Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook p/ Jogos Atuais


wltr

Posts recomendados

Nossa cara, pagar R$9000 em um notebook é só pra quem ta podendo rasgar dinheiro. Você vai praticamente casar com ele pro resto da sua vida pois a revenda dele vai ser tão difícil e por um valor tão abaixo do preço inicial que não vai nem valer a pena.

Eu se fosse você compraria um MSi Gamer ou um Asus ROG por 4~5 mil, com tela de 15.6", por que tela de 17.3" é um trambolho muito grande, quase um desktop de tão pouca mobilidade que oferece. Com os outros 5~4 mil montaria um desktop que vai rodar todos os jogos com configurações máximas por anos (i7 2600 + GTX 580 + 4GB DDR3 + HD 1TB (7200 RPM) + Leitor Blu-Ray + Asus P8P67 + Fonte 750W Corsair + Gabinete V3 Black, sai por 4,5~5 mil a vista)

MSI GX660R-060US

Processador: Intel® Core™ i7 - 740QM

Memória: 6GB DDR3 1333Mhz Triple Channel (3 x 2048MB)

Disco Rígido: Hard Disk 640GB 7200 RPM SATA II (RAID 0)

Placa de Vídeo: ATI Radeon™ HD 5870 w/ 1GB GDDR5 de Memória Dedicada

Display: 15,6" FullHD LED WSXGA Super Brilho

Preço: R$4790 a vista

http://www.microway.com.br/msi/modelos/GX660R-060US.htm

MSI GT680R-008US

Processador: Intel® Core™ i7 - 2630QM - Sandy Bridge

Memória: 8GB DDR3 1333Mhz (2 x 4096MB)

Disco Rígido: Hard Disk 1TB 7200 RPM SATA II (RAID 0)

Placa de Vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 460M w/ 1,5GB GDDR5 Dedicada

Display: 15,6" FullHD LED WSXGA Super Brilho

Preço: R$4990 a vista

http://www.microway.com.br/msi/modelos/GT680R-008US.htm

Se mesmo assim quiser um de 17.3", tem esse:

ASUS G73SW-XA1

Processador: Intel® Core™ i7 - 2630QM - Sandy Bridge

Memória: 8GB DDR3 1333Mhz

Disco Rígido: Hard Disk 750GB 7200 RPM SATA

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460M w/ 1,5GB GDDR5 (DirectX 11)

Display: 17,3" FullHD LED WXGA

Preço: R$4600

http://www.microway.com.br/asus/modelos/G73SW-XA1.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dokubok

Si você n quiser uma tela grande de 17 pega o MSI GT680R-008US que o daniel2512 disse, a vga dele e excelente e processador mais recente.

Agora si quer um desk movel( que na minha opinião uma tela de 17 em note seja isso), o ASUS G73SW-XA1, seria também uma excelente escolha, alienware e excelente também so que 9 mil em um note:eek: n compensa, si fosse comprar la fora pra trazer sem pagar os impostos ai sim compensava, prefiro comprar uma moto com 9 mil:D.

--muito obrigado daniel 2512 e daniel18, gostei do modelo ASUS G73SW-XA1, você sabe me dizer se a manutenção dele é cara ou algo do tipo, e se a compra dele só pode ser feita pela internet? ...

--eu mexo com AutoCAD 3D e 3DstudioMAX, você acha q vai roda sossegado?

--ah! se esse alienware sai por uns R$7.000,00 você acha q valeria a pena?

--gostaria também de pedir se n fosse muito pra você's me derem uma estimativa de quanto tempo ele duraria rodando jogos recem lançados com settings no minimo no nivel medio.

obrigado mais uma vez

--muito obrigado daniel 2512 e daniel18, gostei do modelo ASUS G73SW-XA1, você sabe me dizer se a manutenção dele é cara ou algo do tipo, e se a compra dele só pode ser feita pela internet? ...

--eu mexo com AutoCAD 3D e 3DstudioMAX, você acha q vai roda sossegado?

--ah! se esse alienware sai por uns R$7.000,00 você acha q valeria a pena?

