Ir ao conteúdo

Itautec w7440-1942 core™ i5 460m 8gb 500gb - r$ 1.699,00!

shoozeh

Posts recomendados

Postado

Também achei ele com um ótimo preço, mas nao sei se o processador é tão bom assim. Quanto a memória não faz muita diferença 4GB para 8GB se o uso for apenas dia a dia.

Postado

Tá caro por R$1.7k.

Motivo:Não tem diferencial nenhum,é um Arrandale(I5 de primeira geração) com tudo onboard 768p "genérico".

Não vou considerar o 0.1% do "nicho" que utiliza aplicações específicas que tiram proveito de 8GB num dual core,mas pra 99% dos consumidores,8GB de RAM é apenas uma pegadinha típica "engana-leigo" em notebook desse tipo.

Quem quer desempenho e agilidade em tarefas básicas,ambientes windows,blablabla,muito mais inteligente colocar uma HD 7200RPM ou hibrido do que perder tempo com mais dee 4GB de RAM ;)

Postado
8GB de RAM são inuteis para 99.9% dos usuarios. Isso é o famoso engana trouxa.

Só se for pra enganar pessoas como voce! É um excelente portatil e para quem usa o notebbok para trabalho como eu, faz a diferença.

Acredito que voce use apenas para "iogurte", "babybook", etc.

Postado
Só se for pra enganar pessoas como voce! É um excelente portatil e para quem usa o notebbok para trabalho como eu, faz a diferença.

Ok, você deve ser o 0.01% que ficou faltando na conta :lol:

Postado

Sim,ele está corretíssimo ;)

você vai usar o notebook como server pra tirar proveito de 8GB por acaso?

Só trabalho MUITO específico vai se beneficiar de 8GB num dual-core.

Antes de lotar esses 8GB abrindo um monte de programas(algo bem duvidoso com um hd 5400rpm e tela 768p que não cabe nada),o processador já vai abrir o bico.

Se quer nb pra trampo e vai abrir tantos programas assim,faça o negócio direito,pega um quad core com os 8GB e um hd7200rpm,tela 900p matte,etc ;)

Infelizmente esse é o problema do consumidor nacional,nego acha que notebook se resume a apenas processador e RAM :(

Postado

8GB só serão utilizados em aplicações específicas, e, como o DVBreakout afirmou, esse processador i5 de primeira geração vai arregar para essas aplicações muito antes de tirar proveito dessa quantia extra de memória...

Postado

O pessoal não enxerga o desbalanceamento da maquina, olha apenas para a memória e o processador mas esquecem dos demais componentes que no final vai dar um **** gargalo ! No lugar de 8GB de ram porque não colocaram um HD de 7.2k rpm ? Ou um processador melhor ? Ou uma "vgazinha" ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...