Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encaixe da base quebrada no monitor Samsung BX2250. Mais alguém?


ride

Posts recomendados

ei Xi0n quando você tiver tempo poste a sua config pra ve se o meu precisa de alguns ajuste pra fica melhor ou se ta bom do jeito que coloquei, valeu!!

Cara, nem mudei em nada as config. ainda, deixei tudo padrão como veio to meio sem tempo, se você tiver a config ai que ficou boa e me poder passar na verdade eu que agradeceria.

Mais uma coisa, a respeito da saída, estou com um cabo VGA - VGA, um cabo HDMI - VGA e outro cabo HDMI - HDMI. MInha placa de vídeo é uma GTX 560Ti, qual será que traria um melhor desempenho na imagem? Ou em nada muda, já que ouvi falar que o HDMI apenas transmite o SOM...

Valeu Ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem mudei em nada as config. ainda, deixei tudo padrão como veio to meio sem tempo, se você tiver a config ai que ficou boa e me poder passar na verdade eu que agradeceria.

Mais uma coisa, a respeito da saída, estou com um cabo VGA - VGA, um cabo HDMI - VGA e outro cabo HDMI - HDMI. MInha placa de vídeo é uma GTX 560Ti, qual será que traria um melhor desempenho na imagem? Ou em nada muda, já que ouvi falar que o HDMI apenas transmite o SOM...

Valeu Ae.

eu tive problemas com o monitor no primeiro dia assim que chego coloquei ele ai tive dor nos olhos, mas no dia seguinte ja nao tive mais, foi por causa da troca de um pro outro que me fez mal achei uma config que mi agradou, vou passar so nao sei se você ira gostar mas ai vai!!

brilho 40

contraste 50

nitidez 60

o resto ta tudo como veio nao mexi em nada!!

a questao do cabo, se você tiver o de hdmi - hdmi usa ele, por se tratar de uma tecnologia nova, aqui to usando cabo hdmi pra liga o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, vou contar a minha experiencia com o produto...

bom... o primeiro monitor BX2350 veio com ALGUNS pixels queimados, tive que aguardar 10 dias para chegar um novo e quando reparei que o suporte da base estava quebrado já não dava para trocar por um novo, terei que correr atras de uma autorizada, espero que consiga resolver o meu problema.

Pra quem está querendo comprar um monitor deste modelo MUITO CUIDADO, ele é extremamente FRÁGIL ou a SAMSUNG deixou de ser uma marca confiável.

Pena que eu não li os comentários deste monitor antes da compra.

Quem conseguir resolver o problema poste aqui pra saber como foi o esquema.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

meu monitor também está assim. com o suporte da base quebrado! uma vergonha a fragilidade dessa peça. quando instalei vi que 1 parafuso da base que sustenta o suporte quebrou, pois ele ficava meio desequilibrado. hoje (uns 2 meses depois), estava limpando e fui mudar ele de local. aí quebrou o outro e soltou a base por completo. aí dá pra ver que existe um plástico branco que fica na parte de dentro, com os 2 parafusos, que é muito fraco, e não permite a fixação novamente. uma lástima. a garantia acabou e não sei quanto irão cobrar para arrumar isso.

samsung, vocês deveriam fazer produtos melhores, mais confiáveis e duráveis.

isso é uma vergonha para uma marca tão reconhecida. queimaram o filme nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O meu veio assim, mandei de volta com uma carta pedindo para verificar um por um do estoque da loja. Ai eles me ligaram dizendo que, depois de verificar, estavam todos com um parafuso solto no encaixe da base no lado esquerdo. Que mancada da Samsung, imagina se o monitor solta da base e cai de cara no chão? Vamos ver se eles tomam alguma atitude. Enquanto isso fico nessa tela velha com um core i5... que sad. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No meu caso pedi a troca imediata, e já que não tinha um do mesmo modelo a loja ofereceu um melhor e mais caro pelo mesmo preço. Agora estou com um Monitor/TV M227WAP da LG.

É seu direito pedir a troca do produto ou dinheiro de volta. Agora, dependendo da loja isso pode ser uma tremenda dor de cabeça. Ainda bem que comprei o meu no MegaMamute, muito top o atendimento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
O meu veio assim, mandei de volta com uma carta pedindo para verificar um por um do estoque da loja. Ai eles me ligaram dizendo que, depois de verificar, estavam todos com um parafuso solto no encaixe da base no lado esquerdo. Que mancada da Samsung, imagina se o monitor solta da base e cai de cara no chão? Vamos ver se eles tomam alguma atitude. Enquanto isso fico nessa tela velha com um core i5... que sad. :(

Aconteceu a mesma coisa comigo hoje. O monitor tem uns 2 meses de uso apenas.

A base quebrou do nada e o monitor ia caindo quando segurei. Fui verificar e os 2 parafusos tinham quebrado. Levei na autorizada. Fiquei esperando quase 40 minutos, mas depois de atendido a troca foi feita em 10 minutos.

Acontece que tiveram a cara de pau de dizer que foi por mau uso e me cobraram 50,00 pelo serviço. Paguei porque não podia ficar sem o monitor. Mas vou levar ao PROCON e fazer o maior barulho.

Como uma empresa desse porte trata seus consumidores dessa maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...