Ir ao conteúdo

Pc para jogos e para um usuário com D.D.A até R$ 2300.

Posts recomendados

Postado

Raramente um aplicativo ocupa mais que 100MB na memória RAM. A não ser que você abra cinco jogos pesados ao mesmo tempo, e acho que mesmo com seu DDA, você não faria isso, pois é mais fácil esquecer das janelinhas que dos jogões.

Postado

E vdd então vou economizar na memoria ficar com 4 gb mesmo, e vou dar uma pesquisada nesse ssd

Tenho em mãos agora mais 600 reais de uma conta que não preciso mas pagar, isso da pra pegar um ssd bom? porque credito que o conjunto mobo, vga e processador já estão completos vou pegar o gabinete e cooler para o processador junto com a mobo na pichau pra pagar um frete só ou conseguir de graça.

A outra coisa esse cooler vale a pena ta muito caro?

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21092_4109_Thermaltake-Frio-Overclocking-Ready--Dual-120mm-Fans--Universal-CLP0564-BOX

Postado

Esse Thermaltake Frio é bom em refrigeração, mas é muito barulhento. Pega um Iceage Prima Boss II que não tem nada a ver com aquelas fontes bomba da mesma marca. Ele só não está disponível na Pichau... Ou então o Zalman CNPS10X Quiet...

Postado

Guto, quanto ao Cooler eu recomendaria na pichau os modelos Cooler Master v6 ou Cooler Master v8 ... se sairam muito bem nas reviews. Ou se a grana der pode até comprar um Cooler Master v10 que já vem com cooler para memórias, mas para eles o seu gabinete precisa ser muito espaçoso, pois eles são enormes e lindos *-*

ASUAHSuA

Postado

Então ficou assim:

Placa Mãe Asus P8P67 LE, LGA 1155, Intel P67, REVISÃO B3- BOX R$ 460,00

Processador Intel Core i5-2500K 3.3Ghz 6MB L3 Cache LGA 1155 Quad-Core - BOX R$ 515,00

Gabinete Cooler Master Elite 430 RC-430-KKN1 - R$ 109,99

Fonte Antec Neo Eco 620W 620C ATX12V 2.3 / EPS12V, Certificado 80 PLUS, PFC Ativo - R$ 189,99

Fan para Gabinete Cooler Master Excalibur 120MM R$ 35,99

Cooler CPU zalman CNPS10X Quit - R$ 208,99 fiquei na duvida entre esse e o cooler master v8 optei pelo outro por ser aparentemente mais silencioso.

HD Seagate Barracuda 1TB, 7200 RPM, 32MB Cache, SATA 6.0Gb/s, ST31000524AS R$ 165,00 tava mas barato que o mesmo só que sata II ai peguei sata III mesmo depois só compro um ssd quando ficar mais em conta.

Tudo isso comprei na pichau.com.br me pareceu a mais barata em quase tudo.

A memoria e Vga (N560GTX-TI Twin Frozr II/OC) vou arriscar no mercado livre ambas de um mesmo vendedor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184968630-placa-de-video-msi-gtx560-560-1gb-gddr5-melhor-preco-pe-_JM VGA R$ 829.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=185228385

lembrando que o gravador de dvd tenho um piooner aqui em casa monitor é a tv e teclado e mouse wireless eu já possuo.

total R$ 2810

Faltou alguma coisa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!