Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Eu procuro um fone de ouvido até no máximo 150 reais mas que eu possa colocar no máximo durante toda vida útil dele sem dar problema.

Pode até ser aqueles intra-auriculares., embora eu preferisse algum que ja venha com microfone, ja que preciso de mic também.

TODOS que tive após usar no máximo por alguns meses, perdiam qualidade no som, acho que os alto falantes não aguentavam sei la.

Ja tive até aquele Zalman 5.1 canais que foi o melhor fone que tive na verdade, durou alguns anos, mas a qualidade caiu com o tempo também.

Alguma sugestão nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei bastante, li muita coisa e perdi horas nisso.

E como resultado encontrei o fone Sennheiser HD 205, achei ele por 249,00 na Waz.com.

O frete pra cá vai sair por miséria pois moro perto de BH.

Mas pra fazer um investimento desses preciso de uma ajuda.

O que me dizem desse fone?

Vale a pena?

Lembrando que vem com nota, tudo certinho e garantia pela loja.

E chega em no máximo 2 dias aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei bastante, li muita coisa e perdi horas nisso.

E como resultado encontrei o fone Sennheiser HD 205, achei ele por 249,00 na Waz.com.

O frete pra cá vai sair por miséria pois moro perto de BH.

Mas pra fazer um investimento desses preciso de uma ajuda.

O que me dizem desse fone?

Vale a pena?

Lembrando que vem com nota, tudo certinho e garantia pela loja.

E chega em no máximo 2 dias aqui.

Se você só quiser comprar aqui no Brasil, vale a pena sim. É um bom fone.

Eu procuro um fone de ouvido até no máximo 150 reais mas que eu possa colocar no máximo durante toda vida útil dele sem dar problema.

Pode até ser aqueles intra-auriculares., embora eu preferisse algum que ja venha com microfone, ja que preciso de mic também.

TODOS que tive após usar no máximo por alguns meses, perdiam qualidade no som, acho que os alto falantes não aguentavam sei la.

Ja tive até aquele Zalman 5.1 canais que foi o melhor fone que tive na verdade, durou alguns anos, mas a qualidade caiu com o tempo também.

Alguma sugestão nessa faixa de preço?

Nessa faixa de preço você pode comprar o Shure SHR440(que cobre toda a orelha) ou o fone intra-auricular ATH-CKM55.

Bom acho que vou levar esse daqui mesmo ta indisponivel mas creio que volta logo :D

OS reviews foram bons e ele é USB então n preciso de placa de som...

Se até eu comprar alguem me convenser q ele é ruim eu trocarei.

Até pensei num combo SHP2700+Mic1 Zalman mas sei la D:

Não faz isso, essa marca não é boa na área de fones. Tem fones melhores pelo mesmo preço como por exemplo o Shure SHR440.

Seria bom você gastar mais um pouco e pegar o fone ATH-AD700 se for para jogos e comprar o microfone da Zalman.

Olá, preciso de uma indicação para um fone novo.

-Não uso para filmes

-Uso o dia todo para musicas (estilo eletronica, rock...)

-Usarei para games nos fins de semana

-É pra ser usado em um escritório com pessoas ao redor e muito silencio, então preciso de isolamento

-Gosto de graves, mas sem perder a qualidade do restante

-Penso em gastar algo em torno de 150 reais, e no maximo 170 com o frete

Pensei em adquirir o Sennheiser HD 201, ou o steelseries h3, mas estou totalmente perdido.

Obrigado

Ah, esqueci de citar... Não sei se ajuda, mas quem sabe

É pra ser usado com um Asus N53SV (tem um audio pela bang-olufsen)

Investe um pouco mais e compre um ATH-M50 (se você gostar de graves fortes) ou o Sennheiser HD555(que é um fone mais equilibrado nas frequencias).

Acho que você entendeu errado eu só posso pagar até 130 reais,e vou comprar no brasil :/

Qual você acha melhor:

Shp 2700 +Mic1 Zalman

Koss Porta pro +Mic1 Zalman

*Lembrando que eu quero para jogos então precisa ter aquele Grave seco e rápido.

