Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Games Com Belas Músicas


Pluged.

Posts recomendados

É um fato que nem só de gráficos se faz um jogo. A música de um jogo, que dividindo ranking com os efeitos sonoros, é um importante ponto a ser avaliado num game.

Alguns games tem músicas tão boas, que agente se apega à elas. Um dia, de repente se vê cantarolando ou assoviando a música tema desse ou daquele game que tanto gostamos...

Bom, esses são momentos muitos bonitos e tal. Quando cantarolamos ou lembramos da música de um game e somos transportados de volta aquele estado emocionado em que o game nos deixou da última vez.

Pra mim, a música mais "mágica" e emocionante já compostas pra um game são: A música tema de Max Payne, que toca no menu (no Max Payne 2 o piano foi substituído por um violoncelo), e a música do final de Metal Gear Solid, aquela em que é uma cantora de ópera-lírica (e acho que a música se chama "The Best is Yet to Come").

E você? Qual música mais gostou de ouvir num game ou qual delas lhe traz de volta as boas recordações de um jogo e lhe faz querer jogar-lo mais uma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pra mim as musicas do Battlefield 1942 sao mt show, quando eu vi a apresentacao pela primeira vez a musica, me pos totalmente no clima de segunda guerra mundial!

alias o pessoal da Dice sabe fazer isso, porque as musicas do Battlefield Vietnam também resgatam o clima da epoca e eu gostei mt dessa trilha sonora também com classicos do final da decada de 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SStormhift @ 31 mar 2004, 00:00

  rpz

outcast pra mim tem uma trilha muito MAS muito arrebenta! (diga! coloquem o cd do outcast e joguem o ages2, a trilha sonora combina d++++)

outro da hora é o star fox

o battlefield também muito da hora

o desert combat também!

po tem muitos ehehe

falou 

Cara a droga é torcer para não travar o micro, não sei eu tenho muita vontade de escutar uma musica e jogar o jogo ao mesmo tempo mas tenho certo medo mesmo.

NFSU tem uma musicas legais.

AGE tem também.

A única música que me faz ficar arrepiado é a musica dos CAVALEIROS DO ZODÍACO o resto é o resto!

falei . . e falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MD1@31 mar 2004, 01:09

músicas show de bola é do Chrono Trigger e Star Ocean (snes) , músicas realmente muito bem trabalhadas para um console limitado , Chrono Cross do PSX usou uma orquestra completa para fazer as músicas , muito show também  :D

As músicas desse também são iradas...

Acho que todos os RPGs que joguei tem excelentes músicas...elas que fazem o clima do jogo, o suspense, a perda, a vitória....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas músicas de jogos que, mesmo com anos sem ouvi-las, continuam na minha cabeça, de tanto que gostei delas:

- Música da primeira fase do Contra de NES

- Ice Zone do Sonic 3

- Um monte do Streets Of Rage 1 e 2, como também de vários jogos da Ancient (Yuzo Koshiro rules!!)

- Primeira fase de P.O.W. (Prisoners Of War) do NES

- Primeira fase de Vectorman, do Mega Drive

- Segunda fase de Turrican, do Mega Drive

Também me amarrava nas musiquinhas da série Megaman :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a música tela default de Hitman2 é muito sinistra.

A trilha sonora de Medal Of Honor Allied Assault e Spearhead merecem uma fuçada na pasta áudio do jogo.. Realmente as mais detonáveis! Zelda Ocarina of Time também.

Ummm.... aahh sei lá tem tantos.. muito bom o tópico! :rolleyes:

se lembrar de mais algum que me marcou eu edito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!