--gostaria também de pedir se n fosse muito pra você's me derem uma estimativa de quanto tempo ele duraria rodando jogos recem lançados com settings no minimo no nivel medio.

obrigado mais uma vez

Ele tem garantia, e a assistencia tecnica dessa loja e muito boa, os programas que você disse vai rodar traquilo, o alienware so valeria a pena si tivesse no maximo 5mil(mas e ainda alto), quanto ao jogos ira rodar ainda si brincar como configurações no maximo por 2 anos(mas pode ser que lance algum jogo hardcore ai deve rodar so no medio:D) essa placa de video e bem boa, uma das melhores para notebooks, n sei si conhece a ASUS que e também uma excelente marca, e pau a pau com os alienware (digo em qualidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--muito obrigado daniel 2512 e daniel18, gostei do modelo ASUS G73SW-XA1, você sabe me dizer se a manutenção dele é cara ou algo do tipo, e se a compra dele só pode ser feita pela internet? ...

--eu mexo com AutoCAD 3D e 3DstudioMAX, você acha q vai roda sossegado?

--ah! se esse alienware sai por uns R$7.000,00 você acha q valeria a pena?

--gostaria também de pedir se n fosse muito pra você's me derem uma estimativa de quanto tempo ele duraria rodando jogos recem lançados com settings no minimo no nivel medio.

obrigado mais uma vez

Eu desconheço loja física que venda notebooks desse porte, top, acho que só online mesmo.

Quanto a manutenção, ele vem com um ano de garantia para peças e 3 anos de garantia para mão de obra. É um notebook muito bem feito e com padrão de qualidade americano, é difícil dar problema, mas se vier a dar, se queimar coisas como placa de vídeo ou processador e tiver acabado a garantia, vai ser caro, como em qualquer outro notebook top de linha.

AutoCad 3D ele roda brincando. 3D Studio Max eu já não sei, nunca mexi, mas essa VGA é bem forte, deve rodar tranquilo mesmo o programa sendo pesado.

A VGA é quase equivalente a uma GTS 450 de Desktop, pouca coisa inferior. É equivalente a uma HD 5750.

Você rodará praticamente qualquer jogo atual com tudo no máximo em 900p, em 1080p o negócio já fica complicado.

Só pra dar um parâmetro, acredito que esse notebook rodará Battlefield 3 no médio em 900p quando esse for lançado, ou até mesmo em high em 768p. E Battlefield 3 será um jogo que puxará bastante do hardware, se eu conseguir rodar no low em 768p no meu notebook da assinatura já ficarei feliz hehe.

O Alienware com HD6970M é sem dúvidas muito mais forte, mas também quase o dobro do preço, é aquilo que te falei, compensa mais comprar esse Asus e se você realmente precisar de performance monstruosa, montar um desktop, porque qualquer desktop de R$3000 (i5 2400 + GTX 560) já desbanca em muito o Alienware de R$9000 em termos de perfomance em jogos.

R$9000 é 1/3 de um Gol 4portas zero km, tá é doido de pagar isso em um notebook que vai ter tamanho de desktop mas desempenho muito menor! hauhauhauhau

Tem também aquela opção 4,5k no notebook e 4,5k em um desktop com i7 2600 + GTX 580, configuração que nenhum notebook no mundo chega nem perto, pode colocar uns 3 Alienware desses que ainda assim não aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dokubok

o Desempenho do alienware e de fato melhor, mas mi parece que você vai mandar trazer dos EUA, ja calculou tudo? inclusive os impostos? e também frete? acho que pra você a GTX460M ja iria ti atender muito bem(quem dera eu ter dinheiro pra compra um ASUS desses:wub:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguma sugestão pessoal? Estou quase me decidindo por este notebook mas fiquei em dúvida sobre uma palavra descrita pelo vendedor, anunciando que o notebook é "remanufaturado de fábrica" e me surgiu a dúvida se este notebook é novo ou é um dos conhecidos "refurbished".

Edit: Tela de 17.3, muito grande para o que procuro. Só encontro notebook de até R$2200 c/ placa de vídeo dedicada de 512mb, vou acabar pegando um desses mas não sei se GeForce ou Radeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dependesse de mim, eu demitiria na hora a coisa que projetou algo assim. Nunca vi um trambolho/lixo tão sem noção .-.