*Soundstage

etc

Então qual é o melhor para jogos o SHP 2700 ou o Koss porta pro,ou tem algum nessa faixa de preço que seja melhor que os dois?

valeu

hum, ai ja fica difícil...

O que daria melhor soundstage seria o Philips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você entendeu errado eu só posso pagar até 130 reais,e vou comprar no brasil :/

Qual você acha melhor:

Shp 2700 +Mic1 Zalman

Koss Porta pro +Mic1 Zalman

*Lembrando que eu quero para jogos então precisa ter aquele Grave seco e rápido.

*Soundstage

etc

Então qual é o melhor para jogos o SHP 2700 ou o Koss porta pro,ou tem algum nessa faixa de preço que seja melhor que os dois?

valeu

Vou lembra-los novamente de um fato que eu comentei a algum tempo, tanto neste tópico quanto em outros.

TODOS, TODOS os Koss PortaPRO vendidos no Brasil abaixo dos ditos R$160 são cópias baratas dos originais.

O preço original deste fone nos EUA bate pra lá de U$70~80. Os que vendem em sites como ebay por U$40~45 ou abaixo disso também são falsos.

Há várias reclamações na internet a fora sobre o assunto. Quem tiver maiores dúvidas sugiro que pesquise um pouco, ou caso deseje pode mandar uma MP para mim que eu terei prazer em esclarecer as dúvidas referente ao caso.

Voltando a indicação do fone+mic:

Olha, por R$160 você encontra o SteelSeries Siberia V1 FullSize no MercadoLivre, e por R$200 em lojas como a Mouses.com.br, Fatality, etc.

Como o uso é para jogos eu indico este fone, por além de ter uma qualidade de audio incrível ele tem ótimo foco em graves (que são os que fazem a diferença em jogos), não deixando a desejar nos médios e agudos é claro. ;)

Além de serem extremamente confortáveis de se usar, o design do fone também é bem bacana, principalmente o modelo branco.

O V1 fullsize não é headset, é um Headphone que acompanha um microfone separado.

Eu possuo o Steelseries MIC, e ele é muito bom, melhor que o Zalman MIC de "R$30".

Eu só esperaria pra comprar via ML, uma vez que a greve dos bancários atrasará todo tipo de pagamento (exceto cartão), e a greve dos correios atrasará a entega, dificultando a negociação entre você e o vendedor.

Abraços ^_^.

Ajudou? Marque como útil para que outros possam ver!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eranor,

Não achei esse sibéria nesse preço, o mais barato foi esse que segue o link., é deste que você está falando?

http://www.mouses.com.br/produto-106-steelseries_siberia_full_size_headset_branco

Queria aproveitar para lembrar que minha placa de som é onboard, numa mobo AsRock H61 simplisinha...,

Vai dar pra aproveitar um fone desses com meu audio onboard?

@Valeri,

Vou dar uma olhada nesses que voce indicou também.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que é o destino?http://www.ebay.com/itm/SteelSeries-Siberia-V1-Full-size-Stereo-Gaming-Headset-/250869803392?pt=Other_MP3_Player_Accessories&hash=item3a69016980

:o

A frete é gratis e o valor é menor do que $50 dolares,então não pagarei impostos?

Esse fone é melhor do que um SHP 2700(que esta bem caro,100 reais na kabum)?

Eu acho que minha mãe vai para a inglaterra em dezembro então eu também posso esperar e pedir pra ela trazer algum.Então qual até 90 dolares(é o que eu vou ter até dezembro) é o melhor para jogos,filmes,musica ,etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valeri,

O SRH4400 está bem acima do preço. O outro não achei vendendo em loja alguma por aqui.

Mesmo vale para o steelseries,, são tantas opções Eranor, procurei até o microfone separado e não achei também., preciso muito de um mic.

Será que poderia me indicar o link certo para o fone que você sugeriu? Não quero pagar mais caro e comprar o fone errado por engano.

E a dúvida sobre a minha mobo ser uma H61 simples com som onboard. Nem 5.1 canais é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valeri,

O SRH4400 está bem acima do preço. O outro não achei vendendo em loja alguma por aqui.

