Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Opa, vou me aproveitar da sua boa vontade então, e pedir uma ajudinha haha

Mês que vem pretendo comprar um bom fone de ouvido, com foco em jogos e músicas...

Pretendo um que seja closed-ear, não sei se essa é a denominação correta, mas basicamente é um fone que cubra minha orelha por inteiro, e que não deixe escapar/entrar ruídos, quero que independente do volume que eu esteja usando, somente eu escute o que está saindo dos auto-falantes, e não quero escutar nada que venha de fora do fone.

Tenho como base de preço algo em torno dos 400 reais, e que se possível, seja um 5.1 ou 7.1 rsrs

quais são boas opções nesses requisitos no mercado?

Tem esses 2 abaixo que acho que se encaixam na sua necessidade. Mas são headsets, não fones somente.

Turtle Beach Z6A

Razer Chimaera 5.1

Ambos são 5.1, e custam 116 e 170 dolares, respectivamente.

Mas como é de se esperar, aqui no Brasil eles passam de 400 reais, infelizmente. (_(

O 2º é wireless, por isso é mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou me aproveitar da sua boa vontade então, e pedir uma ajudinha haha

Mês que vem pretendo comprar um bom fone de ouvido, com foco em jogos e músicas...

Pretendo um que seja closed-ear, não sei se essa é a denominação correta, mas basicamente é um fone que cubra minha orelha por inteiro, e que não deixe escapar/entrar ruídos, quero que independente do volume que eu esteja usando, somente eu escute o que está saindo dos auto-falantes, e não quero escutar nada que venha de fora do fone.

Tenho como base de preço algo em torno dos 400 reais, e que se possível, seja um 5.1 ou 7.1 rsrs

quais são boas opções nesses requisitos no mercado?

Shure SHR840

Denon AH-D2000

Tem esses 2 abaixo que acho que se encaixam na sua necessidade. Mas são headsets, não fones somente.

Turtle Beach Z6A

Razer Chimaera 5.1

Ambos são 5.1, e custam 116 e 170 dolares, respectivamente.

Mas como é de se esperar, aqui no Brasil eles passam de 400 reais, infelizmente. (_(

O 2º é wireless, por isso é mais caro.

os dois fones são ruins, fuja de fones gamers! Eles tem um pessimo custo/benefício, da para comprar fones bem melhores pelo mesmo preço (eu digo no exterior porque aqui no Brasil não tem bons preços nem para bons fones e nem para fones gamers).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shure SHR840

Denon AH-D2000

os dois fones são ruins, fuja de fones gamers! Eles tem um pessimo custo/benefício, da para comprar fones bem melhores pelo mesmo preço (eu digo no exterior porque aqui no Brasil não tem bons preços nem para bons fones e nem para fones gamers).

é, acho que eu mandei mal... o meu foco seria headsets mesmo, preciso do conjunto por inteiro, já com microfone... você tem conhecimento sobre headsets também? na mesma faixa de preço...

Obrigado!

@edit

esquece essa parte de cima... li o tópico inteiro e já decidi que vou comprar um fone e futuramente um microfone separado.

Nos quesitos que eu havia dito, fone envolvendo toda a orelha, e não deixando sons entrarem/saírem, o melhor custo/benefício seria o shure srh440? algum outro concorrente?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shure SHR840

Denon AH-D2000

os dois fones são ruins, fuja de fones gamers! Eles tem um pessimo custo/benefício, da para comprar fones bem melhores pelo mesmo preço (eu digo no exterior porque aqui no Brasil não tem bons preços nem para bons fones e nem para fones gamers).

Eles são ruins em que sentido?

Porque eu não tenho muito interesse em ouvir música com headfones, quando eu ouço música eu uso os auto falantes. Eu acho interessante headfones com microfone, no caso seria headset, pra jogar. E esses de 5.1 canais parecem ser excelentes pra dar uma sensação de realidade maior pro game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um fone razoável por ATÉ 50 reais,que seja in-ear

Tava vendo esse aqui Creative EP 630 será que vale a pena?

Philips SHE9550

Philips SHE9750

Eles são ruins em que sentido?

Porque eu não tenho muito interesse em ouvir música com headfones, quando eu ouço música eu uso os auto falantes. Eu acho interessante headfones com microfone, no caso seria headset, pra jogar. E esses de 5.1 canais parecem ser excelentes pra dar uma sensação de realidade maior pro game.

Ruins no sentido da qualidade de som e palco sonoro (que é importante nos jogos para saber com mais precisão de onde esta vindo os sons). Os fones que eu citei são bons tanto para jogos quanto para games.

