Ir ao conteúdo

Internet Explorer - progapanda incontrolável

Madmotoqueiro

Posts recomendados

Postado

Olá, Parceiros:

Optei por atualizar meu I.E. para 9 e estou tendo problemas de propagandas que aparecem incontrolávelmente, mesmo com o bloqueador de pop-ups no mais alto grau.

Chega a atrapalhar a navegação, muitas vezes são anúncios enormes.

E também noto que ficam espalhadas figuras pela tela, como se estivessem embaralhadas. Coisas que deveriam estar concentradas numa imagem ficam como explodidas por outros locais da tela.

Algo está fora de controle.

Podem ajudar?

Grato.

mad.

Postado

Tente fazer ajustes na renderização do IE9. Por padrão ele usa renderização por GPU o que acelera e desordena alguns banners em Flash criando a impressão de tratar-se de pop-ups.

Abra o IE, escolha Opções da Internet, clique em avançadas e selecione Usar renderização por software. Feche o IE e o abra novamente. Teste.

Postado

Mariosa e Cg150 (motoqueiro também?)

Vocês identificaram exatamente o pór-brema quanto a questão de os anúncios PARECEREM pop-ups, na verdade uma zona total na imagem que fica na tela, tudo fora de posição.

Aos que sugeriram bloquear pop-ups, já estava feito.

Aos que sugeriram vírus, não acredito, estou bem protegido. A coisa tem toda pinta de problema de alguma configuração.

O que fiz? Baixei o Fire - fox 4 prá experimentar, mas ele tem algumas coisas de que não gostei, principalmente não poder usar meu internetbanking com ele, pois é muito novo.

Aí, como tinha criado um ponto de restauração ANTES do Fire, restaurei o PC prá esse ponto, voltando ao I.E.9. Estranhamente, ele não apresenta mais o mesmo problema.

Mas guardei a sugesta do RENDERIZAÇÃO POR SOFTWARE ao invés de por GPU, just in case.

Valeu, galera, pela ajuda.

Beijundas gerais.

Mad.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!