Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não conecta na internet


daaanra

Posts recomendados

Ola bom dia, a algum tempo chegou um pc aqui na loja que tem o seguinte defeito, ele ta com a placa de rede conectada e com o driver instalado, mesmo assim ele não se conecta na internet, a conexão local esta conectada normal, mas ela não pega o ip de internet, já troquei a placa de rede ja desinstalei o driver e instalei de novo e nada. Se alguem ae tiver uma ideia do que seja.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia, a algum tempo chegou um pc aqui na loja que tem o seguinte defeito, ele ta com a placa de rede conectada e com o driver instalado, mesmo assim ele não se conecta na internet, a conexão local esta conectada normal, mas ela não pega o ip de internet, já troquei a placa de rede ja desinstalei o driver e instalei de novo e nada. Se alguem ae tiver uma ideia do que seja.:huh:

Bom dia,

Outra máquina pega IP? Já tentou colocar IP fixo? :lol:

Se você já trocou a placa de rede, reinstalou o driver da placa de rede, e mesmo assim ele não pega IP, só pode ser duas coisas..

Ou micro está "bichado" ou a sua rede não está disponibilizando IP.

Mais se outro micro pega IP sem problemas, é certeza que é o micro do seu cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola, pessoal eu sou Cabo Natã do Exercito e atualmente trabalho aqui na seção de informática do quartel e chego uma maqui aqui com as mesmas características citadas, só que tem programas muito importantes e n posso apagar simplesmente, se alguém tiver uma dica do que seja... tentei muitas coisa mais nada se resolve se alguém tiver uma ideia agradeço :confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola, pessoal eu sou Cabo Natã do Exercito e atualmente trabalho aqui na seção de informática do quartel e chego uma maqui aqui com as mesmas características citadas, só que tem programas muito importantes e n posso apagar simplesmente, se alguém tiver uma dica do que seja... tentei muitas coisa mais nada se resolve se alguém tiver uma ideia agradeço :confused::confused:

Por acaso o IP que aparece quando executa o "ipconfig" começa com 169.254.x.x? Se sim, você pode:

  • Reinstalar o driver de rede
  • Reinstalar o Protocolo TCP/IPv4
  • Parar o DHCP cliente do sistema
  • Configurar manualmente um IP válido dentro do escopo de IP da sua rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!