Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais dessas 3 LG ? De olho na LE4600.


abm82

Posts recomendados

Pessoal,

Boa tarde!

Sou meio leigo para esse negócio de TV.

Pesquisando, achei que essas 3 tvs estão com o preço bom em uma loja virtual (pode falar o nome?). As 3 são 120mhz.

São elas:

LG 32" 32LD650 - 1.399 (LCD)

LG 32" LE4600 - 1.519 (LED)

LG 32" LE5500 - 1.999 (LED)

Eu tive uma Scarlet II, na verdade duas em menos de um mês, e as duas apresentaram problemas...logo devolvi elas e peguei o dinheiro de volta.

Então fico meio assim com LG, mas prefiro acreditar que eletrônico é sorte.

O que vocês acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sorte mesmo... se essas derem problema, o que eu acho difícil, ou muito pé frio da sua parte, só pedir a troca do aparelho sossegado.

Esses 3 modelos são otimos, mas a LD650 e a LE5500 são extremamente iguais. Digo em questão de funções, a LED é melhorzinha na imagem porque tem um negocio a mais, brilho, cores mais nitidas e tal, mas as funções, conexões são as mesmas.

Já a LE4600 tem omesmo painel IPS das outras mas vem com um Subwoofer integrado. Otimo pra quem nao tem um HT.

Eu escolheria a LD650, tem acesso a internet e o time machine ready, uma LCD de qualidade e mais barata que sua irmã de LED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sorte mesmo... se essas derem problema, o que eu acho difícil, ou muito pé frio da sua parte, só pedir a troca do aparelho sossegado.

Esses 3 modelos são otimos, mas a LD650 e a LE5500 são extremamente iguais. Digo em questão de funções, a LED é melhorzinha na imagem porque tem um negocio a mais, brilho, cores mais nitidas e tal, mas as funções, conexões são as mesmas.

Já a LE4600 tem omesmo painel IPS das outras mas vem com um Subwoofer integrado. Otimo pra quem nao tem um HT.

Eu escolheria a LD650, tem acesso a internet e o time machine ready, uma LCD de qualidade e mais barata que sua irmã de LED!