Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

@ToruRS O meu tem microfone mais quase não uso, mas quando usei no celular me serviu bem, já vi um vídeo que felavam o contrário, mas era no skype, talvez tenha sido uma questão e configuração. O Izzy Nobre tem um review no vlog dele no YT.

 

Caso decida compartilhe a sua escolha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras encontrei o cavimanus fone gamer pelo que andei lendo pela net pareceu ser um fone bom e o preço não está assim uma maravilha mas achei justo e um dos menores que encontrei: (http://ondadigital.com.br/headset-gamer-genius-gx-3171004310hs-g700v-cavimanus-71ch-virtual-gaming-usb-5284.html), alguém poderia me confirmar se como fone gamer atenderia de fato as necessidades, quero dizer som mais grave, isolamento, custoxbenefício e tal, agradeço, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras encontrei o cavimanus fone gamer pelo que andei lendo pela net pareceu ser um fone bom e o preço não está assim uma maravilha mas achei justo e um dos menores que encontrei: (http://ondadigital.com.br/headset-gamer-genius-gx-3171004310hs-g700v-cavimanus-71ch-virtual-gaming-usb-5284.html), alguém poderia me confirmar se como fone gamer atenderia de fato as necessidades, quero dizer som mais grave, isolamento, custoxbenefício e tal, agradeço, abraço!

 

Primeiramente, nenhum fone gamer tem bom CustoxBeneficio! E nunca terá! Eles são só bonitos, nada mais.

 

Som mais grave, isolamento e bom custo/benefício você vai encontrar no ATH-M50X ( http://www.audio-technica.co.jp/mi/show_model.php?modelId=2591 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, galera. Estou querendo comprar um fone ate uns 50 reais então tava vendo esses 2 aqui:

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/47950/?parceiro=criteo

 

&

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/50522/Fone-PH073-com-Microfone-Frequ%C3%AAncia-de-Rresposta-20-Hz---20000-Hz-Pot%C3%AAncia-M%C3%A1xima-de-Entrada-50-mW

 

Não consegui comprar para ver qual tinha audio e microfone melhor, quero ele para jogar.

 

Desde ja grato ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal, sou nova aqui.. estou à procura de um circumaural tipo headset para ouvir música e fazer gravações no Audacity. O fone que tenho já é meio velhinho.. é um tipo esses de laboratório de línguas.. fiz uma gravação no audacity, de voz e música de fundo e depois coloquei imagens através do MovieMaker.. o primeiro ficou bom, embora não com um som profissional.. mas o segundo video que fui fazer dessa maneira, ficou com ruídos.. limpei os plugs com bombril mas não adiantou nada.. não sei por que isso aconteceu.. vocês saberiam me dizer?

 

Então.. procuro um fone com as características abaixo:

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(100 reais)
- Qual o tipo de fone que você quer(circunaural)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (médios)
- Que tipos de música você costuma escutar (gospel contemporânea, clássica, flamenco, instrumental)
- Prefere um fone fechado? (prefiro um fone que isole o ruído externo, sim)
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? (quero comprar no Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Headphone até R$ 2oo -  Supraural ou Circunaural - som equilibrado - Para jogos e todo tipo de musica - quero comprar no Brasil mesmo

 

 

então, estou procurando um Headphone para jogos e musicas que tenha um custo/benefício bom, eu ouvi falar muito bem dos Headphones AKG, então eu encontrei um AKG K414p por  R$ 190. e encontrei um AKG K44 por R$ 160

estou em duvida entre esses dois, dizem que a AKG tem os melhores Headphones, eu gostei dos dois, mas parece que esse K414p saiu de linha, porque n encontrei ele no Site da AKG, e esse K44 é mais barato.

enfim, me ajudem a sair dessa duvida maldita kkkk

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

 

 

Vim postar aqui um texto do meu amigo Leonardo, são orientações sobre como montar o seu sistema de som! Confiram!

 

 

 

Blog #MindtheHeadphone - escrito por Leonardo Drummond - Como montar um sistema

 


 

 

 

IMG_6469.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente uso um Plantronics Gamecom 365...

 

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?

$60 à $80 (dólares)

 

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural - Com MIC

 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado para GAMES

 

- Que tipos de música você costuma escutar.

Apenas jogarei com ele.

 

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

SIM.

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Vou comprar no Paraguai semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do fórum.

O que vou postar é um pouco off-topic, mas aqui creio que terei mais possibilidade de sanar essa dúvida.

Recentemente decidi comprar o fone de ouvido Audio Technica CKS-55X na loja LDI games com a ajuda que obtive aqui mesmo no fórum (Obrigado Valeri :joia: ).

Efetuei a compra no dia 20/03, recebi o número de rastreamento no dia 24/03 pela manhã e até agora o mesmo não aparece no sistema de rastreamento dos correios sendo que o normal segundo o e-mail enviado pela loja é de 1-2 dias para aparecer, normal isso?

A outra dúvida é sobre a questão da taxação, andei lendo alguns depoimentos de que a chance de ser taxado quando o frete é modalidade EMS é bem maior, além do fato do valor do fone ser acima dos $50,00 ($63,00). Isso procede?

Peço desculpas pelo Off...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do fórum.

O que vou postar é um pouco off-topic, mas aqui creio que terei mais possibilidade de sanar essa dúvida.

