Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Games Com Belas Músicas


Pluged.

Posts recomendados

O jogo Total Anihallation (já esqueci como se escrevi isso :stupid: ) é mestre em colocar boas músicas. Quando você tá lá na sua... construindo seu império e tal... fica uma música tranquilinha... inspiradora... MAS de repente.... Vários navios inimigos bombardeiam suas construções! Múltiplos inimigos atravessam suas linhas de defesa! Vários caças erradicam suas tropas de defesa! E tudo isso tocando uma música altamente inspirada, que te deixa com os nervos a flor da pele (quem jogou sabe como era algo altamente emocionante aquele tan-tan-tan-tan tam todo). :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza: PHANTASY STAR do master system.

Depois de meses jogando não tem como esquecer as músicas.

Até;

uhuhuhuh! então eu não fuim o único a me matar jogando isso? hehehe

com certeza o melhor RPG da era dos 8 bits..e um dos que mais me "prendeu" até hoje...

Aquela musica quando você estava em um labirinto...nossa..não sai da cabeça até hoje

também sou fão do tema do TOP GEAR 2 do SNES, e do TOP GEAR RALLY , do N64(tela de abertura...pena que no emulador não tem som, aí só tendo o jogo mesmo p conhecer.. :P )

ahhhh..sem falar no CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS!!!

aí vem um BAITA JOGO que ninguém tinha lembrado...

ROCK'N ROLL RACING-SNES...nossa mãe! Black sabath,Deep purple...com certeza um SUPERCLÁSSICO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@02 abr 2004, 03:05

também sou fão do tema do TOP GEAR 2 do SNES, e do TOP GEAR RALLY , do N64(tela de abertura...pena que no emulador não tem som, aí só tendo o jogo mesmo p conhecer.. :P )

ahhhh..sem falar no CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS!!!

aí vem um BAITA JOGO que ninguém tinha lembrado...

ROCK'N ROLL RACING-SNES...nossa mãe! Black sabath,Deep purple...com certeza um SUPERCLÁSSICO!!!!!!

Realmente, as músicas do Top Gear do SNES eram legais. Rock'n Roll Racing foi bem lembrado! :D

Também gostava da música da fase subterrânea do Mario.. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@02 abr 2004, 00:32

O jogo Total Anihallation (já esqueci como se escrevi isso :stupid: ) é mestre em colocar boas músicas. Quando você tá lá na sua... construindo seu império e tal... fica uma música tranquilinha... inspiradora... MAS de repente.... Vários navios inimigos bombardeiam suas construções! Múltiplos inimigos atravessam suas linhas de defesa! Vários caças erradicam suas tropas de defesa! E tudo isso tocando uma música altamente inspirada, que te deixa com os nervos a flor da pele (quem jogou sabe como era algo altamente emocionante aquele tan-tan-tan-tan tam todo). :bye:

Pior que é, músicas muito bem orquestradas.

Eu era viciado nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater+03 abr 2004, 17:09-->
hmaqueda@03 abr 2004, 16:52

É bem legaql a Song of Time do Zelda64... tinha que ter ela pra celular, hayuhayuahuyua :bandeira:

Mas tem como heheheh.. Se seu cel. suportar midi dá tranquilo!

:rolleyes:

Donkey Kong também tem músicas boas.. :D

:-BEER

HASHAHAH...

Adorava as músicas do Donkey Kong!!!

Tinha que colocar uma música tranquila no jogo,, porque senao neguinho

pirava até não zera a fita!!hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Sao muitas... :P

Minhas favoritas sao as do NFS HP2, NFSU, Crazy Taxi 3 (tenho todas mp3 desses games no pc...)

Mas, as q realmente não saem da minha cabeça sao O Tema principal do GTA Vice City, do GTA3, do Mafia e as musiquinhas "Anos 30" do Mafia... Putz... T deixam completamente no clima do jogo... muito perfeito esse Mafia... Afff... Nota mil! :joia:

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal@05 abr 2004, 10:33

não me lembro o nome do jogo ,mas era um jogo de baskete pro megadrive,

a musica de fundo era uma instrumental do "we`ll rock u" do Queen,achei muito louca essa mistura de rock com baskete.

se alguem se lembrar do nome do game poste aí

Pô, eu tinha o NBA live 96 e ele tinha uns lances assim. De vez em quando tocava umas músicas pra "animar" a torcida, mas num lembro se era a música do Queem, mas num sei se é desse que você está falando.

O NHL 97 do Mega Drive também tinha isso, a música mais legal era a do intervalo

Por falar em jogos de esportes, eu adorava a música de abertura do FIFA 2000 do play.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!