Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Gradiente 2925 inoperante inoperante


Moizes Paulino

Posts recomendados

Boa noite,estou com esta tv na mesa uma Gradiente modelo 2925,que chegou inoperante,encontrei Q SMD 405 Bc858 estourado,fiz a troca e agora ela esta so sumbindo mas nao liga,segundo o cliente ela estava com a tela reduzida nas laterais e ficou um bom tempo em uso assim,mas de repente foi ligar ela e ela nao mais ligou.nao encontrei nada mais de anormal,aguem pode me sugerir uma opiniao?Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bcpetronzio,o diagrama que eu estou usando é da TV2925 e nele nao tem estes capacitores nao,tem apenas 429 e 431 e o numero do flayback neste diagrama é:6174Z-60112Q e o IC1 é VCT4922,porém na tv so da para ler VCT49,pois o restnte dos numeros nao dar para lêr,e o Q401 no diaagrama é o mesmo da tv sendo um BU2508DX,me diga se estou com o diagrama correto ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK!, meu esquema é diferente do seu Tv ai, mas é fácil de identificar o capacitor de largura..., eles estão sempre na linha do coletor do transistor de saida horizontal e possuem isolação acima de 1600V.

EDIT: Peguei um outro esquema na net, deve ser mais parecido com o seu Tv ai, os capacitores são C431 e C424

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!