Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Cooler Arctic Cooling Freezer XTREME Rev. 2


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Cooler Arctic Cooling Freezer XTREME Rev. 2


"O Freezer XTREME Rev. 2 é um cooler para processadores com dois dissipadores em torre, quatro heatpipes e uma ventoinha de 120 mm. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito, bem feito, ventoinha horrorosa e fraca, desempenho menor pelo seu valor. Isso na minha opinião. Aí, nos EUA, não tem como escolher um Cooler como esse, pois o Corsair A70, que é muito superior está custando na Newegg US$31 "in rebate". Seria uma desinformação total gastar US$48 numa compra como essa.

Com mais US$22 dá para se comprar o top Zalman 9900MAX, também na Newegg. Quer dizer, não há comparação possível do Arctic Cooling Freezer XTREME Rev. 2 com esses dois Coolers que eu citei como exemplo.

Citei os EUA, pois como todos estão sabendo, o BC elevou os juros do nosso país para 12,25%, fazendo com que o BR mantenha a maior taxa de juros do mundo.

Eu poderia também ter citado a Venezuela, pois ela tem a menor taxa de juros do mundo...impressionante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá-lhe Juan, isso aí mesmo, cooler fora da casinha, primeiro já acho essas ventoinhas exclusivas um tiro no pé, como elas não duram eternamente o cara terá que adaptar com gambiarras outras ventoinhas, já que um cooler desse nunca acaba, pelo menos nunca vi um cooler de alumínio e cobre ir para o lixo.

Outro ponto meio estranho é a fixação dele, usar esses fixadores plásticos tipo clip em um cooler pesado não é muito interessante, mas só vendo a qualidade deles, tem o lado bom da praticidade.

Não fizeram um teste com ele usando duas ventoinhas fortes pra ver se aumentava muito a performance? Sei que não seria o foco do teste mas pelo menos mataria a minha curiosidade quanto ao design do cooler ser eficiente ou não.

Aqui coloquei duas Viper em um Hyper Z600 e não achei ele eficiente em relação à outros com as mesmas ventoinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!