Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor programa para Layouts?


neto_e_khelen

Posts recomendados

Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida aqui que está me remoendo...Usei o Eagle a algum tempo atrás para fazer o layout das minhas placas, mas ai comecei a simular circuitos com pic no Isis e como já tinha todos os componentes nele já jogava direto para o Ares. Só que estou projetando uma placa relativamente grande, 20x20 cm. Com +ou- 40 componentes. Só que no Ares, por mais que eu organizo os componentes o AutoRouter dele não funciona muito bem. Gostaria de saber se o Eagle tem um AutoRouter melhor?? Quanto a questão de bibliotecas até que não é tanto problema, pois já faço meus próprios componentes. Queria saber mesmo qual melhor na hora de fazer placas grandes e semi-profissionais, Eagle, Ares ou Outro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando o auto router ele rotea da melhor maneira possivel depois de feito isso, voce mesmo terá que corrigir alguns depeitos e melhorar a estetica das trilhas, todo progrma faz isso e cada um tem seus problemas em relação a isso;)

Falou

Certo, isso eu to ligado Felipe, mas gostaria de saber se alguem já usou mais de um programa e notou que algum é mais eficiente no auto roteamento que o outro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!