Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador em estado critico


Posts recomendados

Galera é o seguinte, eu to desesperado com meu processador, eu tenho um dual core E6500, mais ele esta atingindo os seus terriveis 99°C quando to jogando, o q eu faço?

ja abri o gabinete, tirei e coloquei o cooler, pra ve c era mal emcaixe e nd, nao adianto em nd.

preciso de ajuda o mais rápido possivel

ja procurei em varios lugares e isso nao é normal,

alguem tem alguma sugetao?

help-me, pleasee

Processador: Pentium Dual Core E6500

Memoria Ram: 4GB DDR3 1333Mhz Kingston

MB: P5G41-M LX2/BR

HD: Seagate 500GB

Placa de video: ATI Radeon HD5670 1GB

semttuloae.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, o cooler é o padrão, é o q vem com ele mesmo, e eu acho q nao tem pasta termina, c é q é possivel um processador sem pasta, mais acho q não tem, e eu tirei o cooler do processador, como eu disse, pra ver, mais coloquei certinho de novo, ta bem firminho.

o processador nao esta com overclock, e outra, eu nao tenho fan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o cooler da coolermaster tx3 que é um monstro e é muito barato ( em torno de 60 reais ), coloca também um cooler na parte traseira e se possível mais um na lateral pra ajudar a refrigerar a sua criança. Procure colocar uma pasta térmica de qualidade também que vai ajudar (e muito ) na refrigeração do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!