Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena PHILIPS sdv2940


AndersonFla

Posts recomendados

estou pensando em comprar essa antena para ter sinal digital.

é uma boa antena??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179575893-antena-philips-amplificada-sdv2940-uhf-e-hdtv-sinal-digital-_JM

eu não sei exatamente onde no RJ você mora, mas se for na capital ou municipios próximos o sinal digital pega bem mesmo, não sendo necessário essa antena com um preço mais salgado, mas se for por questão estética até vai, e se por acaso você morar um pouco mais distante da capital e adjacências, ela também não resolverá necessitando um pouco mais de investimento em outro modelo de antena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tanto no site da própria Philips Brasil quanto nos sites onde é vendida, essa antena é apresentada como para instalação interna ou externa. Pelas respostas acima, fiquei curioso pra saber como é o desempenho dela, se instalada internamente. Alguém tem alguma experiência nesse sentido ou algum relato que possa fazer? Grato agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...