Ir ao conteúdo

Escolher placa de Video NVIDIA até R$ 400

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, eu gostaria de indicação de uma boa placa de vídeo, de preferência melhor que a minha rsrsrsrs (9800 gt) e eu não queria placas ATI, prefiro Nvidia mesmo que possamos ter placas melhores da ATI. Os preços até 400 seria o ideal.

• Membro VIP
Postado

GTS 250 por menos de 350.

GTS 450 por cerca de 400.

E GTX 460 por cerca de 450.

Pode inclusive deixar a 9800GT pra PhysX\Fold@Home.

Postado

sim sim, eu pensei nisto sim, como o samba já tinha falado, deixar pro F@H

Mas em fim, quero NVIDIA justamente pelo PhysX, 3dvision...

mas é isso, queria uma placa forte que não fosse muito cara...

PL Vídeo NV Zotac GTX550Ti 50401 1G DDR5 192bit R$ 393,30

PL Vídeo NV Zotac GTS450 503-10L 1Gb DDR5 128bit PCI-E HDMI R$ 351,11

essa gts eu n sei se vale a pena, mas tem essa gtx Ti que tô estudando... o que vocês acham?

Postado

Junior, a 9800 eu ja tenho... se você olhar na minha assinatura você pode conferir, queria uma placa de video mais parruda e a gts 250 eu acho meio fraquinha...

tava querendo algo que rodasse crysis 2 no ultra com um bom fps

Postado
Recomendo uma GTS 250 ou uma 9800 GT

boa sorte na escolha!

Show!! Leu tudo, estudou e mandou bem! Trollada!

Parceiro, de acordo com esta tabela, você pode ver onde se localiza sua 9800gt e aonde quer chegar com o upgrade.

Pelo quanto você quer pagar eu recomendaria essa GTX 550ti, porém acho que vale a pena investir mais e pegar uma GTX 460 1GB, tem a versão ECS Black com preço bom na Londritech, não lembro se em alguma outra também....

verifique o tópico de preços, por favor, está bem atualizado.

abs, boa sorte

Postado
Substituir uma 9800GT para uma GTS250 não dará grande diferença de desempenho. Seria bom você juntar mais R$100 e partir para essa:

Radeon HD5850 Sapphire Xtreme - R$481

veja bem, eu não queria uma ati... mas concordo com você que eu ia sair de um canto para o outro só por comodismo... não tô pensando só em aumentar minha assinatura rsrsrsrsrsrs, muito bem colocado da sua parte a diferença da minha para a gts...

se eu tivesse uma gts provávelmente eu fosse ficar mais tempo com ela, mas trocar 6 por 6,5 é pouco provável... alem do mais ia continuar querendo algo que acompanhasse o meu pc... porque jogando crysis 2 eu percebi que gasto no maximo 4 cores com 50%... e a coisa n tá andando bem... então percebi que minha placa de video é que não dá conta do recado, e não quero trocar ela por uma que vai dar conta na bica.

vou ver a tabela aqui...

• Membro VIP
Postado

Sua melhor escolha então é a GTX 460.

A GTX 460 ECS Black da Londritech esgotou. Mas ela esta sendo vendida em várias lojas por preços mais altos, porém ainda compensam.

Não faz sentido se fechar a uma placa da NVIDIA por causa de PhysX, se existe outra placa para fazer esse serviço.

Postado

Não sei porque ficar por causa do PhysX e 3D Vision, você pode deixar a sua 9800GT pra PhysX (se é que existe jogo que faça diferença com isso ligado) e a AMD tem 3D também.

Postado

A AMD tem 3D sim, mas nem todas as placas de video dela dão suporte a tecnologia recente Stereoscopic... teria que baixar uma lista das placas que tem esse suporte^^

EDIT: Pshyx pode parecer besta, mas em fullhd da uma diferença animal nos gráficos XD (experiencia propria^^)

@Topic

Também acho que pra sair da 9800gt, só se for pra ir de GTX460 1gb ou melhores^^

Postado

é, talvês eu espere um pouco mais e pegue alguma coisa melhor... bom, eu gosto do 3dvision e do Pshyx, muitos podem não notar a diferença mas eu noto e gosto do resultado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...