Ir ao conteúdo

Problemas com rede Wireless!

williamx360

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal !

estou com alguns problemas...

primeiramente deixa eu explicar como é para ser a nossa rede sem fio......

a rede é para ser entre 3 casas, uma fica no outro lado da rua (dá uns 50 metros de casa) e a outra casa fica á uns 150/200 metros de casa.

Para isto compramos 1 Kit provedor wireless com um Roteador da marca Aquário, o fiwmware dele é da aquario também, e a antena que ele usa é uma omnidirecional de 12 dbi (o vendedor que me vendeu disse que o alcançe é para ser de até 10km. E compramos também 2 kits cliente que veio numa caixa plastica com a placa dentro dela, o firmware dela é AP Router, e a antena é uma parábola de 25 dbi (o vendedor disse que o sinal alcança até 20km).

A rede era para ligar nossos xbox 360, depois de configurado tudo, ligamos os xbox 360 para testar, mas para nosso desanimo não funcionou, por exemplo, eu criava um jogo dai o outro xbox conseguia achar o jogo que foi criado só que quando era para conectar com o jogo criado, aparecia, "unable to conect to host". Dai já que para xbox não conseguimos, deixamos a rede para os pcs, em alguns jogos funcionaram no pc, mas ontem tentamos jogar o GTA IV e não tinha jeito de achar o jogo !! está muito estranho isto..., dias atrás eu fiz aquele teste do PING, deixei "pingando" e tentei fazer a transferencia de um arquivo pela rede, e tempo de resposta que era 1 / 2 ms aumentou muito para até 100ms ou mais :( isto não é normal né ? eu li que para o xbox tempos de mais que 30ms cortam a conexão...

o que será que está acontecendo aqui ?

alguem me dê uma luz !! :rolleyes:

agradeço desde já....

Postado

amigo isso questão de "ms" é mais pro sinal, se der acima de 30ms o sinal deve estar cerca de 50%, pode ser o seu sinal no Xbox. tem como verificar isso? e também olhe o setup do seu roteador para liberar portas do Xbox, pois o di 524 tem la para mais performance.

Postado

pois é, mas o xbox eu ligo ele por cabo, direto no roteador, e deixo o ip automatico...

como eu falei, ele acha o jogo mas não consegue conectar...

será que precisa liberar portas no roteador ?

como eu faço isso ?

Postado

http://simulador.aquario.com.br/192.168.2.1/home.html

esse é um simulador, agora este é igual ao seu amigo? se for não encontrei nada que tenha haver com Xbox não =/, me diz o numero do modelo!

http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=442524 <neste forum vi que tem haver com alguma coisa de porta DMZ para acesso a LIVe do Xbox e que no Di524 tem como na foto, verifique a porta e adiocione no seu aquario para desbloqueio, e no DI 524 tambem

http://support.dlink.com/emulators/di524_revc/adv_firewall.html < simulador

veja ai o que você pode fazer e se deu certo

Postado

amigo, eu andei olhando o setup do aquario, em FIREWAL você vê ai DMZ, clica la e ative-o botando o IP do seu Xbox la. veja o que acontece. n sei o que fazer não, so se você me disser o que deu ai. esperando resposta.

EDIT> eu encontrei no youtube uma possivel solução para você, mas ainda estou assistindo para ver o que deve ser feito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!