Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Qual fone pra comprar para substituir o PORTA PRO da KOSS foram 6 anos de muita alegria.

Valor entre 100^120. Ou sera que vou de outro porta pro?

Eu lhe indico o ATH-FC707.

Você pode compra-lo na LDI Games ( www.ldigames.com )

Obs:

Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 14 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.

Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.

O pagamento é via deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega outro PortaPRO, mas os originais estão custando na faixa de R$150~200.

Gosto muito do PortaPRO penso muito em pegar outro!

Eu lhe indico o ATH-FC707.

Você pode compra-lo na LDI Games ( www.ldigames.com )

Obs:

Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 14 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.

Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.

O pagamento é via deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional).

Vou esperar meu primo dar o veredito mesmo de um dos falantes realmente morreu, gostei bem desse ATH-FC707 sem falar que é Audio Technica dispensa testes..review...e opiniões! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

estou afim de investir em um fone novo.. estou de olho no Philips SHL9560. Ja busquei algumas informações sobre ele quanto a opinião da galera, mas nao encontrei praticamente nada.

Estou disposto a pagar em torno de R$ 170,00; pra ouvir principalmente Dance..Rock e outras musicas que exigem um pouco dos graves; e o fone deve ser neste estilo de alça, como o Philips SHL9560.

Caso possa falar algo sobre este da Philips ou me indicar algum outro, te agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto escrito pelo Filipe Nogueira:

"Galera, como alguns já sabem, e eu havia prometido, segue o início do que provavelmente vai dar muito o que falar sobre o fone mais vendido no Brasil. Depois de muitos fones Porta Pro Piratas no ouvido e em casa, resolvi fazer um vídeo comparativo entre o Original e o Pirata, que tantos vendedores no Mercado Livre afirmam serem originais.

Segue links dos vídeos sem edição ainda, mas creio que já vão facilitar pra que seja diagnosticado a originalidade. Também mais tarde enviarei um link com todas as fotos tiradas e já editadas para facilitar visualização.

Agradecimentos: Emmanuel Mascarenhas, pelo tempo, paciência e ceder câmera, etc. Galera daqui da comunidade, que deu apoio e força. Quando o vídeo estiver editado, porei os créditos ao cara que editou :D Até lá, vamos nos divertindo. Abs a todos, Filipe Nogueira

vídeos:

Comparativo entre PortaPro Original e Pirata - Parte 1 de 3 on Vimeo

Comparativo entre PortaPro Original e Pirata - Parte 2 de 3 on Vimeo

Comparativo entre PortaPro Original e Pirata - Parte 3 de 3 on Vimeo

Todas as fotos, em breve.

Favor divulguem, tá bom de gente vendendo produto pirata nesse país."

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Até R$ 500,00 (tenho cartão internacional, se precisar)

-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Uso muito in-ear para ouvir músicas, mas estou procurando mesmo um circunaural.

-Que tipos de música você costuma escutar.

Eletronica, Dubstep (o que requer um grave muito bom), rock, blues.... bom, qualquer coisa na verdade.

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.

Eu prefiro com um grave mais forte, mas não é tããão importante.

O que eu estou procurando é um fone excelente. Li muito sobre os fones 5.1 e me interessei bastante, se possível gostaria de pegar um deste tipo, mas o que eu estou procurando mesmo é um fone ótimo. Os últimos 3 que eu tive comprei (todos circunaural)sem pesquisar muito, e me decepcionei bastante. A armação deles quebrou logo, os fones pararam de funcionar de um lado e não senti que encaixaram bem na minha cabeça.

Andei namorando o Tritton AX PRO, porém ele é muito caro e tem algumas features que acho que não usaria (nem saberia usar). Queria algo um pouco mais modesto.

Agradeço desde já pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Até R$ 500,00 (tenho cartão internacional, se precisar)

-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Uso muito in-ear para ouvir músicas, mas estou procurando mesmo um circunaural.

-Que tipos de música você costuma escutar.

Eletronica, Dubstep (o que requer um grave muito bom), rock, blues.... bom, qualquer coisa na verdade.

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.

Eu prefiro com um grave mais forte, mas não é tããão importante.