Não existe esse negocio de 5.1 ser melhor para jogos, isso é marketing. Fones normais com um alto falante por lado tocam bem melhor do que esses fones gamers, eles conseguem ser mais eficientes tanto em jogos quanto em música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Ruins no sentido da qualidade de som e palco sonoro (que é importante nos jogos para saber com mais precisão de onde esta vindo os sons). Os fones que eu citei são bons tanto para jogos quanto para games.

Não existe esse negocio de 5.1 ser melhor para jogos, isso é marketing. Fones normais com um alto falante por lado tocam bem melhor do que esses fones gamers, eles conseguem ser mais eficientes tanto em jogos quanto em música.

Bom, então aproveitando, pode recomendar algum headset bom para games? Mas que sejam confortáveis, porque eu comprei um Philips SHM1500, mas o áudio e mic dele são bem mais ou menos, pelo preço eu também não duvidava.

Mas eu quero um que tenha os fones bem "acolchoados", se é que se fala assim. porque esse da Phillips eu naõ consigo usar mais do que 1h, e já ta doendo a orelha.

Preferia que fosse wireless, mas se não, um que tenha pelo menos um fio entre 2 e 3 metros.

E que não passe de 250 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

er aí pessoal o SteelSeries 7H USB 7.1 Surround Headset que esta 503 no brasil e 138 dollares no paragua (master10) a nave so tem skullcandy que eu não curti muito eles vale a pena levando em conta que eu curto um grave pesado eu não conheço nenhuma outra loja de qualidade e confiança alguma outra indicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom site nacional pra comprar,qual seria?

Philips SHE9550

Philips SHE9750

Ruins no sentido da qualidade de som e palco sonoro (que é importante nos jogos para saber com mais precisão de onde esta vindo os sons). Os fones que eu citei são bons tanto para jogos quanto para games.

Não existe esse negocio de 5.1 ser melhor para jogos, isso é marketing. Fones normais com um alto falante por lado tocam bem melhor do que esses fones gamers, eles conseguem ser mais eficientes tanto em jogos quanto em música.

Onde vocês conseguem esses preços?O she9750 tá 115 reais por ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico!!!

Vou aproveitar o tópico pra pedir a indicação dos amigos mais experientes...

Quero um fone que possa usar para ouvir músicas e também usar em jogos (Não preciso de microfone), quero um fone que isole bem o som externo, pelo que vi no tópico o mais indicado pra mim seria um circunaural fechado, mas eu gostaria de saber qual modelo comprar, estou disposto a pagar até uns R$300, no máximo 350... mas se tiver algum modelo acima desse valor e que realmente valha a pena estou disposto a comprar.

Se alguém puder me ajudar ficarei grato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico Valeri e parabéns ao Leonardo por fazer as recomendações. Meu primeiro post aqui, então vamos lá!

Seguinte, jogo muito quando não estou trabalhando, em média umas 6~8 horas por dia(sim, eu durmo) e queria uma recomendação de fone até uns 250 reais supra aural ou circunaural confortável. Gosto de ouvir dubstep(sub graves), rock clássico, rock um pouco mais pesado como Slipknot e The Agonist.

Gostaria que fosse wireless, bluetooth, ou que tenha o fio com pelo menos uns 2m~3m.

Você sabe dizer se a placa de áudio faz MUITA diferença ou se é mais pelo fone mesmo? Eu uso a placa-mãe P8Z68-V/GEN3 da ASUS, ela usa como áudio uma Realtek® ALC892, me aconselha a comprar uma off-board?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico!!!

Vou aproveitar o tópico pra pedir a indicação dos amigos mais experientes...

Quero um fone que possa usar para ouvir músicas e também usar em jogos (Não preciso de microfone), quero um fone que isole bem o som externo, pelo que vi no tópico o mais indicado pra mim seria um circunaural fechado, mas eu gostaria de saber qual modelo comprar, estou disposto a pagar até uns R$300, no máximo 350... mas se tiver algum modelo acima desse valor e que realmente valha a pena estou disposto a comprar.

Se alguém puder me ajudar ficarei grato!!!!

Eu lhe indico o Sennheiser HD598.

Ótimo tópico Valeri e parabéns ao Leonardo por fazer as recomendações. Meu primeiro post aqui, então vamos lá!

Seguinte, jogo muito quando não estou trabalhando, em média umas 6~8 horas por dia(sim, eu durmo) e queria uma recomendação de fone até uns 250 reais supra aural ou circunaural confortável. Gosto de ouvir dubstep(sub graves), rock clássico, rock um pouco mais pesado como Slipknot e The Agonist.

Gostaria que fosse wireless, bluetooth, ou que tenha o fio com pelo menos uns 2m~3m.

