Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Chiando e Luzes Piscando: Clone 5.1 Home Theater


Posts recomendados

Olá, pessoal! Boa noite.

Eu dei uma pesquisada no fórum e não encontrei tópico com problema parecido com o meu.

Eu tenho um Clone 5.1 Home Theater System. Ele anda chiando desde a ventania que deu hoje aqui em São Paulo. Antes disso, eu não tinha feito nada com ele. Eu achei ser interferência ou algo do tipo que a ventania poderia ter causado, mas a ventania já parou, eu já liguei o subwoofer em outros lugares e não muda nada. Continua chiando. Conectando as outras caixinhas, elas também ficam fazendo barulho.

Além da chiadeira, os leds que ficam ao redor do volume geral e do volume de graves fica piscando.

Será que o problema é realmente interferência? Ou será que tem alguma outra coisa errada dentro dele??

Eu tenho o Clone 5.1 desde 2009 e hoje veio me dar isso. :o\

Pessoal! Fico no aguardo e agradeço muito pela ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia Mendoka e seja bem vindo ao forum.

Um conselho cara começou a chover deu um trovão desliga a maquina da tomada, cabo de rede do speed ou qualquer outro cabo que venha da rua, ontem começou essa ventania e em seguida começou a chover e deu duas piscada brava no qual meu estabilizador conseguiu manter a maquina ligada exceto o monitor depois disto deliguei a maquina na hora e todos aparelhos do meu quarto.

Tente delisgar todos dos cabo ligue apenas o sub (desligue de sua maquina ou dvd ) e veja se o ruido persiste em seguida va ligando outras caixas.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, Edvaldo.

Eu fiz o que você me indicou antes mesmo de chegar no fórum, mas preferi fazer de novo por via das dúvidas. Infelizmente não deu certo mesmo.

E tipo... Foi logo quando começou a ventania aqui. O céu tava limpo e tudo mais. Nem parecia que ía chover. Aí minha caixa ficou desse jeito.

Chegou a piscar a luz aqui só a noite, mas isso não surtiu efeito nem positivo nem negativo.

E tem outra coisa que eu não mencionei. Quanto mais eu diminuo o volume do Home, mais alto fica o chiado.

Será que é problema da caixa mesmo? E esses leds em torno dos volumes piscando me deixam com uma pulga enorme atrás da orelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok!, a variação de energia (mesmo que imperceptível) pode ter danificado a fonte dele..., se ele estiver em garantia, leve-o a assistência técnica autorizada dele, se ele não estiver em garantia, entre em contato com a companhia elétrica ai de São Paulo e faça uma reclamação! nestes casos eles são obrigados a ressarcir o reparo de seu equipamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Puxa... Obrigado, Bcpetronzio. Vou me informar sobre isso que você falou, já que a garantia já foi p/o saco há 1 ano atrás.

valeu pela força de todos aí! o/

Mas quem tiver outra dica, pode me dar, por favor.

Tenho um aparelho identico ao seu que vem apresentando o mesmo problema a mais de um ano, ate levei para um tecnico consertar, mas ele não conseguiu, pelo que ele me disse foi trocado o integrado e alguns capacitores mas não resolveu.

como foi citado acima sobre a fonte vou procurar saber sobre, mas caso tenha alguma novidade, agredeço desde então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!