Mesmo vale para o steelseries,, são tantas opções Eranor, procurei até o microfone separado e não achei também., preciso muito de um mic.

Será que poderia me indicar o link certo para o fone que você sugeriu? Não quero pagar mais caro e comprar o fone errado por engano.

E a dúvida sobre a minha mobo ser uma H61 simples com som onboard. Nem 5.1 canais é.

O ATH-CKM55 você pode comprar na LDI Games ( www.ldigames.com ).

Não entendi muito bem a sua duvida sobre a mobo...

Obs:

Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 14 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.

Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.

O pagamento é via deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto um vendedor no MercadoLivre com o Siberia V1 a R$160,00.

Creio que talvez tenha esgotado já =/.

Referente à sua placa de som: o fone é stereo, sendo assim, qualquer placa de som pode usufruir bem dele, por mais simples que seja.

O Siberia V1 FullSize é o Headphone já acompanhado pelo microfone na embalagem, você pode verificar reviews no YouTube ou em sites como o CNET que devem ter também.

O Siberia V2 é um Headset, ou seja, o microfone é "embutido" no fone.

Hum, sobre o MICROFONE separado é difícil achar cara...

Eu tenho um desses pois ele acompanhou meu SteelSeries Siberia In-ear, é o mesmo microfone, bem compacto, bonito e com uma qualidade muito boa pelo valor.

O Siberia In-ear eu paguei R$89,90 numa promoção, é uma boa dica para quem procura um bom fone in-ear para usar em notebooks ou no PSP/DS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiquei meio sem paciencia e quero comprar o fone amanhã ou depois de amanhã ja.Não quero importar,quero comprar do brasil mesmo.Estou em duvida entre esses dois modelos:

Microsoft Life Chat LX-3000

e esse aqui:

Philips SHP2700/00

E então qual é melhor para jogos e musica?O bom do da microsoft é que ja vem microfone,mas é claro,posso comprar um separado depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero comprar um MP4 pra ir na academia,alguem sabe se esse aqui é bom:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:37:82:73&tag=MP4

Ele vem ja com um fone mas provavelmente é ruim e eu quero escutar um bom som enquanto eu malho.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:290:337:19633&tag= > esse é bom?

Eu gosto de rock,pop e um pouco de metal.Não entendo muito dessas coisas de graves e etc...

O fone tem que ser do kabum ou da saraiva pra eu pegar o mesmo frete do mp4

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:23:55:217&tag=

tem esse também problema que é caro(posso pagar até uns 40 reais,mas se valer a pena...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Acabou de chegar meu Senheiser HD 205.

Sou meio suspeito pra falar ( já que esse é o meu primeiro fone nessa categoria) mas as primeiras impressões que tive são:

Extremamente confortável, leve e de ótimo acabamento.

O fio é um pouco fino, parece ser frágil mas acredito que seria necessário uma forcinha pra romper ele... O que acho meio descuido se tratando de um fone deste porte.

Os graves são definidos e limpos, a qualidade sonora é indiscutivel, dá pra ouvir cada detalhe que se passa facilmente, não tenho muita experiencia com fones assim, mas fiquei impressionado com o som dele...

O isolamento é absurdo, com 20% do volume não da pra ouvir NADA ao redor... É isolado MESMO, no volume máximo não deixa vazar som algum...

Gostei mais por esse ponto, como trabalho em escritorio de desenvolvimento preciso de silencio... Esse fone arrebentou neste quesito.

A qualidade é indiscutivel, só acho que ele pecou no ponto do forramento das almofadas, tanto as auriculares quanto a superior...

Vem com um case pra transportar e armazenar ele de ótima qualidade com o logo da marca.

Mal da pra sentir ele na cabeça, é um pouco apertado, mas com uns 15 minutos de uso resolve, da pra passar o dia ouvindo e se distrair esquece dele.

A embalagem deu até raiva de tão resistente, pra abrir foi uma luta.

Resumindo, o fone é excelente. Gostei muito! Principalmente do design, não é gigantesco e nem tão pequeno, cobre a orelha toda.

