Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Pcm 1444 emotion


jonny_q3

Posts recomendados

Ola amigos estou com essa tv philco pcm1444 com o seguinte problema ela liga e desliga o led stand bye fica piscando e a tela acende e apaga quando acende acende branca ja troquei capacitores na parte do orizontal de video troquei capacitores ceramicos procimos ao micro o str tambem troquei e nada continua do mesmo jeito vou troca o tda 3653b acho que é esse o modelo pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega jonny_q3, provavelmente você esta sem a alimentação do circuito RGB, verifique a R715, ela deve estar aberta, e já troque o capacitor C719...

E verifique também se o screen do flyback não esta muito aberto...

Ola Bcpetronzio é verdade você deu um tiro certeiro o r715 estava aberto mesmo o interessante é que na placa dava medida mas o certo é fazer a medida desoldando uma das pernas nao costumo fazer muito isso a nao ser que eu demore a descobri o defeito, mas depois da troca do r715 ela ja parou de liga e desliga mas ainda nao tinha imagem então achei mas uns resistores com solda fria soldei e veio a imagem só que notei uma coisa ela esta com a cor meia esverdiada ja regulei nas regulagens mas nao adianta esses tempo eu resolvi um problema assim trocando os transistor e capacitores da placa de rgb mas éssa ja nao sei se resolvera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Beleza!...

Sobre a cor esverdeada, se você não conseguir ajustes pelos trimpots P801, P802 (aumentando) e diminuindo o P803, (os três estão na placa do tubo) o tubo de imagem pode estar com defeito.

PS: Sea R807 estiver alterada (valor maior) também vai provocar esta falha na cor, verifique ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!