Ir ao conteúdo

Tv philips 29pt4640/78 não liga

valdair duarte

Posts recomendados

Postado

olá pessoal tudo bem? estou com um problema com esta tv philips 29pt4640/78 que quando chegou a mim ela tava dando estalos de horizontal então medi o BU4508DX e estava em curto coloquei então um BU808DFX novo pode ser ele?foi o que me deram onde comprei só fui ver em casa,então continuando agora a tv parou com aquele barulho só que agora quando ligo elá chega a dar sinal de carregar alta tensão e se desliga rapidamente de novo sem ascender o tubo e não dá tempo de ver tensão nenhuma nela,o que pode ser ainda?se alguem puder me ajudar agradeço muito até mais.

Postado

awe pessoal tive fazendo mais umas medidas nesta tv e consegui ver que o +B está com 130v a tv não liga nada nem ascende o tubo mais o CI vertical não tem tensão em nenhuma dos pinos dele será ele pifado tambem ?medi tambem fora da placa o BC337,327 que estão um ao lado do outro e não estão em curto,agradeço qualquer ajuda que será bem vinda.

• Coordenador
Postado

Valdair, você deve ter se enganado no modelo do TV pois não encontrei este 29PT4540.

Substitua os capacitores 2455 e 2405, se não mudar a situação troque o flyback...

Postado

olá meu caro BCpetronzio boa noite ,o modelo certo desta tv é 29pt4640 ok,cara fiz o que me falou troquei o C2455 e 2405 ea tv funcionou perfeitamente fiz o concerto agora a pouco e ela está funcionando a mais de 1 hora então creio que está tudo certo,cara muito obrigado pela ajuda que DEUS te pague meu amigo,boa noite.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!