Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Estou em duvida entre o Steelseries Siberia V2 e o Ozone Strato Evo 5.1

 

Não cheguei a testar nenhum dos dois, mas pelo que vejo o Siberia e bem falado. Já o Stavo Evo não se encontra muitos 'comentarios' sobre ele, apenas reviews. Alguem sabe dizer qual vale mais a pena??

 

Meu objetivo principal é para jogos e depois filmes ou videos internet, etc.

 

 

Pretende gastar até que valor no maximo?

 

 

Atè R$ 350,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri, tem alguma indicação para a minha situação?

 

Grato!

 

Para comprar no Brasil infelizmente não...

Teria algum site bom para eu comprar, pois para entrega no Brasil, não tem ou está mais caro no Ebay e no Amazon.

 

Consegui achar só o Sennheiser em outro site: http://www.accessoryjack.com/sennheiser-pc360-g4me-pc-headset-with-microphone-black.html

Atè R$ 350,00.

 

Te indico o ATH-AD700X.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estava procurando um earphone(de preferência com microfone) que funcione em android até uns R$100,00 pois não tenho muito interesse em qualidade alta e sim só para substituir o antigo original da samsung, gostaria de algum que não tenha dificuldade em achar no Brasil, pois uso o earphone na academia e não queria ficar muito tempo sem, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estava procurando um earphone(de preferência com microfone) que funcione em android até uns R$100,00 pois não tenho muito interesse em qualidade alta e sim só para substituir o antigo original da samsung, gostaria de algum que não tenha dificuldade em achar no Brasil, pois uso o earphone na academia e não queria ficar muito tempo sem, Obrigado.

 

Philips SHE9000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esses dois fones,me interessei e quero saber se a grana paga é equivalente a qualidade,sei que são marcas boas,mas né... T.T

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_120463_1669_Fone-Sony-71-Pulse-c-Fio-USB-HeadSet (curti esse por ter quase 5 metros de fio,quase dá pra pular corda com ele)

E esse da corsair http://www.bigdealinformatica.com.br/ecommerce_site/produto_14024_8468_HEADSET-CORSAIR-RAPTOR-HS30-ANALOGICO-CA-9011121-NA

 

E queria saber se tem algum Headset com a mesma qualidade dos acima 

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

200 R$
- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaurais fechados
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado
- Que tipos de música você costuma escutar.

Metal,Eletronica,Dance e Rock
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Apenas no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esses dois fones,me interessei e quero saber se a grana paga é equivalente a qualidade,sei que são marcas boas,mas né... T.T

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_120463_1669_Fone-Sony-71-Pulse-c-Fio-USB-HeadSet (curti esse por ter quase 5 metros de fio,quase dá pra pular corda com ele)

E esse da corsair http://www.bigdealinformatica.com.br/ecommerce_site/produto_14024_8468_HEADSET-CORSAIR-RAPTOR-HS30-ANALOGICO-CA-9011121-NA

 

E queria saber se tem algum Headset com a mesma qualidade dos acima 

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

200 R$

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaurais fechados

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado

- Que tipos de música você costuma escutar.

Metal,Eletronica,Dance e Rock

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Apenas no Brasil

 

Se for no Brasil fica muito difícil de te dar uma escolha de um fone bom circunaural nesse valor.

 

PS: esses fones que você citou são caros e tem um péssimo CustoxBeneficio (assim como qualquer outra fabricante de consoles e peças de PC, só são bonitos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fone Supraural:
 
Sennheiser HD25-1 II
 
Fone circunaral:
 
Sennheiser HD598
 
Headset:
 
Sennheiser PC360

 

 

Na questão dos on-ear qual a ordem de qualidade sonora e abafamento de ruido (do melhor ao pior) você e o pessoal do fórum colocaria os seguintes fones?

1) V-MODA Crossfade M-80 ; 2) Grado SR-80 ; 3) Sennheiser MOMENTUM On-Ear ; 4) Sennheiser Amperior On-Ear ; 5) Sennheiser HD 25-1 II  ; 6) Beyerdynamic DT-1350-80

 

Gostaria de um player que desse a possibilidade de poder equalizar manualmente e que tenha uma boa qualidade sonora. Isso é possível?

Dentre as possibilidades abaixo, qual a ordem decrescente de Custo X Benefício?

 

1) ipod classic  ;  2) Sony Walkman NW-S785  ;  3) FiiO X3 [Mind the Headphone]  ;  4) ipod touch  ;  5) SanDisk Clip Sport  ;  6) Sansa Clip+

 

Grato!

