-590,2912-4.html . A 6950 2b recebe a recomendação na faixa dos USD270, mas considerando a possibilidade de bios flash melhoraria ainda mais...

Outra boa opção seriam duas hd6850 em CFX, mas deve sair um pouco do seu orçamento. Com uma boa promoão, sairia menos de R$1100, basta procurar e negociar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou esperar até o próximo dia 5 ! nesse mês tem aquela mixaria de sempre de aumento de salário e se der pra juntar algo a mais ai vou ver se pego a 6970 mesmo. Mas se não der a 6950 vai ser minha escolha, por q tb tenho q comprar outras coisa como meu driver de dvd q foi pro pau etc...E creio q não terei tanta perda de desempenho em relação a 6970 ou GTX570, visto q futuramente quando criar coragem posso pensar em fazer o tal bios mod !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!