Fica a dica pra quem procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero comprar um MP4 pra ir na academia,alguem sabe se esse aqui é bom:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:37:82:73&tag=MP4

Ele vem ja com um fone mas provavelmente é ruim e eu quero escutar um bom som enquanto eu malho.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:290:337:19633&tag= > esse é bom?

Eu gosto de rock,pop e um pouco de metal.Não entendo muito dessas coisas de graves e etc...

O fone tem que ser do kabum ou da saraiva pra eu pegar o mesmo frete do mp4

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:23:55:217&tag=

tem esse também problema que é caro(posso pagar até uns 40 reais,mas se valer a pena...)

O fone você pode pegar o Philips SHE9550, compensa muito.

Comprar MP4 aqui no Brasil não compensa. É melhor comprar no exterior.

Se você quiser uma opção mais barata eu te indico esses players:

Sansa Clip + (você acha no ebay por em média US$50,00 + frete)

Sansa Clip Zip (versão melhorada do Sansa Clip + que você tambem encontra no ebay)

Cowon C2

Aqui tem um guia que eu fiz dos MP3 Players de Destaque no Mercado Mundial:

MP3 Players de Destaque no Mercado Mundial

Resolvi fazer uma lista dos MP3 player que estão mais em destaque atualmente no mercado mundial.

Sansa Clip + (melhor CustoxBeneficio atualmente; lê MP3 e FLAC ; tem entrada para cartão micro SD)

Sansa Clip Zip (veio para substituir o Sansa Clip + )

Sansa Fuze + (esta bem proximo ao sansa clip com relação ao Custo x Beneficio; lê MP3 e FLAC ; tem entrada para cartão micro SD)

Cowon J3 (considerado atualmente com a melhor qualidade sonora entre os players "comuns"; lê MP3 e FLAC ; tem entrada para cartão micro SD)

Cowon C2 (uma boa alternativa para quem busca a qualidade sonora do Cowon J3, que quer um player menor e mais barato; lê MP3 e FLAC ; tem entrada para cartão micro SD)

Sony NWZ-A845 (player com qualidade sonora proxima a do Cowon, alguns gostam do som dele por ter um som mais quente, mais aveludado com relação ao Cowon J3 ; lê MP3 mas não lê FLAC)

Sony NWZ-S755 (player um nivel abaixo da série A840(que possui um AMP interno) mas com qualidade sonora muito boa, porém não tem o AMP interno ; lê MP3 mas não lê FLAC)

iPod Touch 4G (para quem quer um player com qualidade sonora mas ao mesmo tempo quer aplicativos e acesso a internet sem fio ; não tem tanta qualidade sonora quanto os Sony, Sansa e Cowon, mas chega proximo)

Hifiman HM-601 (player da mais alta qualidade sonora, esta muito alem da qualidade dos players ja citados acima porém o seu preço é alto)

Hifiman HM-602 (player da mais alta qualidade sonora, esta muito alem da qualidade dos players ja citados acima porém o seu preço é alto)

Hifiman HM-801 (considerado o melhor player do mundo atualmente ; player da mais alta qualidade sonora, esta muito alem da qualidade dos players ja citados acima porém o seu preço é alto)

Colorfly C4 (no nivel do Hifiman HM-801 mas com diferenças na sonoridade)

Onde encontrar os players da Hifiman: http://www.head-direct.com/index.php

Site da Cowon para ver as especificações dos players da marca: http://www.cowonglobal.com/

Site da Sony para ver as especificações dos players da marca: http://www.sony.pt/hub/walkman

Site da SanDisc para ver as especificações dos Sansa: http://www.sandisk.com/consumer-products/music-player

Site da Colorfly para ver as especificações do player: http://colorfly.colorful.cn/product_index.html

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/mp3-mp4-ipod-e-gps/353559-mp3-players-de-destaque-no-mercado.html#ixzz1ZlI03NPz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero comprar daqui mesmo hehe.Alguma recomendação de MP3 ou MP4 pra comprar aqui no brasil até uns 170 reais?