 

Ps.: Não sei se cabe colocar aqui sobre player, mas como não achei um tópico específico espero que me perdoem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Depois de ler bastante o tópico e sanar muitas dúvidas estou quase decidido em qual fone comprar.

A dúvida ficou entre esses dois:

Audio Technica ATH-CKS50

http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=4102

Sony MDR-XB30EX

http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=9214

 

Como podem ver quero um fone com ênfase nos graves e pretendo compra-lo na LDI Games mesmo, estou pendendo um pouco pro lado do CKS50, pois quero provar o quanto são bons esses fones da audio technica já que em todos os lugares que li essa marca é sinônimo de qualidade.

O único receio que tenho é o fato da impedância dele ser 16ohms e tive experiências horriveis com dois fones phillips que não me lembro o modelo, mas a faixa de preço de uns R$ 60,00 e tinham essa mesma impedância e distorciam demais, eu não podia subir quase nada os graves no equalizador que era uma chiadeira danada. Já o sony tem a impedância 32ohms além da qualidade da marca que também é indiscutível.

Tive um fone que veio junto com meu nokia 5530 (modelo WH-701) e foi o melhor fone que já tive, então procuro graves equivalentes aos dele, mas que isso não afete os agudos e médios. Vou utilizar esse fone no Lumia 720 e muito raramente no PC.

Desde já meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, beleza? Postei aqui a algum tempo, e depois de acompanhar as respostas vi que headsets gamers só tem visual bonito, mas a qualidade não é tão boa. Então queria saber o seguinte: existe algum headset circunaural de até RS200,00 no mercado brasileiro que valha a pena? Meu PC só tem áudio onboard, então acho que não vale a pena usar o microfone separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que não manjo de headsets,qual a diferença de Supra-aurais e circunaurais ? Tem alguma perda de qualidade,conforto,etc ?

Qual HT Supra-aural(fechado) tu me recomendaria então ?

 

Supraurais fica em cima da orelha e os cirunaurais cobrem a orelha. Em termos de som os circunaurais tem um palco sonoro maior e um som melhor no geral alem de ser mais confortavel geralmente.

 

Nessa faixa de valor eu recomendo o Noontec Zoro HD que você encontra por uns US$80,00 aprox.

Bom dia pessoal.

Depois de ler bastante o tópico e sanar muitas dúvidas estou quase decidido em qual fone comprar.

A dúvida ficou entre esses dois:

Audio Technica ATH-CKS50

http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=4102

Sony MDR-XB30EX

http://www.ldigames.com/product_info.php?products_id=9214

 

Como podem ver quero um fone com ênfase nos graves e pretendo compra-lo na LDI Games mesmo, estou pendendo um pouco pro lado do CKS50, pois quero provar o quanto são bons esses fones da audio technica já que em todos os lugares que li essa marca é sinônimo de qualidade.

O único receio que tenho é o fato da impedância dele ser 16ohms e tive experiências horriveis com dois fones phillips que não me lembro o modelo, mas a faixa de preço de uns R$ 60,00 e tinham essa mesma impedância e distorciam demais, eu não podia subir quase nada os graves no equalizador que era uma chiadeira danada. Já o sony tem a impedância 32ohms além da qualidade da marca que também é indiscutível.

Tive um fone que veio junto com meu nokia 5530 (modelo WH-701) e foi o melhor fone que já tive, então procuro graves equivalentes aos dele, mas que isso não afete os agudos e médios. Vou utilizar esse fone no Lumia 720 e muito raramente no PC.

Desde já meu muito obrigado.

 

Eu recomendo ir de ATH mesmo. Pega o ATH-CKS55X que é mais recente e teve umas melhoras no som: http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=USD&products_id=10232

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supraurais fica em cima da orelha e os cirunaurais cobrem a orelha. Em termos de som os circunaurais tem um palco sonoro maior e um som melhor no geral alem de ser mais confortavel geralmente.

 

Nessa faixa de valor eu recomendo o Noontec Zoro HD que você encontra por uns US$80,00 aprox.

 

Eu recomendo ir de ATH mesmo. Pega o ATH-CKS55X que é mais recente e teve umas melhoras no som: http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=USD&products_id=10232

Obrigado pela dica Valeri, vou de ATH-CKS55X então.

Quanto a questão da impedância não devo me preocupar com distorções né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica Valeri, vou de ATH-CKS55X então.

Quanto a questão da impedância não devo me preocupar com distorções né?

 

De forma alguma, quanto as distorções com certeza você não terá problemas (a não ser que a música esteja em uma qualidade muito ruim como por exemplo mp3 128kpps xD ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma alguma, quanto as distorções com certeza você não terá problemas (a não ser que a música esteja em uma qualidade muito ruim como por exemplo mp3 128kpps xD ).

