Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeça de impressão da hp8500


Posts recomendados

Boa noite, li em vários posts sobre a cabeça de impressão da 8000 ou 8500 que o 940 (cyan e magenta) esta saindo riscado o cyan, aconteceu a mesma coisa comigo, o cyan esta saindo riscado... troquei o cabeçote imprimiu mais algumas folhas (2000 + ou - ) e riscou novamente o cyan, então abri a primeira cabeça de impressão, e realmente era tinta contaminada, o cyan estava como se fosse uma gelatinha, mas mesmo limpando bem, fechando e testando, ela continua a imprimir riscado, por favor, alguem pode me ajudar, o que fazer? Vendi a impressora por boa com o bulks, e agora to ferrado... se alguem puder me dar uma dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, li em vários posts sobre a cabeça de impressão da 8000 ou 8500 que o 940 (cyan e magenta) esta saindo riscado o cyan, aconteceu a mesma coisa comigo, o cyan esta saindo riscado... troquei o cabeçote imprimiu mais algumas folhas (2000 + ou - ) e riscou novamente o cyan, então abri a primeira cabeça de impressão, e realmente era tinta contaminada, o cyan estava como se fosse uma gelatinha, mas mesmo limpando bem, fechando e testando, ela continua a imprimir riscado, por favor, alguem pode me ajudar, o que fazer? Vendi a impressora por boa com o bulks, e agora to ferrado... se alguem puder me dar uma dica...

Meu Caro, você lavou bem a cabeca, notou q quando você puxou a tinta (nao sei qual o seu metodo q você usou) notou q a tinta entrou na cabeca por igual, senao pode nao ter desentupido totalmente.

Se você imprimir algumas paginas na resolucao melhor e possivel q volte a imprimir no modo normal sem riscos. Nao custa nada tentar ou tera q abrir a cabeca novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos,

Eu já estava até conformado do prejuízo de uma cabeça de impressão com 2153 impressãos, só que um mistério acaba de acontecer, após uns 10 dias sem ligar a impressora, hoje eu a liguei e para minha surpresa ela reconheceu a cabeça de impressão Amar/Prt e imprimiu tudo, áté uma pagina de diagnóstico, só que sai a impressão toda borrada de amarelo. Fiz pelo menu de ferramentas da impressora a limpeza normal, a intermediária e a avançada e nada resolveu, continua imprimindo mas toda impressão fica sobreada de amarelo. E agora o que fazer agora?

Grato

Albeoliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!