Ir ao conteúdo

Colocar Internet em uma Lan House

Plabyo Geanine

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde.

Estou precisando de uma ajuda sobre o assunto do tópico. É o seguinte, eu formatei os computadores de uma Lan house e agora não sei como recolocar Internet neles, como configurar a rede novamente. Se puderem me ajudar fico muito grato.

valeu

Postado

Poucas informações, mas de forma geral é preciso habilitar "Obter um endereço automaticamente" nas propriedades TCP/IP versão 4 em cada interface de rede e certificar-se que a função DHCP do roteador está habilitada.

Postado

Obrigado Ricardo, eu já tinha resolvido o problema. O que estava acontecendo é que eu não tinha instalado o driver da placa de rede, ai quando eu tentava criar uma nova conexão com a Internet o computador pedia justamente isso. Ai instalei e configurei os computadores com os IPs que estavam antes e ficou beleza.

Qualquer dúvida eu posto aqui novamente. valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...