Por que alguém compraria um note com peso de 3,6, se existe modelos de 14 com desempenho superior? Unica utilidade em um note de 17' é bomrefrigeração caso tenha Gpu Classe1.

Alias, até note 13"-, já que a Radeon 5470 está a nível de Intel HD3000 e qualquer I3 SB bate esse I5 430m aí.

Se for pra pegar um sem vídeo dedicado (decente), pegue um MSI FX420, que tem o desempenho superior a ele em tudo, tanto em vídeo quanto em processamento, além de pesar 2.2 e ter usb3, I5 SB.

kkkkkkkkkkkkkkk Pensei exatamente isso cara:

"Quem foi o tapado que colocou uma HD 5470 e um i5-430M em um note 17.3"?!?!?!?"

Se pelo menos fosse FullHD, ja teria alguma apelo pro pessoal que gosta de tela FullHD pra aumentar a produtividade, mas nem isso tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei dois notebooks que me agradaram e estão "dentro" da faixa que posso dispor no momento. São eles:

Powernoot FX - Opção 1

Core i5 430M, 3MB L3 Cache 1066Mhz Bus

Tela de 15.6" pol. LED HD Widescreen alto brilho ATI RADEON 4650 1024MB DDR3 dedicados

4GB Ram DDR-3 1333mhz

HD de 500 GB SATA2 5400 RPM

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

3USB / HDMI

Câmera Digital 2.0M e TPM

WI-FI INTEL 802.11 A/B/G/N

Itautec Itautec Infoway N8645 IN-802

Intel® Core™ i3-350M (3MB Cache, 2.26 GHz)

Chipset HM55

4GB Ram DDR3

Tela LCD 15,6''

Vídeo ATI Mobility Radeon HD4650 de 1GB DDR3

Mais...

O que acham deles? Marca? Assistência técnica? Garantia? Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei dois notebooks que me agradaram e estão "dentro" da faixa que posso dispor no momento. São eles:

Powernoot FX - Opção 1

Core i5 430M, 3MB L3 Cache 1066Mhz Bus

Tela de 15.6" pol. LED HD Widescreen alto brilho ATI RADEON 4650 1024MB DDR3 dedicados

4GB Ram DDR-3 1333mhz

HD de 500 GB SATA2 5400 RPM

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

3USB / HDMI

Câmera Digital 2.0M e TPM

WI-FI INTEL 802.11 A/B/G/N

Itautec Itautec Infoway N8645 IN-802

Intel® Core™ i3-350M (3MB Cache, 2.26 GHz)

Chipset HM55

4GB Ram DDR3

Tela LCD 15,6''

Vídeo ATI Mobility Radeon HD4650 de 1GB DDR3

Mais...

O que acham deles? Marca? Assistência técnica? Garantia? Etc.

Eu ficaria com o Itautec, pelo Windows, Leitor Biometrico e Visual.

Existe Review dele aqui, feito pelo Gusgraf. N8645

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única loja física que eu conheço que monte configuração top é a Notebook Century de Joinville-SC (a fábrica-montadora Avell fica ao lado). Nas demais NC, a configuração vai por correio, depois de montada na fábrica.

É póssível encomendar e ver ao vivo notes com GTX 485.

Configurações crossfireX e nVidia SLi podem ser montadas dependendo do estoque deles.

Que até onde eu sei, está baixo em Radeons HD 5870.. enquanto a Powernote tem esse X8100 à pronta entrega.

Resta saber se a Powernote tem loja no Rio de Janeiro, ou apenas atende por telefone e e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera, me deram a opção de mais um note:

XPS 15 :

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6Mb Cache)

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

TELA Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

MEMÓRIA Memória de 8GB Dual Channel DDR3 1333MHz (2x4Gb)

DISCO RÍGIDO Disco Rigído de 640GB (7200RPM)

PLACA DE VÍDEO Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB r

UNIDADE ÓPTICA Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW e Leitor de Blu-Ray

CONEXÕES SEM FIO Placa Wireless Intel Centrino N6230(L502X) e Bluetooth 3.0 TECLADO Teclado em português

ele esta saindo por R$5.252,00

em comparação com o ASUS G73SW-XA1 que esta R$4.990,00 ... qual seria melhor?

valeu... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um note de R$ 2.200,00 não joga jogos modernos em MEDIUM com filtros anti-aliasing e anisotropic no máximo, em jogos ONLINE.

