Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de jogos de rally tipo simulação


belther7

Posts recomendados

o pessoal, to procurando jogos de simulação de rally

quais vocês me indicam ?

não quero nada de arcade tipo dirt, quero simulador ou o mais perto que tiver, não me importo com gráficos =)

Dirt 2 amigão... (esquece que foi lançado o 3 e seja feliz) :joia:

(eu sei que você não jogou ele ainda, então pode testar sem medo.. não vai se deparar com um arcadão bravo não)

---------------------------

Agora se realmente Dirt não é opção.. eu lembro de ter jogado a alguns anos atrás se não me engano o nome é TOCA Race Driver 3.. ótimo jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho tanto o ToCa 3 quanto o Dirt 2 e o 1, quero algo mais rally mesmo, com setores longos, que seja mais complicado caso bata o carro

um jogo que me pareceu interessante é o Richard Burns Rally, o Xpand lembro de ter jogado o demo dele

e tinha mais um, que tu podia escolher um carro vermelho ou um amarelo na demo, mas esse eu não consigo lembrar, joguei quando eu era mais novo

to procurando simulador mesmo, não arcade

ahh, vou testar uns mods de rFactor pra transformar em rally, vamos ver se algum presta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapá, não sei se voce já jogou os antigos colin macrae, eles são bem mais simuladores de rally que dirty, da pra voce configurar o modo de jogo pra danos permanentes, onde voce só consegue trocar as peças danificadas no fim de cada corrida que se estendem por 3 ou 4 trechos seguidos! Eu jogava muito o colin 2 e 3... o 2004 e 2005 graficamente são melhores até na simulação do carro^^

o Xpand rally também é bom, mas eu Achei curto... tenho o CD original aqui da revista fullgames por incrivel que pareça! XD

EDIT: Também achei interessante esse Richard burns, mas não joguei^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, Richard Burns Rally (RBR) com o mod RSRBR2011 do Rallyesim.com ficou perfeito!

gráfico é o ponto fraco do jogo, assim como é o caso do rFactor, mas a física tá perfeita e os danos também.

pistas custom são muito boas de correr, algumas demora uns 15 minutos só pra completar 1 estágio

ainda não aprendi a jogar o RBR direito, curva de aprendizado dele é complicada.

Colin Mcrae 2005 achei muito arcade, carro parece que tá no sabão muitas vezes, mas o jogo é divertido mesmo assim

Xpand me pareceu muito arcade, pista larga demais, vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra época dos jogos eu achei interessante e principalmente divertido, confesso que hoje em dia (que já estou + acostumado e familiarizado com jogos de ótima qualidade) não tentei joga-los novamente (Xpand e Colin) mas foram marcos da época... gastei muitas horas de jogatina com colin 2 e 3 hehe, e com o 2004 e 2005 não tive muita oportunidade de joga-los tão bem, (meu PC não rodava muito bem os jogos + pesados) mas até hoje eles ainda fazem sucesso no exterior^^

PS: Depois desse comentario do richard burns deu vontade de joga-lo também, haha^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!