Você sabe dizer se a placa de áudio faz MUITA diferença ou se é mais pelo fone mesmo? Eu uso a placa-mãe P8Z68-V/GEN3 da ASUS, ela usa como áudio uma Realtek® ALC892, me aconselha a comprar uma off-board?

Eu lhe indico estes fones:

ATH-M50

ATH-WS55

ATH-WS70

Eu aconselho você a comprar uma placa off board ou comprar o amp/DAC FiiO E10 que é ligado via USB no PC e tem entrada para fones/caixas de som. Vai dar uma boa diferença no som.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Valeri, achei-os muito bonitos, vou ver se sobra pra comprar um, acabei de montar um pc novo, to quebrado. Você não recomenda nenhum sem fio?

No caso de comprar o FiiO e10 ou um offboard você acha que qual compensa mais o custo/benefício?

E você sabe alguma loja que vendo qualquer um desses fones, ou o FiiO e10? Não encontrei no Kabum, no MegaMamute, Waz, Pichau, GuerraDigital, Mercado Livre. Não sei mais onde procurar o-o'

Ultima coisa, isso de fazer o burn-in, você aconselha?

Desculpa por tantas perguntas, sou amante de música, mas infelizmente não encontro tempo pra estudar sobre >_<

Edit: Encontrei o M50 e o WS70 na LDIGames, mas os preços são um tanto quanto superiores a 250 dilmas (http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=5383 e http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=7223). No eBay convertendo pra reais fica mesmo em torno dos 230~260, mas não tenho cartão internacional, não tem nenhum outro lugar que eu conssiga encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pergunta o que tem o som mais limpinho no fone de ouvido uma placa-mãe asus p8p67 deluxe se não me engano e o 892 ou a saida para fone da t Samsung 24 a550 conectada via hdmi de uma gtx 560 ti

e outra digam o nome de um fone que tenha um grave forte e que não supere os 400(com frete incluso preferencialmente)

os Audio-Technica pelo que vi no site do bhphotovideo.com so esta disponivel na versão EUA na versão brasileira do site os porodutos não estão disponiveis e tenh preferência por algum metodo onde eu possa paga sem ter cartão internacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo: Jogos FPS (Battlefield BC), conversa pelo Skype e Música

preferência de audio: eu nao entendo muito da área '-'

Faixa de preço: até uns 130 reais

desde já agradeço ^^

Ou então vocês acham que seria bom eu comprar um Headphone bom e comprar um Mic de mesa: http://www.submarino.com.br/produto/259741/21537562/microfone+de+mesa+preto+-+maxprint?menuId=888

ou

http://www.submarino.com.br/produto/259741/1774099/microfone+de+mesa+-+prata?menuId=232936

_________________ Não tenho placa de som xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pergunta o que tem o som mais limpinho no fone de ouvido uma placa-mãe asus p8p67 deluxe se não me engano e o 892 ou a saida para fone da t Samsung 24 a550 conectada via hdmi de uma gtx 560 ti

e outra digam o nome de um fone que tenha um grave forte e que não supere os 400(com frete incluso preferencialmente)

os Audio-Technica pelo que vi no site do bhphotovideo.com so esta disponivel na versão EUA na versão brasileira do site os porodutos não estão disponiveis e tenh preferência por algum metodo onde eu possa paga sem ter cartão internacional

Você pode comprar no site da LDI Games ( www.ldigames.com )

Obs:

Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 14 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.

Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.

O pagamento é via deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Valeri, achei-os muito bonitos, vou ver se sobra pra comprar um, acabei de montar um pc novo, to quebrado. Você não recomenda nenhum sem fio?

No caso de comprar o FiiO e10 ou um offboard você acha que qual compensa mais o custo/benefício?

E você sabe alguma loja que vendo qualquer um desses fones, ou o FiiO e10? Não encontrei no Kabum, no MegaMamute, Waz, Pichau, GuerraDigital, Mercado Livre. Não sei mais onde procurar o-o'

Ultima coisa, isso de fazer o burn-in, você aconselha?

Desculpa por tantas perguntas, sou amante de música, mas infelizmente não encontro tempo pra estudar sobre >_<

Edit: Encontrei o M50 e o WS70 na LDIGames, mas os preços são um tanto quanto superiores a 250 dilmas (http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=5383 e http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=7223). No eBay convertendo pra reais fica mesmo em torno dos 230~260, mas não tenho cartão internacional, não tem nenhum outro lugar que eu conssiga encontrar?

Não recomendo nenhum fone sem fio, eles são caros e não valem muito a pena.

O que compensa mais com certeza é o FiiO E10.