Tem que ver que a grande maioria dos que compram estes notes querem jogar FPS (first person shooters). E pra não levar um HEADSHOT e sofrer de lag, é bom você ter a melhor máquina possível.

=)

WoW já é possivel jogar com ótima qualidade em um note de R$ 2.200,00. Já Starcraft II não. Com a tela cheia de inimigos e unidades, você terá LAG em altas resoluções.

E o novo Diablo que vem por aí....

E o Assassins Creed que agora se joga online? Vai querer escalar torres de catedrais com o Ezio ONLINE em low definition ou high definition?

O futuro aponta para a jogabilidade online e os gurus dos games já decretaram a morte do Single Player. Então, pra quem gosta de qualidade e jogos online, placa de vídeo é tudo hoje em dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joaoac, você flo td, o negocio é high definition sem lag, e é por isso q estou disposto a paga uns 5 mil em um note, desk n me é viavel, como eu ja disse, quase nunca to em casa, e no escritorio ou to trampando ou n to la, conclusão, desk ia só junta pó...

bom... se alguem puder comentar sobre o XPS 15 q eu postei acima e se alguem tive alguma ideia de um melhor nesta faixa de preço 5~6mil , eu agradeço...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar R$5200 por um XPS 15 com GT540M é botar dinheiro fora.

Uma opção bem melhor e com pelo menos 100% mais performance em games:

Sager NP8150- R$ 5000, com a Radeon 6970M e R$ 5500 com a GTX485M.

O desemepenho das duas é bem parecido, com pequena vantagem para a GTX485M:

http://www.anandtech.com/show/4339/cyberpower-x6-9300-msi-gt680r-mobile-gaming/6

http://www.tomshardware.com/reviews/malibal-lotus-p150hm-geforce-gtx-485m-core-i7-2920xm,2855.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está disposto a gastar em torno de 4 a 5 mil.. compre na microway, pode não ser o melhor preço mas vão te oferecer uma boa variedade de modelos top de linha nessa faixa de preço e uma garantia e pós venda bastante satisfatório.. a gateway veio pro brasil com o submarino agora.. mas nada de renovar a linha gamer, senão seria uma opção tambem.

tem os powernotes tambem como foi citado.. mas acho que a microway oferece variedade maior como comentei.. em ultimo caso recorreria aos avell`s mesmo

Eu estou pensando em trocar o meu note nos proximos meses mas confesso que depois de 1 ano e 2 meses com um note só jogando em uma média minima de 3 horas/dia (ontem joguei 11 horas seguidas kkkkk) tenho pensado que com um desk talvez eu jogasse melhor.. com R$ 4 mil reais na mão da pra montar uma máquina bastante top. uma pena é a mobilidade, igual você falou.. eu tambem viajo bastante entre alguns estados do brasil e é uma "comodidade" levar "apenas" 3.5kg e toda a minha vida digital...

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera, me deram a opção de mais um note:

XPS 15 :

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6Mb Cache)

SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

TELA Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

MEMÓRIA Memória de 8GB Dual Channel DDR3 1333MHz (2x4Gb)

DISCO RÍGIDO Disco Rigído de 640GB (7200RPM)

PLACA DE VÍDEO Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB r

UNIDADE ÓPTICA Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW e Leitor de Blu-Ray

CONEXÕES SEM FIO Placa Wireless Intel Centrino N6230(L502X) e Bluetooth 3.0 TECLADO Teclado em português

ele esta saindo por R$5.252,00

em comparação com o ASUS G73SW-XA1 que esta R$4.990,00 ... qual seria melhor?

valeu... abraço

O asus tem vga muito superior ao XPS 15, si fosse você iria pegar o asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso realmente fosse verdade a Allienware e outros já tinham falido a muito tempo hauhaua. E o que diz dos notes com GPU class1 ?oO

Se o cara cria um tópico com nome de "Notebook p/ jogos atuais" no "Recomendação de Notebooks" obviamente ele não quer UM DESKTOP.

