Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail não abre


AngelNetsuke

Posts recomendados

Olá amigos!

Faz uma semana que estou com um problemão: o hotmail não abre e nem o msn.

Aqui a internet é de uma empresa local. Tenho um roteador aqui em casa que permite apenas 2 conexões: a conexão do Desktop + a conexão do notebook. O cabo da internet se conecta até o roteador que através de outro cabo se conecta ao desktop e a conexão com o note é por wi-fi mesmo.

Desde semana passada o Hotmail e o MSN não abre completamente no Notebook e Desktop. A única exceção é que no Desktop o Mozilla abre o hotmail, mas em nenhum outro navegador, seja no notebook ou no desktop o hotmail abre.

Vocês sabem como posso consertar isto?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Faz uma semana que estou com um problemão: o hotmail não abre e nem o msn.

Aqui a internet é de uma empresa local. Tenho um roteador aqui em casa que permite apenas 2 conexões: a conexão do Desktop + a conexão do notebook. O cabo da internet se conecta até o roteador que através de outro cabo se conecta ao desktop e a conexão com o note é por wi-fi mesmo.

Desde semana passada o Hotmail e o MSN não abre completamente no Notebook e Desktop. A única exceção é que no Desktop o Mozilla abre o hotmail, mas em nenhum outro navegador, seja no notebook ou no desktop o hotmail abre.

Vocês sabem como posso consertar isto?

Valeu

Muito esquisito esse seu problema amigo.

Faça o seguinte.. Faça uma limpeza de cookies, e arquivos temporários no seu IE, e tente novamente.. Já o MSN, qual erro está aparecendo pra você?

Isso talvez possa estar acontecendo, por causa de muitos e-mails no seu hotmail..

Isso parece ser brincadeira, mais esse é uns dos milhares de bugs do MSN/Hotmail.

Outra coisa que você devia fazer.. É remover esse Mozilla, e instalar o Chrome.

Muito melhor que IE e outros Browser..

Veja isso..

Caso tenha interesse, Download do Chrome; http://www.google.com/chrome?hl=pt-BR

Boa Sorte! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você usa algum tipo de software que tenha proteção HTTP, HTTPS e FTP? Sei que FTP não tem nada à ver com a história, mas o resto alí, pode estar sendo bloqueado por algum Firewall ou Antivírus.

Por favor, liste aqui seus antivírus, antispywares, firewall ou qualquer outro programa de proteção. O Avast! faz esse problema acontecer muito, falo por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rebello Utilizo o Chrome também. O Hotmail só abre no Mozilla do Desktop. No Notebook não abre em nenhum browser. Já limpei os navegadores utilizando o CCleaner e nada. Engraçado que o site do globoesporte.com não carrega totalmente no Mozilla e nem no IE, apenas no Chrome. Os erros que o msn dá são: 80072745 e 80072eff, e já tentei todos aqueles programinhas num sei o que MSN FIX e nenhum resolveu. Meu email também é vazio, eu sempre estou deletando os spams.

@Léo maspoxavida Utilizo o AVAST 6 mesmo. Antes estava usando o 4.8 então desinstalei, limpei o registro e instalei o 6. Continua na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!