Esse daqui é bom?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:37:82:140&tag=

Esse player não é bom, eu indico esse para você:

http://www.americanas.com.br/produto/7520879/mp3-player-sdmx18r002gke57-preto-sandisk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou comprar esse!Mas você sabe o Philips SHE9550/00 entra nele?Comprei ele ja e testei num mp3 de um amigo,maravilhoso nunca tinha testa um in-ear mediano,só aqueles fuleiros mesmo.Não da nem pra comparar hehe

alias se sabe se ja vem com memoria esse Sansa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou comprar esse!Mas você sabe o Philips SHE9550/00 entra nele?Comprei ele ja e testei num mp3 de um amigo,maravilhoso nunca tinha testa um in-ear mediano,só aqueles fuleiros mesmo.Não da nem pra comparar hehe

alias se sabe se ja vem com memoria esse Sansa?

O Philips conecta nomal no Sansa.

Não, ele não vem com cartão de memória, tem que comprar.

Ele tem a memória interna dele e você pode expandir ela comprando um cartão de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal...

Estou com uma dúvida. Queria um fone legal, na faixa dos R$50~R$100, Circunaurais ou supraurais fechados, que venha com mic. É para games e Ventrilo... Vou usar unicamente para isso, alguém tem alguma sugestão? É importante que venha com o microfone embutido ou que indiquem um microfone extra... valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, beleza?

O negócio é o seguinte: meu fone tá nas últimas, já não dá pra confiar mais... E eu quero um fone que o controle de volume tenha um boost ou que pelo menos seja bom.

Andei pesquisando e encontrei três fones na Amazon.com (mesmo considerando taxas, frete e essas coisas, sai bem mais barato que comprar por aqui...), em faixas distintas de preço:

Ear Force X12 ($55, ~R$97 -não encontrei em sites brasileiros)

Razer Carcharias ($74.99, ~R$130, R$ 399 no Kabum)

Razer Megalodon 7.1 ($139.99, ~R$244, R$794 no Kabum)

Até onde eu li, o Ear Force X12 causou um auê sem comparação, mas ninguém sabe dizer se presta ou não...

Já o Carcharias não tem nenhuma função especial, mas cumpre bem o papel e dá pra usar por horas sem sentir desconforto.

O Megalodon, por fim, é um dos queridinhos da Razer, e apesar do preço e da fama da marca, deixa muito a desejar dependendo da fonte de áudio...

Se alguém possuir algum desses e puder dar um feedback, eu agradeço imensamente!

Abraço, até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, beleza?

O negócio é o seguinte: meu fone tá nas últimas, já não dá pra confiar mais... E eu quero um fone que o controle de volume tenha um boost ou que pelo menos seja bom.

Andei pesquisando e encontrei três fones na Amazon.com (mesmo considerando taxas, frete e essas coisas, sai bem mais barato que comprar por aqui...), em faixas distintas de preço:

Ear Force X12 ($55, ~R$97 -não encontrei em sites brasileiros)

Razer Carcharias ($74.99, ~R$130, R$ 399 no Kabum)

Razer Megalodon 7.1 ($139.99, ~R$244, R$794 no Kabum)

Até onde eu li, o Ear Force X12 causou um auê sem comparação, mas ninguém sabe dizer se presta ou não...

Já o Carcharias não tem nenhuma função especial, mas cumpre bem o papel e dá pra usar por horas sem sentir desconforto.

O Megalodon, por fim, é um dos queridinhos da Razer, e apesar do preço e da fama da marca, deixa muito a desejar dependendo da fonte de áudio...

Se alguém possuir algum desses e puder dar um feedback, eu agradeço imensamente!

Abraço, até!

Compra o ATH-AD700, é melhor que todos os fones que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o ATH-AD700, é melhor que todos os fones que você citou.

Andei lendo um pouco mais sobre o Megalodon, e agora que você falou, li sobre o AD700... TODAS as reviews falam que o AD700 deixa muito a desejar com a presença de graves, enquanto a única reclamação que têm do Megalodon é que usar o modo 7.1 com fonte 2.0 dá eco (o que é uma reclamação bem ****** pra um 'problema' bem óbvio).

Enfim... Valeu a dica, mas o AD700 é um fone budget, não chega nem perto da qualidade do Megalodon em 4 dos 5 quesitos do IGN e do Gamespo, então vou comprar o Megalodon mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!