Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de pc de R$ 540


Posts recomendados

Estou montando esse PC aqui. configuração a seguinte.

Processador:AMD AM3 Athlon II x2 255 3,1Ghz 2MB Cache DualCore Box! R$153,00

Placa Mãe: A definir, principalmente as mais baratas.

Memoria: Memoria Patriot 4GB DDR3 1333Mhz 1x R$ 120,00.

Fonte:Fonte 3RSystem iCEAGE 450W ia450HP80 Box R$ 156,00

HD:HD Western Digital 320GB Caviar Blue Wd 3200 aajs 7200RPM Sata II 8 MB Buffer R$ 110,00

Placa de Video: A Definir. as mais baratas, e atuais. abaixo dos 250.

Então essa config deu cerca de R$ 539,00! Sem a Placa mãe. e sem placa de video. Preços by Pichau.

eu quero usar o PC, mais para mexer em casa, não rodar jogos pesados, no maximo Counter Strike 1.6 e Source talvez um GTAIV, e mais mexer em internet.

Compro sem problemas na internet, e no ML tambem, prefiro lojas confiaveis.

Gabinete eu tenho um grande, e bom, então não preciso.

Mouse e teclado tambem HeadSet tambem.

Prefiro Processador AMD, pelo fato do CustoxBeneficio. Porque? Porque tenho apenas 15 anos (:

Aguardo respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, com essa Placa mãe, futuramente eu poderei colocar um processador AMD, mais potente? e uma placa de video tambem? ex: da serie GTX da nvidia? e Obrigado pela recomendação..

esse PC, que eu estou vendo, é bom? mais para ficar em casa, e jogar jogos basicos e tal/

Preciso mesmo de ajudar, estou precisando de um PC novo.

meu pc tem mais de 5 anos, Celeron, 756 mb de ram, é osso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único porém é apenas que a fonte só tem 1 conector pci-express, então a placa mais forte que poderia colocar hoje é a HD 6850. Acima, só com adaptadores mesmo. Se puder pegar uma versão dela com 2 conectores, provavelmente a de 500 tenha...

não tem nenhum problema usar adaptador,desde q fonte aguente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não vou melhor tão cedo essa config que eu montei, muito menos para um GTX590 rs, prefiro ficar com PS3, mais fácil quero o PC mais para o quarto e tal,

então essa config fica boa né? com essa placa mãe, eu consigo por 8GB? duas de 4 GB? fazendo dual chanel?

ai ficaria assim

Processador:AMD AM3 Athlon II x2 255 3,1Ghz 2MB Cache DualCore Box

Memoria : 2GB Patriot 2x de 2 GB = 4GB DDR3 1333Mhz

Placa Mãe: Placa Mãe Gigabyte GA-M68MT-S2P AM3 DDR3

Fonte: 3RSystem iCEAGE 450W ia450HP80 Box ou Fonte Corsair 430wCX V??

HD: HD Samsung HD502HJ/SRA 500GB SATA2 7200rpm 16M

Então, de entrada ficarei apenas com a video Onboard, acho que mais frente ficarei com a GTS250 ou a GTX460.. vamos ver.

Obs: Qual das duas fontes vocês acha melhor?

Obs2:Eu terei problemas com esse PC?

Obs3: Acha melhor eu colocar 2 memorias de 2GB dual e ter 4GB, ou colocar uma memoria de 4GB?

Patriot é uma memoria boa? vale pagar mais barato nela ?

Comprar no balão da informatica é beleza? Frente e tal? não tem problemas? nunca comprei lá..

E Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS1: Como minha amiga disse:

Affe, não tem jeito. Eu vou ter que falar. Uma fonte que não tem PFC Ativo, tem deficiências na conexão 3V e 5V e que tem um grave defeito de projeto que faz ela pifar com o mínimo de oscilação (subtensão) nunca deve ser considerada boa compra. Iceage na cadeia.

Acho que isso diz tudo, entende? Vá de Corsair 430 V2.

OBS2: Não vai ter problemas, desde que não coloque Iceages.

OBS3: Tanto faz, o dual-channel é melhor aproveitado em edição e renderização. Mas pode ser que em alguns programas o dual-channel seja mais proveitoso. Além disso, as Patriot são equivalentes as Kingston, entende?

Dá para comprar tranquilo na Balão. Se caso você vier a ter problemas, saiba que você foi sorteado com eles, já que eles não acontecem com frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS1: Como minha amiga disse:

Acho que isso diz tudo, entende? Vá de Corsair 430 V2.

OBS2: Não vai ter problemas, desde que não coloque Iceages.

OBS3: Tanto faz, o dual-channel é melhor aproveitado em edição e renderização. Mas pode ser que em alguns programas o dual-channel seja mais proveitoso. Além disso, as Patriot são equivalentes as Kingston, entende?

Dá para comprar tranquilo na Balão. Se caso você vier a ter problemas, saiba que você foi sorteado com eles, já que eles não acontecem com frequência.

Então esta feito, gostei muito das dicas, e por esse preço 500 e uns quebrados, da para manter, consegui manter meu celeron por 6 anos, consigo manter esse por 6, haha.

Futuramente vou por uma video bem avançada..

Essa fonte vai suportar essa config com folga?...

sabe me dizer se a video Onboard da placa mãe, ela é boa? não tenho muito conhecimento com essas placas.. o que mais eu preciso mesmo, é um counter strike 1.6 futuramente outros jogos..

Esse processador aguenta sem travamentos? eu deverei colocar windows 7 64 bitz para ocupar toda essa memoria ram certo?

Futuramente com uma Placa de video Boa, conseguirei rodar , COD Black Ops, MW2 , Bad Company 2? gosto mais de FPS..

Obrigado novamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte irá suportar até uma GTX570 (Sério mesmo) na sua configuração. Mas é melhor pegar uma placa mediana.

Esse processador é o suficiente para tarefas básicas. Rodo programas tranquilos no meu 4800 X2, por que não um 255 que é mais rápido? Os travamentos aqui são causados pela memória, pois tenho 2GB. Você vai pegar 4GB, não vai atingir 3,5GB com os aplicativos que você vai usar.

Para CS a onboard dessa placa-mãe serve, mas vídeos on-board são muito fracos. Melhor uma placa de vídeo. E com uma placa mid-end você será capaz de rodar todos esses jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!