Isso não será problema então, pois todas as minhas músicas estão em 320kbps e creio que seja suficiente  ^_^ .

Mais uma vez obrigado, comprar fone de ouvido sempre é uma tarefa complicada e quase sempre me decepciono, mas creio que procurei ajuda no lugar certo dessa vez, pena o tópico ter sido criado depois de eu ter comprado meu fone antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho,tu me deu o preço em dolar,e nem achei esse HT pra vender aqui no BR

 

Eu ja te falei antes! Se for no Brasil fica muito difícil de te dar uma escolha de um fone bom circunaural nesse valor!

 

Você vai ter que importar! No Brasil não tem nada praticamente. Se quiser eu te falo em que site comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu disse ali em cima que um supra aural servia,rs.É que eu não queria importar por causa da porrada de impostos que eu vou ter que pagar,mas qual site seria ?

 

Então, eu te recomendei o supra aural Noontec Zoro HD. Você pode compra-lo desse vendedor no ebay: http://www.ebay.com/itm/Noontec-ZORO-HD-True-Sound-Professional-Stuido-Stereo-Over-the-Ear-Headphones-/310833590199?pt=US_Headphones&hash=item485f202fb7

 

Não achei no site da accessory jack mas as vezes o dono arranja para você se mandar e-mail caso queira comprar em loja: http://www.accessoryjack.com/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questão dos on-ear qual a ordem de qualidade sonora e abafamento de ruido (do melhor ao pior) você e o pessoal do fórum colocaria os seguintes fones?

1) V-MODA Crossfade M-80 ; 2) Grado SR-80 ; 3) Sennheiser MOMENTUM On-Ear ; 4) Sennheiser Amperior On-Ear ; 5) Sennheiser HD 25-1 II  ; 6) Beyerdynamic DT-1350-80

 

Gostaria de um player que desse a possibilidade de poder equalizar manualmente e que tenha uma boa qualidade sonora. Isso é possível?

Dentre as possibilidades abaixo, qual a ordem decrescente de Custo X Benefício?

 

1) ipod classic  ;  2) Sony Walkman NW-S785  ;  3) FiiO X3 [Mind the Headphone]  ;  4) ipod touch  ;  5) SanDisk Clip Sport  ;  6) Sansa Clip+

 

Grato!

Ps.: Não sei se cabe colocar aqui sobre player, mas como não achei um tópico específico espero que me perdoem.

 

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adquiri o headset Hapoo H6020, pra quem quer um fone bluetooth é uma boa opção. A qualidade sonora é boa, não excepcional.

O isolamento é bom pra quem usa mas o som vaza sim, mas é normal até.

Comprei no DX por uns R$78. Possou direto na alfandega porque a caixa é pequena e principalmente porque não ultrapassa o valor permitido para importação.

 

A bateria durou uma semana, em um dia cheguei a usar durante 4h seguidas, carrega muito rápido média de 3h na carga.

 

As únicas coisas que são chatas são: O manual não ajuda muito (levei uma surra para parear com o celular) mas depois que aprende não tem erro. E depois é o fato de não ser regulável, para alguns pode ficar apertado e para outros largo (em cima e os lados). A media é próxima de um arco feminino.

 

Apesar os contras eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, recentemente comprei um Morotola Moto X, ótimo telefone não tenho do que reclamar.

porém agora preciso de um fone de ouvido para escutar musica, pois estes fone que vem com o aparelho não são muito bons, e apesar de eu ter um Razer Moray (melhor 150 reais que já gastei em um fone)

preciso de um fone bluetooth bom para musicas, pois necessito da liberdade de não ter fios para o dia a dia.

 

- Não gostaria de gastar mais do que 200 reais

- O tipo do fone não importa muito, mas precisa ser confortável.

- Som mais equilibrado, e se for mais puxado pro bass também serve.

- Escuto de tudo um pouco, de Heavy Metal, Hip-Hop, Eletro a Blues e Jazz

- Fechado ou aberto não importa muito também, sendo confortável está tudo certo.

- Não faz diferença, estando dentro do orçamento.

EDIT: Precisa ter microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ToruRS Recomendo os fones da Hapoo por exemplo o H6060 que são mais robustos. Ao contrário do H6020 que é mais simples, este é muito interessante com haste regulável, controle de volume, e troca de música nas laterais. Sem falar da bateria super duradoura. A qualidade do som é agradável, o alcance é muito bom e o conforto também. Com esse fone você deve gastar algo m torno de R$130 no DX por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!