Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou colocando minha "jogatina" em dia e estou quase acabando o Tomb Raider 2013. O problema é que não consigo chegar aos 100% completos. Já coletei todos os tesouros GPS, relíquias, mapas, desafios, melhorias nas armas, habilidades (ainda tenho 2 habilidades para atualizar, mas já estão todas em 100%). Dei uma olhada nos "extras" e a galeria 5 das artes conceituais ainda está bloqueada. O que eu deixei passar?

• 1 ano depois...
  • mês depois...
Postado

Uso uma GTX 970 + I5-4590

A questão é: ativo ou não ativo o tessellation? não sei se vocês perceberam, quando ativo, o tessellation deixa o cenário com muitas sombras e em função disso perco 27FPS, e quando desativado fica com pouca sombra mas ganho 27FPS. Ai eu fico me perguntando, É realmente necessário perder 27FPS pra ativar essa bagaça?!

Aproveitando o post, vou fazer outra pergunta: O jogo roda com tudo no máximo aqui a 90 pra 100FPS no ultra o tempo todo, mas tem uns momentos, algumas partes que cai pra 35 e volta ao normal novamente, alguém sabe porque isso acontece?

post-762954-0-20038300-1438997453_thumb.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...