Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook 12" - AMD Vision X Intel Atom


superlistas

Posts recomendados

Olá galera!

To precisando comprar um Netbook pra mim, principalmente para ter alguma portabilidade e tb instalar o Win XP, pois alguns programas que tenho so rodam no XP.

Pesquisando, achei estas configurações que me agradou:

Notebook 12.1" U270 com tecnologia VISION AMD Serie-E Brazos, 2GB, HD 320GB, Bluetooth, HDMI, WebCam HD, Windosw 7 Starter - MSI

855,00 (A vista)

Netbook Intel Atom 2GB HD 320GB, Tela 11.6" LCD, PHN 11A-P123LM Preto - Philco

650,00 (A vista)

A configuração do MSI possui Bluetooth, HDMI e USB 3.0. mas será que essas inovações compensa no preço 200,00 a mais? (a grana ta curta agora).To tendendo para comprar o Philco pois acredito que me atenda.

A questão é: O processador AMD Vision E240 1,5Ghz é melhor do que o INTEL Atom N450 1,6Ghz ???

Vou ter grande diferença no desempenho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK..vou procurar..

eu tinha visto um topico da ASUS, com uma config similar.. o camarada tb tava reclamando muito do processador AMD, dizendo q esquentava e não aguentava rodar videos 1080p..

o bacana do MSI é a porta HDMI e USB 3.0..

Mas mesmo assim, vou procurar no forum

Obrigado Sichieri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o ATOM passa mal até com videos 720p, quando mais os 1080P.

Memoria já é DDR3, quando for acrescentar mais será mais fácil de achar e de preço provavelmente menor.

O que mais acho interessante é o video bem melhor e o USB3 e HDMI, quando começar a usar os novos pendrives vai ficar decepcionado quando achar uma maquina que nao aceita usb3.

O processador em si, é praticamente a mesma coisa do ATOM pelo que li por ai.

Eu iria no MSI, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Atente para o fato de que estas não são as especificações do modelo MSi U270-101BR, a versão brasileira. A tela do modelo vendido no Brasil é menor e não há bluetooth, entre outras alterações enfraquecedoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!