Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook na Europa


Murl

Posts recomendados

Há a possibilidade de trazer um note da europa esse ano, principalmente de portugal, mas eu estou tentando dificuldade de encontrar no google algum site que venda notes tão bons quanto os que eu acho aqui no brasil.

Dou como exemplo a notebook century, microway, powernote, etc...

Alguém conhece esse tipo de loja pela europa? (mais especificamente em portugal) Que venda barebones?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po legal!

Por algum motivo não estou conseguindo entrar nessa página aí!

Mas acho que deve ta só com algum errinho...

Por enquanto vou procurando forums de lá vendo se algum fala de barebone!

Realmente o site ta off agora, estranho, quanto postei estava funcionando normalmente e é um baita site, bem melhor que a notebook century, que já é uma ótima loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murl..

Na Espanha o teclado é perfeito pra gente...

tem uma loja lá, a www.pccomponentes.com

Te indico esse MSI - http://www.pccomponentes.com/msi_gt683r_i7_2630qm_6gb_1tb_gf_gt560m_15_6_.html

é um 15,6"... e por isso seu único defeito, que é não ser FULL HD, não é tão ruim assim. Afinal, full hd num 15,6" fica meio patético, na minha opinião.

Com esse note aí, você vai ter uma super máquina para jogos...por anos e anos.

Agora, não sei se é o seu interesse um note pra jogos né, então, especifique melhor aí seu interesse/orçamento, e posso tentar te ajudar

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas lá se conseguiu notes com teclados pelo menos com padrão americano?

Porque, pelo o que sei, o padrão dos franceses é diferente do nosso, né?

Cara.. o padrão Frances é uma *****... eles usam AZERTY em vez do QWERTY

é difícil achar algum note por lá que não seja no padrão deles... mas tem.

Em todo caso tem a dell que, como o ursoouindio disse, você pode pedir para vim no padrão EN. Foi o que eu fiz quando comprei o note da minha mãe.

Em relação a pedir a taxa do imposto de volta, pode ser feito com qualquer produto em qualquer loja da UE... Basta solicitar no ato da compra, que no caso dos sites que informei deve ser feita por e-mail com um prazo de 1 mes para receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, e claro!!

Me lembrei agora de umas lojas estilo essas que você citou aí...

Aqui na Espanha tem a www.mountain.es

Mas se eu fosse você eu pegaria da alemanha, na

www.deviltech.de

ou na

www.hawkforce.de

Espero que te ajude...

Também estou na busca por um note novo, e morando aqui, tenho essas informações já a algum tempo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...