Ir ao conteúdo

Consertar a Saída de Vídeo Componente

Posts recomendados

Postado

Estou com um HT da LG aquele modelo sem fio, o cliente falou que a TV queimou e o HT estava ligado a ela no momento através do Vídeo Componente, verifiquei e realmente não transmite o vídeo por ela, apenas S-video, VGA e HDMI, o cliente quer que eu conserte mesmo assim, é viável reparar a placa, terei que medir todos o componentes ou há algum em especifico, ou é melhor trocar toda ela?

• Coordenador
Postado

Colega Romero, se você seguir as trilhas desta saida você verá que elas vão para o processador do DVD, com muita habilidade (se encontrar) você pode trocar só ele!, mas o que já ouvi é que as autorizadas trocam é a placa toda!...

O problema é encontrar ela à venda!...:o

Postado

Você poderia me dizer como se chama essa placa, pois vi que há 03 (força, vídeo e aúdio), claro as saídas de vídeo e entrada de AV estão todas ligadas a de vídeo, mas acredito que ela deve ter um nome técnico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!