Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pw-400e-qb Dr Hank


Arvardai

Posts recomendados

Postado Originalmente por dj-tech@02 abr 2004, 13:17

nada mais q uma xing ling

Errado as fontes DRHank melhoraram bastante, eles tiveram muitos problemas de fontes queiamando e reformularam suas fontes agora, todas tem potencial real que vão de 250W a 400W por isso seus gabinetes ficaram mais caros, a unica coisa que me preocupa nesta fonte é que ela só garante um rendimento minimo de 65% quando o ideal seria de 75% pra cima, porém a perda de potencial só começa a acontecer quando a fonte começa a esquentar então mantendo uma temperatura boa nã há perigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo

c ela é de boa qualidade como você diz ela não eskentaria

assim pendurando a um sistema q no meu ponto de vista e pequeno 1 hd 2 cds

xp2400 geforce etc... ela vai eskentar com certeza

ou você enxe o gab. com coolers senão.........

então melhor não arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dj-tech@02 abr 2004, 16:26

então amigo

c ela é de boa qualidade como você diz ela não eskentaria

assim pendurando a um sistema q no meu ponto de vista e pequeno 1 hd 2 cds

xp2400 geforce etc... ela vai eskentar com certeza

ou você enxe o gab. com coolers senão.........

então melhor não arriscar

Meu camarada qualquer fonte esquenta desde uma Ching Ling até uma ENERMAX e se você não sabe toda fonte tem limite de temperatura para operar com eficiencia, então quanto maior o calor menos potencia ela vai gerar, qualquer fonte é assim até uma ENERMAX, esta configuração que você passou qualquer é uma porcaria aguenta.

Eu estou usando provisoriamente uma ching ling que diz ter 450W mas na realidade tem 250W e olhe minha configuração. E tem mais um HD MAXTOR de 20GB 7200RPM pendurado nela.

você já usou ou testou ela alguma vez pra falar mau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dj-tech@06 abr 2004, 13:37

certeza eu tenho

na minha opiniao só falta o pessoal aprender a respeitar a opiniao dos outros

Falar que tem certeza de algo que não conhece ou nunca testou é muito fácil.

Mostre provas de que elas são ruins testes, comparações, etc............

Falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_vargens@06 abr 2004, 18:29

CCS1201,

A linha +12V dela é de 15A, isso não é pouco não? Tudo bem que a TT é o dobro do preço mas a dela é 18A da mais simples.

Realmente a linha de +12v dela deixa a pra overclocks estremos nesse caso devesse optar por fontes melhores com certeza, mas dizer que uma fonte desta é pior ou igual a uma generica já é absurdo.

Uma fonte que oferece um bom custo benefiio na minha opnião e a Seventeam ST400WAP de 400w reais e tem PFC Ativo ,eu já encomendei uma to esperando chegar R$ 280,00 sem o frete.

ST400WAP

ST400WAP ESPECIFICAÇÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_vargens@06 abr 2004, 20:30

É homologada Pela AMD e Intel. Na lista das homologadas não reconheci nenhuma xing ling. Deve ser boa mesmo e pelo preço ta muito em conta. Essa loja é de confiança?

Acho que a loja deve ser de confiança, porém não posso afirmar com certeza pois comprei como revenda, pois eles são distribuidora. Acho que a minha não chega essa semana pois aqui quinta e ponto facultativo e sexta é feriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCS1201,

Achei uma revenda em são paulo la na Santa Efigênia que tem a fonte pelos R$280,00. Eu vou hoje para pegar o valor da fonte que queimou e vou aproveitar e comprar essa. A minha placa não é de confiança para medições, mas se eu puder vou postar os testes dela baseados nos testes existentes hoje nos tópicos fixos. Obrigado pela informação pois esta fonte é homologada e é R$20,00 mais barata que a thermaltake com potências menor na linha +12V a mais importante para meu caso. Resta saber se ela é realmente 400w reais. valeu a dica cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_vargens@07 abr 2004, 09:57

CCS1201,

Achei uma revenda em são paulo la na Santa Efigênia que tem a fonte pelos R$280,00. Eu vou hoje para pegar o valor da fonte que queimou e vou aproveitar e comprar essa. A minha placa não é de confiança para medições, mas se eu puder vou postar os testes dela baseados nos testes existentes hoje nos tópicos fixos. Obrigado pela informação pois esta fonte é homologada e é R$20,00 mais barata que a thermaltake com potências menor na linha +12V a mais importante para meu caso. Resta saber se ela é realmente 400w reais. valeu a dica cara.

