Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao instalar o Windows 7 no HD sata-II


claudioinfo

Posts recomendados

Pessoal boa tarde. Venho aqui pedir urgentemente uma ajuda a vocês.

Recentemente comprei um HD sata-II de 500Gb da Western Digital para substituir o meu antigo HD IDE de 80Gb com o windows XP instalado nele.

Após ter comprado o HD sata instalei o mesmo no meu PC e na hora de instalar o Sistema Operacional optei pelo o windows 7 de 32bit. Configurei a maquina para bootar pelo CD/DVD, mas na ora que ele me pede para teclar um tecla para iniciar pelo CD/DVD o DVD do windows 7 garrega e depois disso aparece uma tela com as seguintes caracteristicas:

windows boot manager

choose an operating system to start, or press TAB to select a tool:

(use the arrow keys to highlight your choice, then press ENTER.)

Windows setup [EMS Enabled]

To specify an advanced option for this choice, press F8.

Tools:

Windows Memory Diagnostic

ENTER=Choose TAB=Menu ESC=Cancel

Quando tentei instalar o sistema operacional usando o XP funcionou direitinho, mas até agora ainda não entendi porque não estou conseguindo instalar o windows 7 neste HD, pois agora quero usar o windows 7, por favor me ajudem.

Abaixo segue as configurações da placa mãe do Pc:

1 - Nome da Placa Mãe: Gigabyte GA-G31M-ES2C v1

2 - Chipset da Placa Mãe: Intel Bearlake G31

3 - Memória do Sistema (duas de 1gb cada): Kingston 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM e Kreton 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM

4 - Adaptador gráfico: NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS (512 MB)

Obs: antes meu PC tinha somente 1Gb de RAM. Quando comprei o HD SATA-II também comprei mais uma memória de um 1Gb para o computador ficar com 2Gb de RAM.

Aguardo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!