Recentemente decidi comprar o fone de ouvido Audio Technica CKS-55X na loja LDI games com a ajuda que obtive aqui mesmo no fórum (Obrigado Valeri :joia: ).

Efetuei a compra no dia 20/03, recebi o número de rastreamento no dia 24/03 pela manhã e até agora o mesmo não aparece no sistema de rastreamento dos correios sendo que o normal segundo o e-mail enviado pela loja é de 1-2 dias para aparecer, normal isso?

A outra dúvida é sobre a questão da taxação, andei lendo alguns depoimentos de que a chance de ser taxado quando o frete é modalidade EMS é bem maior, além do fato do valor do fone ser acima dos $50,00 ($63,00). Isso procede?

Peço desculpas pelo Off...

 

É normal demorar um pouco mais as vezes para aparecer no site dos correios do Brasil o rastreamento.

 

Sim, por EMS a chance de taxação é maior. Sobre a questão do valor do fone não precisa se preocupar porque a LDI declara o valor bem abaixo dos US$50,00 embora a receita não respeite muito essa questão de valores.

Olá, Valeri.. uma pergunta:

 

O Noontec Zoro HD que você recomendou ao Mastervs23 é melhor que o LX3000 da Microsoft? Pretendo como já disse, fazer gravações caseiras no Audacity, e o meu ficou com ruídos..

 

Rosely.

 

Sim, é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal demorar um pouco mais as vezes para aparecer no site dos correios do Brasil o rastreamento.

 

Sim, por EMS a chance de taxação é maior. Sobre a questão do valor do fone não precisa se preocupar porque a LDI declara o valor bem abaixo dos US$50,00 embora a receita não respeite muito essa questão de valores.

 

 

Valeu Valeri, vou continuar aguardando e torcer um bocado pra não taxarem se não tô enrolado. Creio que o fato de ser apenas um fone a embalagem deve ser bem pequena, deve me favorecer de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza? Tô aqui enchendo o saco de novo, hehehe... Enfim, andei pesquisando e olhando as dicas aqui do fórum e tô em dúvida entre 2 modelos de headset: Sennheiser PC 320 e Sennheiser PC 330. Ambos estão na mesma faixa de preço, aproximadamente 70 Euros, e vou usar para jogar e ouvir músicas nos estilos Heavy Metal e Clássica. Minha dúvida é, além da aparência, existe alguma diferença entre os 2? valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza? Tô aqui enchendo o saco de novo, hehehe... Enfim, andei pesquisando e olhando as dicas aqui do fórum e tô em dúvida entre 2 modelos de headset: Sennheiser PC 320 e Sennheiser PC 330. Ambos estão na mesma faixa de preço, aproximadamente 70 Euros, e vou usar para jogar e ouvir músicas nos estilos Heavy Metal e Clássica. Minha dúvida é, além da aparência, existe alguma diferença entre os 2? valeu pela ajuda.

 

Não sei se existe diferença entre os dois.

 

Mas aqui tem um review do PC330: http://mindtheheadphone.com.br/2013/11/07/subindo-a-escada-dos-headsets-sennheisers-pc330-e-pc360/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se existe diferença entre os dois.

 

Mas aqui tem um review do PC330: http://mindtheheadphone.com.br/2013/11/07/subindo-a-escada-dos-headsets-sennheisers-pc330-e-pc360/

 

valeu pela ajuda, o review é bem interessante. Acho que vou pegar um PC 320 mesmo, embora olhando as fotos ele pareça ser aberto. Existe alguma diferença gritante entre um fone aberto e um fechado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda, o review é bem interessante. Acho que vou pegar um PC 320 mesmo, embora olhando as fotos ele pareça ser aberto. Existe alguma diferença gritante entre um fone aberto e um fechado?

 

Existe uma boa diferença. Os fones abertos costumam ter um palco sonoro bem maior que os fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal demorar um pouco mais as vezes para aparecer no site dos correios do Brasil o rastreamento.

 

Sim, por EMS a chance de taxação é maior. Sobre a questão do valor do fone não precisa se preocupar porque a LDI declara o valor bem abaixo dos US$50,00 embora a receita não respeite muito essa questão de valores.

 

 

Valeu Valeri, vou continuar aguardando e torcer um bocado pra não taxarem se não tô enrolado. Creio que o fato de ser apenas um fone a embalagem deve ser bem pequena, deve me favorecer de alguma forma.

 

Tá começando a ficar preocupante a situação, até hoje nada de aparecer no site dos correios :bored: :bored: :bored:

Outra coisa, quanto ao palco sonoro, mesmo sendo in-ear o palco do CKS-55X é satisfatório? Cheguei a ler comentários sobre a versão antiga CKS-50 e disseram ser um palco grande (para um in-ear), será que a característica se manteve nessa versão mais atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá começando a ficar preocupante a situação, até hoje nada de aparecer no site dos correios :bored: :bored: :bored:

Outra coisa, quanto ao palco sonoro, mesmo sendo in-ear o palco do CKS-55X é satisfatório? Cheguei a ler comentários sobre a versão antiga CKS-50 e disseram ser um palco grande (para um in-ear), será que a característica se manteve nessa versão mais atual?

 

Acredito que essa característica deve se manter.

 

Quanto aos correios, cada dia esta pior o serviço deles aqui no Brasil. Mas acho que você ainda vai receber o fone, só vai demorar um pouco mais que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!