Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Games Com Belas Músicas


Pluged.

Posts recomendados

Need HP 2 e Underground e muito boa... GTA Vice City e fantastico... me faz lembrar da epoca de gury e o pior e que eu so curto Heavy Metal e Progs (tenho banda e tal) mas to ficando o maior farofa da praça, to ouvindo direto POP dos anos 80!!! Doido demais!!!! Bons tempos aqueles!!! :rolleyes:

Outra trilha fantastica e o Castlevania 4 do Snes e o Symphony os Might do Playstation!!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ouvir a palavra SONIC eu começo a cantarolar...

- TOP GEAR (SNES)

- ASTAL (2º Ato) (SATURN) Quem tiver a oportunidade.. pegue...

- Super Mario World (SNES)

- F-Zero (SNES)

- Zelda: Ocarina of Time (N64)

- Super Off-Road (quatro camionetinhas minusculas do Snes que todo mundo já jogou...a branquinha sempre vence :P) (SNES)

- Banjo Kazooie (N64)

- Rayman (SATURN)

- Alex Kid (Master System)

Quem pegar isso aí que eu to falando, pode montar um cd e colocar no carro :P

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Na minha opinião, difícil encontrar softhouse capaz de criar músicas mais cativantes e memoráveis que a Nintendo. Todos nós temos alguma musiquinha que seja de algum game Nintendo na cabeça, desde a infância, mesmo que seja o imortal tema do Mario. Minhas preferidas são de toda a série Zelda, cada tema mais belo que o outro. Sir Koji Kondo é quase tão bom quanto Mozart...:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!