Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Andei lendo um pouco mais sobre o Megalodon, e agora que você falou, li sobre o AD700... TODAS as reviews falam que o AD700 deixa muito a desejar com a presença de graves, enquanto a única reclamação que têm do Megalodon é que usar o modo 7.1 com fonte 2.0 dá eco (o que é uma reclamação bem ****** pra um 'problema' bem óbvio).

Enfim... Valeu a dica, mas o AD700 é um fone budget, não chega nem perto da qualidade do Megalodon em 4 dos 5 quesitos do IGN e do Gamespo, então vou comprar o Megalodon mesmo.

Abraço

Leia esse tópico por favor: http://forum.clubedohardware.com.br/guia-headphones-games/953613

Compre outros fones, menos fones gamers por favor, você vai estar fazendo é burrada.

Outra coisa, fones 7.1 são puro marketing, o dinheiro que você vai gastar para comprar um fone gamer de 7.1 você compra um fone beeeem melhor stereo.

O dito 5.1 e 7.1 é apenas propaganda e enganosa em grande parte dos fones gamers pois pra se ter 5.1 sao necessarios 5 falantes e 1 subwoofer, no caso do 7.1 sao 7 falantes e 1 subwoofer, o que nao ocorre de jeito nenhum na maioria dos fones gamers, e quando realmente tem sao falantes de baixa qualidade, nao tem a mesma sensibilidade, capacidade, velocidade de resposta de reproducao de frequencia que os fones bons conseguem reproduzir.

Tem o ATH-AD900 ou o Sennheiser HD598.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o que eu posso dizer sobre o razer megalodon (Que eu ja usei de um amigo meu) é que ele seria um otimo fone se custasse metade do preco que cobram nele.

Se voce quiser usar esse fone exclusivamente para jogar (Como eu faco com o meu Steelseries 5H) e tiver muita grana sobrando ai sim eu te digo para ir em frente, agora, se esse nao é o seu caso é melhor pensar um pouco.

De qualquer modo te recomendo realmente ler o topico que o Valeri postou antes de pensar em comprar qualquer fone gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri, você recomenda algum site para compra do Shure 440? Pode ser importação...

Minha intenção é um fone para jogos, filmes e bastante música.

Eu ouço música quase o dia todo, seja em casa ou na rua, normalmente rock, pop punk, psy, trance... Ouço Sum 41, Queen, Beatles, Metallica, etc

No caso quando vou trabalhar ou to por aí, eu uso in-ear pela aparência. Não é nada legal andar com uma parada gigante na cabeça asuhuashushauhassa

Enfim, minha faixa de preço é uns 200 reais, um pouquinho pra cima ou pra baixo. Já tive um 3h da steelseries e um s500 da everglide, de resto foi só esses de 20~30 reais pra quebrar um galho. Sempre rolou um peso na consciência de gastar muito dinheiro com fone, mas enche o saco durar só 3 meses e já quebrar algo, ou ouvir alguma música e a bateria fazer "peck peck" asuhuhsauhsauhsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

estava querendo comprar um fone, e surgiu a oportunidade de um amigo trazer dos states.

Gostaria de sugestões de 50 a 70 dolares, queria fones que cubram toda a orelha..... tipo de lan house mesmo...

Vou usar pra jogar um pouco e ouvir musica.

Obrigado

Se você investir um pouco mais, você pode pegar o fone ATH-AD700 que é excelente para jogos.

Aqui o link dele na Amazon: http://www.amazon.com/Technica-ATH-AD700-Open-air-Audiophile-Headphones/dp/B000CMS0XU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1318943276&sr=8-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você investir um pouco mais, você pode pegar o fone ATH-AD700 que é excelente para jogos.

Aqui o link dele na Amazon: http://www.amazon.com/Technica-ATH-AD700-Open-air-Audiophile-Headphones/dp/B000CMS0XU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1318943276&sr=8-1

Valeu pela dica, to pensando em pegar um fone intra auricular também,

alguma dica de um fone RESISTENTE...??? hauhaua

queria comprar os dois por até uns 150 dolares no maximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Réplica abaixo, desconsiderar esse..

Ver abaixo..

Valeri,

Boa tarde!

O fone da Sony: Wireless Stereo Headset for PS3 é realmente muito bom do jeito que falam?

segue link:

http://blog.us.playstation.com/2011/05/27/new-official-wireless-stereo-headset-coming-for-ps3/

Se puder me ajudar, agradeço desde já.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri,

Boa tarde!

O fone da Sony: Wireless Stereo Headset for PS3 é realmente muito bom do jeito que falam?

segue link:

http://blog.us.playstation.com/2011/...oming-for-ps3/

Se puder me ajudar, agradeço desde já.

abs.

Não sei te falar se ele e bom ou não porque ainda não experimentei ele e nem li reviews sobre ele. Então...

Mas eu vou dar uma pesquisada e ver se consigo algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou precisando muito de um fone Circumaural Fechado, com boa isolação tanto para conter o som de fora lá fora quanto para manter o som do fone dentro dele (para não perturbar os outros).

Trabalho com desenvolvimento de software e conversas e barulhos atrapalham bastante minha concentração. Raramente meu ambiente de trabalho está calmo, por isso passo boa parte do dia ouvindo música, tanto por gosto quanto por necessidade. Gosto de ouvir (e muito bem!) tanto música clássica quanto soundtracks, powermetal, um pouco de rock e alguns pops.

Pesquisei um pouco e descobri o Sennheiser HD 280 Pro. Li e assisti alguns reviews que me convenceram ele ser um excelente fone de ouvido para as minhas necessidades. Alguém já testou ele?

2646_1.jpg

Não pretendo pagar muuuito caro num fone agora, queria algo até 200 reais. mas se realmente valer à pena pago 300. Achei o HD 280 Pro por R$ 290,00 aqui no Brasil. Lá no ebay tem por $80,00, com o frete sairia uns $110,00. Acham que vale a pena arriscar no ebay? Será que esse tipo de fone é taxado com frequencia?

Recomendam algum outro fone para mim?

Ainda não pude testá-lo, mas me parece um bom candidato a lista de fones recomendados no tópico.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!