________________

Na faixa de preço, o máximo que vai pegar é uma radeon 4650. Existe os dois modelos abaixo;

Avell

N8645

O que eu digo das placas mobility / go de classe 1 é que elas tem o mesmo desempenho que uma placa de desk já um tanto "antiga". Por exemplo a gtx 260 de note não faz frente para uma 5670 que custa menos de 300 reais.

Pegue as especificações mínimas dos games, se ela pede uma 5850 / gtx 260 para notebooks seria a 5870, enquanto a nvidia nem alcança essa performance com suas placas de note.

Com as placas 4650 que o amigo indicou, a respectiva perfomance de desk seria uma 8600 gts. Você nem vê ela mais pra vender. E não, não dá para rodar jogos atuais.

Espero ter sido claro, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu digo das placas mobility / go de classe 1 é que elas tem o mesmo desempenho que uma placa de desk já um tanto "antiga". Por exemplo a gtx 260 de note não faz frente para uma 5670 que custa menos de 300 reais.

Pegue as especificações mínimas dos games, se ela pede uma 5850 / gtx 260 para notebooks seria a 5870, enquanto a nvidia nem alcança essa performance com suas placas de note.

Com as placas 4650 que o amigo indicou, a respectiva perfomance de desk seria uma 8600 gts. Você nem vê ela mais pra vender. E não, não dá para rodar jogos atuais.

Espero ter sido claro, boa sorte.

Não viaja, uma mobility não precisa nunca ter o desempenho de uma comum. Até porque querer jogar FullHD em uma 14 ~ 15,6 tem que ser lesado

E quanto a quem tem desktop e não usufrui de toda sua performance como jogar jogos em FullHD em um monitor pelo menos 19 é bobo. (:

Quer gastar menos que compre um Xbox/Ps3, sai muito mais em conta que um Desktop "Gamer Decente" (Além da plataforma Console oferecer muito mais games)

(Obs; Ainda não conheci nenhum drogado que prefira pc, e que jogue apenas os jogos mais pesados da plataforma. Quanto as mobility basta entrar no youtube e ver a grande variedades de jogos bons atuais que elas rodam satisfatóriamente (: )

(Até porque os grandes sucessos onlines da plataforma pc, não são pesados. Quanto a gostar mais de Single player, console é muito melhor pra isso :] )

Foi claro, porém eu não entendo essa sua referencia de "Gamer Pc = jogos mais pesados da atualidade em FullHD FullGraphics" (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A referencia não é minha, é do criador do tópico. Ele que quer jogar jogos atuais ( atual = é de tiro e tem zumbi hauhauh) tal. Dei o toque da diferença porque tem muita gente que não sabe e compra um note só porque tem lá nas especificações a placa que precisa pro game que ele quer jogar, doce ilusão... Precisar não precisa mas o que custa a mobility ter o mesmo nome da referencia de desempenho de desk? Isso só serve pra enganar o consumidor, porque o fato é que não existe placa high end pra note.

E do jeito que a conversa desenrolou no tópico por exemplo pagar 5k em um note...

Com 3500 eu pego um desk que roda games melhor e um netbok que rola um photoshop uns filmes e tal

Convenhamos, NINGUÉM vai levar um note de 3,5kg pra faculdade. Vai ficar atolado lá na mesa do quarto/sala. Não precisa né?

Saiu da garantia? quebrou uma peça? jogar fora e comprar outro, na maioria dos casos, é mais vantajoso.

Apesar de tudo isso, se fosse ter um note pra games seria esse aqui:

http://www.microway.com.br/promocao/NV-53A36U.htm

Quanta a console.. é questão de gosto mesmo.. prefiro pc, RTS e tal. Console é legal quando vem bastante gente na sua casa!

