Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores!


Visitante

Posts recomendados

eu já joguei num monitor de 19" e num gostei muito não. A imagem fica muito grande, e espalhada na tela. Como ficamos perto do monitor, fica ###### de ver toda tela e prestar atenção. O tamanho ideal (opinião pessoal) do monitor é de 17", mas gosto é gosto né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gustavopt@01 abr 2004, 20:10

MON. 19" AOC 9GLR R$ 771,01

ou

MON. 17" SAMSUNG NE/753S R$ 541,73

Qual o melhor?

Bem... como disseram os colegas isso é pessoal

se prestar atenção a minha assinatura vera meu AOC 19"

Tela 100% Plana

Res. Máxima de 1600x1200 a 70Hz (porém suporta extra oficialmente 75Hz)

Só é muito pesado!!!!!!! Tive que reforçar a mesa do PC para Suportá-lo!

E ESSE ESTÁ COM PREÇO ÓTIMO!!!!

Paguei 999,00 pratas no meu em 10x sem juros..

UMA QUESTÃO FUNDAMENTAL: COMO DISSE O COLEGA AÍ, PARA GAMES A IMAGEM FICA IMEEEEEEENNNNNNNNSA.... POR ISSO É NECESSÁRIO TER UMA BOA PLACA DE VÍDEO PARA PODER CONFIGURAR RESOLUÇÕES MAIS ALTAS TORNANDO A IMAGEM IMEEEEEEENNNNNNNSA porém BONITA!!! CASO CONTRÁRIO, OS SERRILHADOS E FALTA DE DETALHES TAMBÉM FICARÃO IMEEEEEENNNNNNSOS!!! SACOU????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo.. a questão de tamanho é puramente de resolução!

O Ideal recomendado é:

14" 640x460

15" 800x600

17" 1024x768 ou 1152x864

19" 1280x1024

21" 1600x1400

Uso dual view... nestas configurações... porém sem uma boa MID/HIGH END, você nunca conseguirá resoluções padrões... poré é muito tranquilo com uma boa PLACA!!!! resumindo... o coração de tudo é a placa de vídeo... nada adianta um monitor 19" numa GF2 para jogar NFSU a 1024x768 com tudo ON nos efeitos... tudo deve haver um balanceamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!