O que eu estou procurando é um fone excelente. Li muito sobre os fones 5.1 e me interessei bastante, se possível gostaria de pegar um deste tipo, mas o que eu estou procurando mesmo é um fone ótimo. Os últimos 3 que eu tive comprei (todos circunaural)sem pesquisar muito, e me decepcionei bastante. A armação deles quebrou logo, os fones pararam de funcionar de um lado e não senti que encaixaram bem na minha cabeça.

Andei namorando o Tritton AX PRO, porém ele é muito caro e tem algumas features que acho que não usaria (nem saberia usar). Queria algo um pouco mais modesto.

Agradeço desde já pela ajuda!

Eu recomendo para você o fone ATH-M50.

Você pode compra-lo aqui: http://www.ldigames.com/product_info.php?cPath=39_61&products_id=7223

Obs:

Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 14 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.

Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.

O pagamento é via deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo para você o fone ATH-M50.

Você pode compra-lo aqui: http://www.ldigames.com/product_info.php?cPath=39_61&products_id=7223

Obs:

Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 14 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.

Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.

O pagamento é via deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional).

Li alguns reviews sobre o fone e todos dizem que ele é excelente nos baixos, porém chega a certo ponto que esconde os médios. Não é um problema para mim, mas é algo que gostaria de citar.

Quanto à questão dele precisar de "burn in", isto é normal? Nunca havia ouvido falar disso. Achei interessante a qualidade do som melhorar depois de certo tempo de uso... geralmente acontece o contrário! aehuaehaue

Bom, resumindo, já decidi que vou comprar este fone! Achei excelente e era o que eu estava procurando.

Assim que tiver ele em mãos e testá-lo posto o que achei aqui!

Obrigado pela ajuda novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li alguns reviews sobre o fone e todos dizem que ele é excelente nos baixos, porém chega a certo ponto que esconde os médios. Não é um problema para mim, mas é algo que gostaria de citar.

Quanto à questão dele precisar de "burn in", isto é normal? Nunca havia ouvido falar disso. Achei interessante a qualidade do som melhorar depois de certo tempo de uso... geralmente acontece o contrário! aehuaehaue

Bom, resumindo, já decidi que vou comprar este fone! Achei excelente e era o que eu estava procurando.

Assim que tiver ele em mãos e testá-lo posto o que achei aqui!

Obrigado pela ajuda novamente.

A quantidade de graves é inversamente proporcional aos médios e agudos, quanto mais graves, menos médios e agudos você terae vice versa.

Sim, com o burn-in o som do fone melhora depois de um tempo pelo fato de que quando o fone é novo, o diafragma dos auto falantes esta duro e com o uso continuo do fone, o diafragma vai ficando mais maleavel e capaz de reproduzir melhor as frequencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Uns 300~500 reais. Quanto mais barato melhor, claro.

-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

circunaural

-Que tipos de música você costuma escutar.

Rock and Roll, Blues, Punk Rock, Hard Rock, Heavy Metal

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.

Não tenho muito conhecimento com relação a isso. Deixo em branco essa.

Gostaria de um Fone de Ouvido sem Fio, e que eu pudesse usar tanto no PC quanto no PS3.

Utilizarei principalmente pra Jogar (PC/PS3) e ouvir música.

Um diferencial seria 5.1 ou 7.1 canais.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Uns 300~500 reais. Quanto mais barato melhor, claro.

-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

circunaural

-Que tipos de música você costuma escutar.

Rock and Roll, Blues, Punk Rock, Hard Rock, Heavy Metal

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.

Não tenho muito conhecimento com relação a isso. Deixo em branco essa.

Gostaria de um Fone de Ouvido sem Fio, e que eu pudesse usar tanto no PC quanto no PS3.

Utilizarei principalmente pra Jogar (PC/PS3) e ouvir música.

Um diferencial seria 5.1 ou 7.1 canais.

valeu

Fones bons são todos com fio, fones sem fio bons não existem infelizmente...

Um fone com fio que eu te indicaria ja que você gosta de rock seria o Grado SR225.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos!

