Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 Prescott


DHO

Posts recomendados

Olá estou pensando sériamente em comprar um pentium 4 prescott (2.8E), que está custando 770 reais em uma loja que eu encontrei aqui em BSB. Hoje pela manhã eu estava conversado com um colega, quando ele me falou que era possível que o p42.8E apresentasse "alguns" problemas, pois segundo ele, haveria uns 2 lote que saíram com problemas. Isso é verdade? Será que eu posso comprar o meu porc. com segurança? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DHO@30 mar 2004, 14:34

Olá estou pensando sériamente em comprar um pentium 4 prescott (2.8E), que está custando 770 reais em uma loja que eu encontrei aqui em BSB. Hoje pela manhã eu estava conversado com um colega, quando ele me falou que era possível que o p42.8E apresentasse "alguns" problemas, pois segundo ele, haveria uns 2 lote que saíram com problemas. Isso é verdade? Será que eu posso comprar o meu porc. com segurança?  :unsure:

Não sei nada quanto a lote, mas ele tem garantia não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bobagem você comprar prescot, pois testes já revelaram que ele não tem boa relação custo-benefício e pouquíssimo superior. Se você quer um processador melhor que o o Nortwood então pegue o P4 extreme edition. Esse sim é superior

Mas uma desvantagem é que esquenta pra burro enquanto os Northwood detonam no overclock .

Eae pessoal !!

Queria aproveitar o tópico, para tirar uma duvida minha.

Qual placa-mãe é compativel com esse P4 EE 3.4 ?

valeu pela atenção 

T+ 

A sua (P4P800) é compatível a partir da bios 1015 .

Falou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,01 abr 2004, 21:52] Compensa ou não um P4 EE 3.4 ?

Ele são prescot ou nortwood ?

Olha cara.. se você tiver 1000 doalres pra gasta em processador vale mais a pena pegar um athlon fx 53 viu...

se não me engano sao northwood

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Toledo

Eai detonando no Oc !!!!

Compensa ou não um P4 EE 3.4 ?

Ele são prescot ou nortwood ?

T+ 

Esse é Northwood . Cara esse é muito caro não tenho coragem de pagar $1000 nele nem a pau . Mas um Northwood 3.2Ghz até vai , dai é só colocar ele a 3.6Ghz e detonar nos benchs . :devil: .

Acho que o recorde de over do forum ainda é seu -----> 2.4GHz @ 3.2GHz :ahh:

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@01 abr 2004, 23:36

beleza Toledo

Eai detonando no Oc !!!!

Compensa ou não um P4 EE 3.4 ?

Ele são prescot ou nortwood ?

T+ 

Esse é Northwood . Cara esse é muito caro não tenho coragem de pagar $1000 nele nem a pau . Mas um Northwood 3.2Ghz até vai , dai é só colocar ele a 3.6Ghz e detonar nos benchs . :devil: .

Acho que o recorde de over do forum ainda é seu -----> 2.4GHz @ 3.2GHz :ahh:

[ ]'s

"Seu eu tivese um dual de memos PC4000"

Meu deus minha performase ai la nas altura.

porque to achando q minha performace ta baixa apesar do OC (2.4 @ 3.2 :wow: )

Sera q é isso ?

Esssa suas memos são PC3500? quanto você pagou nelas ?

estava querendo uma pra eu aqui, só q não sei se o dual vai dar certo ?

T+ :ZZZ:

Obs: quanta pergunta ( até parece um enterrogatório :P ), desculpa ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seu eu tivese um dual de memos PC4000"

Meu deus minha performase ai la nas altura.

porque to achando q minha performace ta baixa apesar do OC (2.4 @ 3.2  )

Sera q é isso ?

Esssa suas memos são PC3500? quanto você pagou nelas ?

estava querendo uma pra eu aqui, só q não sei se o dual vai dar certo ?

T+ 

Obs: quanta pergunta ( até parece um enterrogatório  ), desculpa ai !!

A performance não está baixa . Essas Geil PC3500 (433) são boas ,com fsb 228 MGhz ela roda com CL 2.0 sem problema ,comprei na Buynplay quando estava na promoção R$700,00 . Essas já são feitas pra dual então da certo sim . Quando for vender essas te aviso :D to pensando numa Corsair DDR500 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí..

quanto a problemas de lotes especificos eu não to sabendo de nada, mas especula-se que o Prescott tenha problemas de planejamento principalmente no que se refere a alta temperatura que ele trabalha.

Na minha opiniao, não vale a pena comprar um Prescott abaixo dos 3.4Ghz, isso porque somente a partir desse clock que ele comeca a ter vantagens relativas em relação ao Northwood.

Alem do mais, um sistema usando o Prescott precisa deuma uma atencao extra em relação a refrigeracao, por isso um bom projeto de gabinete é fundamental.

Os novos Prescott só vão mostrar as assas apos as mudancas pleiteadas pela Intel ( PCI Express, DDR2 e BTX ), que possibilitarao clocks muito mais altos que os atuais, sendo que de cara saira o FSB de 1066Mhz...

Diehl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!