Com certeza sua potencia é real primeiro por ser homologada pela AMD e LIXEL, segundo por seu valor, fontes genericas custam no maximo R$100,00, tire MAXXTRO 500W que tem apenas 280w reais e custa R$ 79,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCS1201,

Comprei a fonte. Estou feliz cara valeu mesmo pela dica. Eu postei o que achei dela aqui se quiser dar uma olhada ta la. E por falar em MAXXTRO 500W, na loja em que comprei a fonte tinha várias caixas dessas fonte. Tem muita gente comprando ela pelo visto. Mas nem de longe aguenta minha config. valeu mesmo a dica. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_vargens@08 abr 2004, 13:32

CCS1201,

Comprei a fonte. Estou feliz cara valeu mesmo pela dica. Eu postei o que achei dela aqui se quiser dar uma olhada ta la. E por falar em MAXXTRO 500W, na loja em que comprei a fonte tinha várias caixas dessas fonte. Tem muita gente comprando ela pelo visto. Mas nem de longe aguenta minha config. valeu mesmo a dica. Um abraço.

Boa escolha to esperando a minha ainda já to ansioso.

Mas diz ai como e que ela vem? Tem caixa? Qual o peço? O acabamento é bom? Faz nuito Barulho? A qtd de ar que ela sopra é boa?

Desculpe as perguntas mas é que to curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201+08 abr 2004, 13:54-->
marcos_vargens@08 abr 2004, 13:32

CCS1201,

Comprei a fonte. Estou feliz cara valeu mesmo pela dica. Eu postei o que achei dela aqui se quiser dar uma olhada ta la. E por falar em MAXXTRO 500W, na loja em que comprei a fonte tinha várias caixas dessas fonte. Tem muita gente comprando ela pelo visto. Mas nem de longe aguenta minha config. valeu mesmo a dica. Um abraço.

Boa escolha to esperando a minha ainda já to ansioso.

Mas diz ai como e que ela vem? Tem caixa? Qual o peço? O acabamento é bom? Faz nuito Barulho? A qtd de ar que ela sopra é boa?

Desculpe as perguntas mas é que to curioso.

Normal ter curiosidade. Eu postei açgumas coisas no link que passei acima, mas assim do que você me perguntou:

Ela vem em uma caixa mas não vem manual nem nada. É só uma caixa simples mesmo com alça bem feita, mas é de papelão como as outras. De adicional como mostrado no site ela tem um cabo para Conector Serial ATA. Como eu não tenho esse tipo de HD e minha placa-mãe não suporta ficou na caixa. O cabo que é ligado na fonte vem com uma capa(parece uma redinha) para manter eles juntos. Eu economizei no espiral pois costumo fazer isso para prender os fios da fonte, mas o fio dos outros conectores vem soltos e são gigantescos. São 3 pares de conectores, 2 deles tendo conector para disquete. Eu acomodei eles no espaço que sobra na baia do CD-Rom. Ficou bom. Agora a ventoinha dela fica na parte de baixo da fonte. Ela tem 12 cm, é bem grande e a grade de proteção é bem espaçada facilitando a entrada do ar. Ela tem dissipadores mas não são muito grandes não e a circulação do ar parece meia fraca. Como só tem uma ventoinha puxando o ar de dentro do gabinete para dentro dela e forçando ele a sair atrás do gabinete a força do vento não é forte. Parece que ela aumenta a rotação da ventoinha se começar a esquentar. No momento ela está calada, no sentido literal da palavra. Quanto ao acabamento achei bom sim. Nada de impressionante ou case mod. É simples, porém bem feito. Tem um conector para monitorar os RPM da ventoinha mas não serviram na minha placa mãe. Ele tem um plug com 3 pinos mas so os 2 laterais são usados. O pinos da minha placa mãe é um do lado do outro. Dai não deu certo. Uma pena. Mas é ótima cara. Ela mantem os valores constantes. Eu não medi em full, mas não acho que vou ter surpresas. Ahh outro detalhe... Ela vem com um daqueles cabos de força para ligar a fonte no estabilizador. Somando o que veio com a placa mãe, com o gabinete, esse da fonte e o que eu estava usando agora tenho 4 cabos desses, é mole? Bom é isso. Se tiver mais duvidas manda ai que eu respondo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o ar que sai dela como fica a temperatura dele?

PS: Cara deu mó zico no meu pc as memos bicharam agora so liga quando qué e da ero em todos os testes de memoria, so funcioam bem a 100MHz agora acho que exagerei nos overs com ela. :priv:

Fiquei umas duas horas pra fazer ele voltara funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!