Bom, tenho 100 reais( no MAXIMO) para comprar um headphone pra mim, não precisa ter microfone pois eu não uso, queria mais pra escutar musica, curto muito grave forte e tambem para uns jogos, todo mundo indica o shp2700, mas não to afim de comprar pois é um fone antigo e que antes era MUITO mais barato... queria a sugestão de vocês que manjam... qual fone eu devo pegar? se não conseguir nenhum to pensando ir de shp2500 mesmo, é 50 reais mais barato e pelas especificações não parece mudar muito

encontrei esses pela net... o que acham?

http://www.playtech.com.br/ch/prod/15509/10177/0/fone-gemini-djx-03.aspx

http://www.playtech.com.br/ch/prod/24296/10177/0/fone-prodipe-pro-580.aspx

http://www.playtech.com.br/ch/prod/2387/10177/0/fone-akg-k-44.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,eu vou para Inglaterra e estou precisando de um microfone bom.Eu possuo um headphone Phillips 2700.

O microfone escolhido foi:

Blue Snowball em torno de 65 libras.

até que hoje pesquisando um pouco eu encontrei esse headset:

Turtle Beach X12

Eu vi que a qualidade do microfone é boa(não tão quanto ao do snowball,mas boa)e gostaria de perguntar se a qualidade de audio dele é superior ao do meu atual(SHP 2700).

Se for,acho que vou compra-lo porque é inclusive mais barato que o Snowball.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Shure SRH440 nesse link está na faixa do preço? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215297370-fone-de-ouvido-shure-srh440-na-promoco-_JM#questionText

O Senheiser PC350 compensa bastante para ouvir Punk Rock, para jogos e comunicação em TS/Skype?

Qual a faixa de preço dele?

Nesse link do MercadoLivre, está legal o produto? -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211950932-fone-com-microfone-sennheiser-pc350-_JM

Se este ATH-AD700 for taxado, o preço final vai para quanto mais ou menos? http://www.ldigames.com/product_info.php?manufacturers_id=45&products_id=7051

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Shure SRH440 nesse link está na faixa do preço? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215297370-fone-de-ouvido-shure-srh440-na-promoco-_JM#questionText

O Senheiser PC350 compensa bastante para ouvir Punk Rock, para jogos e comunicação em TS/Skype?

Qual a faixa de preço dele?

Nesse link do MercadoLivre, está legal o produto? -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211950932-fone-com-microfone-sennheiser-pc350-_JM

Se este ATH-AD700 for taxado, o preço final vai para quanto mais ou menos? http://www.ldigames.com/product_info.php?manufacturers_id=45&products_id=7051

Se o ATH-AD700 for taxado, acredito que vai ser em um valor entre R$70,00~R$100,00 no maximo (adicione este valor ao fone e ve quanto que da).

Esse Shure SRH440 esta caro.

O Sennheiser PC350 é horrivel, não vale a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri, quanto o produto é taxado não sobe uns 60%? Por quê subiria tão pouco?

Sei que fones de gamers são muito criticados, mas o SteelSeries siberia V2 é tão ruim assim (apanharia muito pra um Shure SHR440?)? Um equivalente a ele ou melhor sai na faixa de 200? (Achei ele por 350)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei interessado no fone Turtle Beach Ear Force X11, pra usar no PC.

Como pode ver, ele tá custando R$ 169,90. Vale a pena gastar tudo isso nele, ou tem melhores?

Lembrando que uma das coisas que me fez preferir esse é o fato de ser um headset, sendo assim é um cabo só pra se juntar com os vários outros do desktop, e ter 4,8 metros :eek:

Eu tinha vontade de pegar um wireless, como o Razer Chimaera (não o 5.1), só pelo fato de poder usar o fone para assistir séries e filmes na cama. Mas como o fio é longo, não preciso de um wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri, quanto o produto é taxado não sobe uns 60%? Por quê subiria tão pouco?

Sei que fones de gamers são muito criticados, mas o SteelSeries siberia V2 é tão ruim assim (apanharia muito pra um Shure SHR440?)? Um equivalente a ele ou melhor sai na faixa de 200? (Achei ele por 350)

porque eles não tem noção do valor real do produto e quando a loja envia, envia declarando um valor mais baixo.

não saberia dizer ao certo a diferença entre os dois porque eu teria que experimentar ambos mas sempre comparando um fone gamer com um fone nornal de mesmo valor o normal acaba se saindo melhor.