FiiO E10: http://mp4nation.net/catalog/fiio-e10-usb-dac-amp-96k24bit-p-653.html

Eu não compraria no ebay. Na LDI tem a opção de dividir no cartão de credito pelo pagseguro.

Eu aconselho você a fazer burn in sim.

Todos os fones e o FiiO não são vendidos aqui no Brasil, todo mundo que quer comprar coisas boas importa de lojas no exterior que enviam para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Valeri, beleza?

Tô com umas dúvidas em relação a compra de um fone e queria saber qual fone você me recomendaria que seja fechado e isole bem até 200R$ (pode passar um pouco até uns 220)? O uso vai ser pra jogos e músicas (dance / rock / metal). Gosto de fones com muito grave pois escuto muita música eletronica.

No momento to entre o Corsair HS1 (205R$, Guerra Digital), Sony MDR XB-700 (R$199, ML) e o Sony V700( Falso, 160R$, ML + frete grátis). O Corsair é voltado pra jogos e é USB, então fico meio com receio do volume e os graves não serem tão altos e profundos. Já os Sony são pra DJ, o modelo V700 que tem no ML parecem ser todos falsos, pois pesquisei na net e é um fone bastante falsificado. Já o MDR XB-700 eu não achei nada a respeito e parece ser original mesmo. Gostei bastante dele pela frequência dele ser 3hz~28khz, contra os 20hz~20khz do Corsair HS1, e como quero um fone com foco em graves parece ser a melhor opção pra mim.

Mas o que você acha? é melhor pegar um fone mais equilibrado (HS1) visto que vou usar também pra jogos? será que o HS1 não me decepcionaria muito na questão dos graves? Conhece algum outro modelo melhor que o HS1 nessa faixa de preço?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em comprar o Razer Megalodon USB Surround 7.1, mas vi no Youtube muita gente reclamando dele, que ao fundo da voz fica um som de estática...

Isso é real? Então não vale a pena comprar esse fone?

Teria algum outro de "qualidade" semelhante?

Recomendaria o Razer Carcharias Gaming Headset?

E o Logitech G35 7.1 Channel Surround Sound USB Headset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um bom headset e gostaria de saber se o Pionner HDJ 500 seria uma boa escolha, vou usar prar ouvir música e jogos no PC.

Obrigado pra quem puder ajudar.

Eu te indico esses fones:

Sennheiser HD598 (se quiser para jogos mas sem perder na qualidade de som das músicas)

ATH-AD700 (um dos melhores custo/benefício para jogos)

Eu estava pensando em comprar o Razer Megalodon USB Surround 7.1, mas vi no Youtube muita gente reclamando dele, que ao fundo da voz fica um som de estática...

Isso é real? Então não vale a pena comprar esse fone?

Teria algum outro de "qualidade" semelhante?

Recomendaria o Razer Carcharias Gaming Headset?

E o Logitech G35 7.1 Channel Surround Sound USB Headset?

Esquece fones 5.1, 7.1, etc, eles são puro marketing, eles não são melhores por ter mais canais e são caros.

Esqueça fones "gamers", que marcas que produzem peças e perifericos para PC's lançam, eles são puro marketing, são caros e não valem o preço.

O melhor custo x beneficio para jogos é o ATH-AD700.

Opa Valeri, beleza?

Tô com umas dúvidas em relação a compra de um fone e queria saber qual fone você me recomendaria que seja fechado e isole bem até 200R$ (pode passar um pouco até uns 220)? O uso vai ser pra jogos e músicas (dance / rock / metal). Gosto de fones com muito grave pois escuto muita música eletronica.

No momento to entre o Corsair HS1 (205R$, Guerra Digital), Sony MDR XB-700 (R$199, ML) e o Sony V700( Falso, 160R$, ML + frete grátis). O Corsair é voltado pra jogos e é USB, então fico meio com receio do volume e os graves não serem tão altos e profundos. Já os Sony são pra DJ, o modelo V700 que tem no ML parecem ser todos falsos, pois pesquisei na net e é um fone bastante falsificado. Já o MDR XB-700 eu não achei nada a respeito e parece ser original mesmo. Gostei bastante dele pela frequência dele ser 3hz~28khz, contra os 20hz~20khz do Corsair HS1, e como quero um fone com foco em graves parece ser a melhor opção pra mim.

Mas o que você acha? é melhor pegar um fone mais equilibrado (HS1) visto que vou usar também pra jogos? será que o HS1 não me decepcionaria muito na questão dos graves? Conhece algum outro modelo melhor que o HS1 nessa faixa de preço?

Abraço!

Te indico esses fones:

ATH-M50

ATH-WS55

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!