Se eu posso jogar em full HD no pc a um preço acessivel porque não? Mil x melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A referencia não é minha, é do criador do tópico. Ele que quer jogar jogos atuais ( atual = é de tiro e tem zumbi hauhauh) tal. Dei o toque da diferença porque tem muita gente que não sabe e compra um note só porque tem lá nas especificações a placa que precisa pro game que ele quer jogar, doce ilusão... Precisar não precisa mas o que custa a mobility ter o mesmo nome da referencia de desempenho de desk? Isso só serve pra enganar o consumidor, porque o fato é que não existe placa high end pra note.

E do jeito que a conversa desenrolou no tópico por exemplo pagar 5k em um note...

Com 3500 eu pego um desk que roda games melhor e um netbok que rola um photoshop uns filmes e tal

Convenhamos, NINGUÉM vai levar um note de 3,5kg pra faculdade. Vai ficar atolado lá na mesa do quarto/sala. Não precisa né?

Saiu da garantia? quebrou uma peça? jogar fora e comprar outro, na maioria dos casos, é mais vantajoso.

Agora sim entendi seu ponto :]

Se eu posso jogar em full HD no pc a um preço acessivel porque não? Mil x melhor.

Quanto a isso, também é questão de gosto. Particularmente prefiro jogar em um HD no lugar que estiver (Como casa de algum amigo) que ficar jogando FullHD preso no quarto (ou forever alone hauha) :]

A falta de mobilidade no meu desk sempre me incomodou :]

Abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.powernote.com.br (modelo P150)

http://www.microway.com.br/asus/modelos/G73SW-XA1.htm

ae em um topico aqui no clube do hardware eu vi esse powernote modelo P150, ele parece bom, mas em comparação com o asus ae, qual seria melhor? .. desculpa, n lembro o endereço e nem quem postou, mas obrigado....

desculpa também esta sendo um pouco chato, mas acredito q até julho eu ja tenha comprado, então to procurando o melhor nessa faixa de preço (4~5,5mil, max do max 6mil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.powernote.com.br (modelo P150)

http://www.microway.com.br/asus/modelos/G73SW-XA1.htm

ae em um topico aqui no clube do hardware eu vi esse powernote modelo P150, ele parece bom, mas em comparação com o asus ae, qual seria melhor? .. desculpa, n lembro o endereço e nem quem postou, mas obrigado....

desculpa também esta sendo um pouco chato, mas acredito q até julho eu ja tenha comprado, então to procurando o melhor nessa faixa de preço (4~5,5mil, max do max 6mil)

Você quer um notebook com tela acima de 15''? Encontrei este Alienware M11x de 11''.

Mais encontrei outros com tela maior: Sony Vaio VPCF13WFX/B MSI GE620-021US Avell Titanium T8130 HDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae galera. desculpa revive o topico, mas é q você's q postaram suas opiniões aqui parecem manja bem do assunto, e eu tenho uma duvida, eu tava certo de compra o, http://www.microway.com.br/asus/modelos/G73SW-XA1.htm, mas eu achei outras duas opções uma é o :

http://www.microway.com.br/asus/modelos/G53SX-A1.htm

e a outra é o :

Notebook Hp Dv7 4295 I7 8gb 1tb 17 1gb Vga

• Intel Core i7-2630QM Processor 2.00GHz com Turbo Boost para 2.90 GHz

• 8GB DDR3

• 1TB (5400RPM) Hard Drive (SATA)

• ATI Radeon HD 6570 graphics com 1GB GDDR5 com memoria ate 4GB

• Gravador de DVD com LightScribe e leitor de Blu-Ray

• tela 17.3 LED HD (1600 X 900)

• Rede 10/100/1000

• Rede Wireless

• Bluetooth

• Som triple Bass Subwoofer

• teclado com teclado numero

• Leitor de cartao de memoria

• 4 USB

• 1 HDMI

• 1 VGA

• 1 RJ-45 (LAN)

• 1 saida de som

• 1 entrade de microfone

• webcam com Microfone embutido

a pessoa q me indico esse hp, flo q ele é bem pouco inferior ao asusg73sw-a1 porém bem mais barato.. o que você's acham...

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!