Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodando e Compilando Programas fora do Visual Basic/C# Express


Compiler

Posts recomendados

Olá! Tenho usado o Visual Basic/C# Express Edition de 2008 para que pudesse desenvolver alguns programas e aprender um pouco mais de .NET. Por ter feito algumas coisas básicas, como Conversão de Áreas/Temperaturas, meus professores de Matemática pediram para que eu "emprestasse" os programas para eles. Eis o problema... Como posso executar/quais são os arquivos para executar meus programas fora da IDE? Eu gostaria muito de passar esses programas para CD, pois me ajudariam com a Nota :(

Obrigado a todos que me responderem,

Boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pasta onde você salvou o projeto siga o seguinte caminho

PASTADOPROJETO\bin\debug\

nesta pasta, tem varios arquivos, só é necessario o .exe

lembrando que para rodar esses aplicativos, é necessario ter instalado no pc o .net Framework

recomendo você trocar o framework do seu projeto para o 3.5 Client Profile (pois ja vem instalado no windows 7).

para fazer isso, abra seu projeto no visual studio, de um click duplo em "Properties" e altere o Target Framework.

ou então você pode instalar o .net framework 4 para eles, o link para download é

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=0a391abd-25c1-4fc0-919f-b21f31ab88b7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!