Fiquei interessado no fone Turtle Beach Ear Force X11, pra usar no PC.

Como pode ver, ele tá custando R$ 169,90. Vale a pena gastar tudo isso nele, ou tem melhores?

Lembrando que uma das coisas que me fez preferir esse é o fato de ser um headset, sendo assim é um cabo só pra se juntar com os vários outros do desktop, e ter 4,8 metros :eek:

Eu tinha vontade de pegar um wireless, como o Razer Chimaera (não o 5.1), só pelo fato de poder usar o fone para assistir séries e filmes na cama. Mas como o fio é longo, não preciso de um wireless.

Tudo isso? Ele nem é tão caro assim, existem fones beeem mais caros...

Para jogos, um fone barato que é muito indicado é o ATH-AD700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! To procurando ajuda e espero encontrar aqui como sempre ^^

Bom, minha necessidade é ter um headset com microfone, pois a minha finalidade é gravar vídeos para o Youtube, o microfone que tenho é praticamente do mais barato possível, o som fica um pouco chiado e se eu aumentar a sensibilidade ae é que fica hórrível mesmo ¬¬

To precisando com urgência a indicação de um microfone, de preferência só microfone, pois eu fiz a bobagem de comprar um fone de ouvido marca Sony Surround por R$ 90,00, eu não me arrependo, mas o fato é que eu esqueci de comprar com o microfone, agora eu comprei um Mic de R$ 20,00 no mercado e o som esta horrível.

Não tenho muita grana no momento, acho que o máximo que posso gastar é R$ 100,00, porém preciso de um microfone com boa captação de audio, não entendo muito disso, mas o meu Mic atual é de apenas +/- 3dB, e isso é vergonhoso pra quem quer gravar audio com qualidade :(

Pode ser um Mic simples eu nao me importo, porém que tenha boa captação..

Ah, e se possível, eu queria saber se existe algum programa que diminua ruidos e/ou melhore q qualidade de som gravado.

Obs. Eu gravo apenas a minha voz, nenhum som é tocado/executado durante a gravação.

Help!

Obs2. E se quiserem visitem meu Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/kleyton20091

Thankis! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! To procurando ajuda e espero encontrar aqui como sempre ^^

Bom, minha necessidade é ter um headset com microfone, pois a minha finalidade é gravar vídeos para o Youtube, o microfone que tenho é praticamente do mais barato possível, o som fica um pouco chiado e se eu aumentar a sensibilidade ae é que fica hórrível mesmo ¬¬

To precisando com urgência a indicação de um microfone, de preferência só microfone, pois eu fiz a bobagem de comprar um fone de ouvido marca Sony Surround por R$ 90,00, eu não me arrependo, mas o fato é que eu esqueci de comprar com o microfone, agora eu comprei um Mic de R$ 20,00 no mercado e o som esta horrível.

Não tenho muita grana no momento, acho que o máximo que posso gastar é R$ 100,00, porém preciso de um microfone com boa captação de audio, não entendo muito disso, mas o meu Mic atual é de apenas +/- 3dB, e isso é vergonhoso pra quem quer gravar audio com qualidade :(

Pode ser um Mic simples eu nao me importo, porém que tenha boa captação..

Ah, e se possível, eu queria saber se existe algum programa que diminua ruidos e/ou melhore q qualidade de som gravado.

Obs. Eu gravo apenas a minha voz, nenhum som é tocado/executado durante a gravação.

Help!

Obs2. E se quiserem visitem meu Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/kleyton20091

Thankis! :lol:

Compre o microfone Sony ECM-PC60. Eu tenho ele e garato a sua qualidade.

Aqui umas fotos e um video que eu fiz dele: http://www.ldigames.com/blog/index.php/2011/11/05/microfone-perfeito-para-skype-msn-e-jogos-sony-ecm-pc60?blog=1

Você pode comprar ele aqui: http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=7407

Especificações do microfone: http://www.sony.pt/product/cpp-microphones/ecm-pc60

Obs:

Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 14 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.

Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.

O pagamento é via deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!