Ir ao conteúdo

Som Chiando e Luzes Piscando: Clone 5.1 Home Theater

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Boa noite.

Eu dei uma pesquisada no fórum e não encontrei tópico com problema parecido com o meu.

Eu tenho um Clone 5.1 Home Theater System. Ele anda chiando desde a ventania que deu hoje aqui em São Paulo. Antes disso, eu não tinha feito nada com ele. Eu achei ser interferência ou algo do tipo que a ventania poderia ter causado, mas a ventania já parou, eu já liguei o subwoofer em outros lugares e não muda nada. Continua chiando. Conectando as outras caixinhas, elas também ficam fazendo barulho.

Além da chiadeira, os leds que ficam ao redor do volume geral e do volume de graves fica piscando.

Será que o problema é realmente interferência? Ou será que tem alguma outra coisa errada dentro dele??

Eu tenho o Clone 5.1 desde 2009 e hoje veio me dar isso. :o\

Pessoal! Fico no aguardo e agradeço muito pela ajuda de vocês.

• Membro VIP
Postado

Bom dia Mendoka e seja bem vindo ao forum.

Um conselho cara começou a chover deu um trovão desliga a maquina da tomada, cabo de rede do speed ou qualquer outro cabo que venha da rua, ontem começou essa ventania e em seguida começou a chover e deu duas piscada brava no qual meu estabilizador conseguiu manter a maquina ligada exceto o monitor depois disto deliguei a maquina na hora e todos aparelhos do meu quarto.

Tente delisgar todos dos cabo ligue apenas o sub (desligue de sua maquina ou dvd ) e veja se o ruido persiste em seguida va ligando outras caixas.

Abs Frederico

Postado

Obrigado pela dica, Edvaldo.

Eu fiz o que você me indicou antes mesmo de chegar no fórum, mas preferi fazer de novo por via das dúvidas. Infelizmente não deu certo mesmo.

E tipo... Foi logo quando começou a ventania aqui. O céu tava limpo e tudo mais. Nem parecia que ía chover. Aí minha caixa ficou desse jeito.

Chegou a piscar a luz aqui só a noite, mas isso não surtiu efeito nem positivo nem negativo.

E tem outra coisa que eu não mencionei. Quanto mais eu diminuo o volume do Home, mais alto fica o chiado.

Será que é problema da caixa mesmo? E esses leds em torno dos volumes piscando me deixam com uma pulga enorme atrás da orelha.

Postado

Então... Não são os cabos, porque quando ele tá sem cabo algum, só com o de energia ligado, fica chiando mesmo assim.

• Coordenador
Postado

Ok!, a variação de energia (mesmo que imperceptível) pode ter danificado a fonte dele..., se ele estiver em garantia, leve-o a assistência técnica autorizada dele, se ele não estiver em garantia, entre em contato com a companhia elétrica ai de São Paulo e faça uma reclamação! nestes casos eles são obrigados a ressarcir o reparo de seu equipamento...

Postado

Puxa... Obrigado, Bcpetronzio. Vou me informar sobre isso que você falou, já que a garantia já foi p/o saco há 1 ano atrás.

valeu pela força de todos aí! o/

Mas quem tiver outra dica, pode me dar, por favor.

• 1 ano depois...
Postado
Puxa... Obrigado, Bcpetronzio. Vou me informar sobre isso que você falou, já que a garantia já foi p/o saco há 1 ano atrás.

valeu pela força de todos aí! o/

Mas quem tiver outra dica, pode me dar, por favor.

Tenho um aparelho identico ao seu que vem apresentando o mesmo problema a mais de um ano, ate levei para um tecnico consertar, mas ele não conseguiu, pelo que ele me disse foi trocado o integrado e alguns capacitores mas não resolveu.

como foi citado acima sobre a fonte vou procurar saber sobre, mas caso tenha alguma novidade, agredeço desde então!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...