Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais dessas 3 LG ? De olho na LE4600.


abm82

Posts recomendados

Pessoal,

Boa tarde!

Sou meio leigo para esse negócio de TV.

Pesquisando, achei que essas 3 tvs estão com o preço bom em uma loja virtual (pode falar o nome?). As 3 são 120mhz.

São elas:

LG 32" 32LD650 - 1.399 (LCD)

LG 32" LE4600 - 1.519 (LED)

LG 32" LE5500 - 1.999 (LED)

Eu tive uma Scarlet II, na verdade duas em menos de um mês, e as duas apresentaram problemas...logo devolvi elas e peguei o dinheiro de volta.

Então fico meio assim com LG, mas prefiro acreditar que eletrônico é sorte.

O que vocês acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sorte mesmo... se essas derem problema, o que eu acho difícil, ou muito pé frio da sua parte, só pedir a troca do aparelho sossegado.

Esses 3 modelos são otimos, mas a LD650 e a LE5500 são extremamente iguais. Digo em questão de funções, a LED é melhorzinha na imagem porque tem um negocio a mais, brilho, cores mais nitidas e tal, mas as funções, conexões são as mesmas.

Já a LE4600 tem omesmo painel IPS das outras mas vem com um Subwoofer integrado. Otimo pra quem nao tem um HT.

Eu escolheria a LD650, tem acesso a internet e o time machine ready, uma LCD de qualidade e mais barata que sua irmã de LED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sorte mesmo... se essas derem problema, o que eu acho difícil, ou muito pé frio da sua parte, só pedir a troca do aparelho sossegado.

Esses 3 modelos são otimos, mas a LD650 e a LE5500 são extremamente iguais. Digo em questão de funções, a LED é melhorzinha na imagem porque tem um negocio a mais, brilho, cores mais nitidas e tal, mas as funções, conexões são as mesmas.

Já a LE4600 tem omesmo painel IPS das outras mas vem com um Subwoofer integrado. Otimo pra quem nao tem um HT.

Eu escolheria a LD650, tem acesso a internet e o time machine ready, uma LCD de qualidade e mais barata que sua irmã de LED!

Eu não tenho HT...gosto de ver filmes pela NET (tv a cabo) e jogo Xbox...apesar da idade =P

Então a olho nu...sem ser muito critico...essa LE4600 (led) pra essa LD650 (LCD) tem muita diferença de imagem ?

E o som ? É notável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho HT...gosto de ver filmes pela NET (tv a cabo) e jogo Xbox...apesar da idade =P

Então a olho nu...sem ser muito critico...essa LE4600 (led) pra essa LD650 (LCD) tem muita diferença de imagem ?

E o som ? É notável ?

Diferença na imagem tem sim, mas não é uma coisa gritante. Fica mais bonita a imagem, com bastante brilho, cores bem vivas, mas não pagaria a mais apenas ´por isso, calibrando direitinho a LCD você consegue um resultado bom também.

Quanto ao som, quem tem diz que é notavel sim, pra uma LED que normalmente é bem ruinzinho o som, dá pra ver uma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa estou com essa mesma duvida... e exatamente tambem nessas 2 tv´s 32LE4600 e 32LE5500 !!!

Eu sou totalmente leigo nesse assunto e nao poderei infelizmente ajudar o colega, se tiverem outras opiniões deem pfv, ajudariam o colega e a mim tb e com certeza a varios outros amigos! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de entrar em um site conhecido e a Sony KDL-32EX525 está por 1.699

Mas ela é 60mhz....isso faz muita diferença ? E não achei o tempo de resposta dela...

Depende, pra mim não. Tem gente que nem usa o recurso dos 120hz ou 240hz... Eu sou um deles. Normalmente é usado pra filmes de ação com cenas rápidas, mas é um bom recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, pra mim não. Tem gente que nem usa o recurso dos 120hz ou 240hz... Eu sou um deles. Normalmente é usado pra filmes de ação com cenas rápidas, mas é um bom recurso.

Pra mim também não faz muita diferença. mesmo porque todas as outras são 60hz, só sao "120hz" as que estão com o recurso ligado. Fica bom em algumas coisas como o Rocky7 disse, mas em cenas lentas, filme paradão nem adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o assunto... o que vocês acham?

a) LG Plasma 50" Full HD 50PK550, por R$ 2.599,00;

B) Samsung Plasma 50" Full HD PL50C550, por R$ 2.573,95;

c) Outra opção com pelo menos 46" que não ultrapasse R$ 2.600,00 ?

Amigo, sou meio leigo pro assunto Plasma. Mas a Samsung tem as melhores plasmas junto com a Panasonic. A LG é mais LCD/LED, acho que a qualidade dos aparelhos lcd/led são mais bem faladas do que as suas Plasmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses recursos de internet na TV é realmente útil ou é mais "fogo de palha" ?

Amigo, depende muito. Particularmente eu não uso internet da tv, mas tem outros recursos que eu uso bastante... varia de pessoas pra pessoa. Pra mim, o importante é ter qualidade na imagem, um bom som e um painel que tenha durabilidade boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, depende muito. Particularmente eu não uso internet da tv, mas tem outros recursos que eu uso bastante... varia de pessoas pra pessoa. Pra mim, o importante é ter qualidade na imagem, um bom som e um painel que tenha durabilidade boa.

Pois é..acho que a imagem é tudo...afinal, essa é a maior finalidade...Comprei a 32le4600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!