Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto -BIOHAZARD GAMER-


Posts recomendados

Galera, quase me Borrei agora.

o problema dos congelamentos ainda não tinha acabado, depois de 3 congelamentos repentinos e logo na inicialização do windows, resolvi desmontar o cooler do CPU e tirar o mesmo, quando tirei o CPU me deparei com 3 pinos do soquete da Mobo Tortos. :o

entrei em choque, porque isso ocasiona na perda da garantia da Mobo, e eu num tenho ideia de como esses pinos estavão tortos.

Enfim, eu com o maior cuidado do mundo, peguei uma agulha bem fininha e desentortei os pinos, incaixei o CPU e o Cooler, Liguei o PC, e desde então o PC não teve + o problema do congelamento.

é um alivio pra mim, ja estava muito preocupado, pagar 500 reais a vista em uma mobo e perder ela assim do nada, mas ainda bem q tudo acabou bem. ^^

Abraços.

Nossa! Que novela, hein, colega? Espero que não dê mais problemas! -_-

Sinseramente eu não sei, porque quando o CPU chegou eu só montei tudo rapidinho pra pode usa logo e nem reparei nisso, mas esta funcionando normalmente agora, intão vou deixa do jeito q esta, se não resolvesse eu iria atrás do RMA.

E Pra mim, a intel fez esse soquete 1155 con pinos muito sensiveis, qualquer coizinha ja entorta.

Ja percebi uma boa diferença em games, antes meu CPU dava muito gargalo com minha VGA, agora estou rodando Batman Arkhan City entre 60 e 80 FPS, Battlefield 3 com 55 a 65 FPS, e Counter-Strike Source q é o q eu + jogo em 280 FPS.

Bem bruto! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara, agora que lembro, aconteceu a mesma coisa comigo, so que eu mesmo entortei o pino, eu peguei uma faca mesmo pra levantar ele... Pior foi quando a pasta termica ficou nos pinos kkkk, fiz uma gambarrice mas terminou tudo bem limpo ^^

Cara, eu uso fraps, mas ele parece que ta bloqueado em 30 ou 60fps, como você faz pra desbloquear?

Intão mano, eu to usando o MSI Afterburner, com ele da pra medir o FPS, a temperatura da Placa, o Clock, Velocidade da ventoinha, e a porcentagem de uso da VGA no game.

ja o Fraps eu ja usei bastante, e num sei se ele bloquea pra mostrar pouco FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão mano, eu to usando o MSI Afterburner, com ele da pra medir o FPS, a temperatura da Placa, o Clock, Velocidade da ventoinha, e a porcentagem de uso da VGA no game.

ja o Fraps eu ja usei bastante, e num sei se ele bloquea pra mostrar pouco FPS.

Já experimentou deixar o PC ligado direto várias horas para ver se os travamentos REALMENTE pararam? Se voltarem, só posso te recomendar recorrer ao RMA mesmo.

Boa sorte aí, colega! Tomara que esse breve pesadelo tenha acabado de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou deixar o PC ligado direto várias horas para ver se os travamentos REALMENTE pararam? Se voltarem, só posso te recomendar recorrer ao RMA mesmo.

Boa sorte aí, colega! Tomara que esse breve pesadelo tenha acabado de vez.

Vou fazer isso hoje a noite, vou deixar ele ligado a noite toda ate amanha, vou aproveita e deixa baxando algum game ou programa, sei lá só pra num ser tempo disperdiçado. ^^

agora queria a ajuda de vocês com outra coizinha.

sera q tem algum jeito de altera no Setup da Mobo, em relação ao volume da Placa de Som, to achando o som tão baixo. se tiver algum jeito me orienta alguem ae Plis.. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia pessoal.

estou aqui as 6:59, o PC ficou ligado a noite toda, e não apresentou nenhum travamento.

intão posso dizer q o pesadelo das "Travadas" acabou.

Agradeço a todos q me deram sugestões de como resolver o problema, vocês são 10 ^^

Abraços.

Parabéns pelo tópico, gostei do seu casemod, pode me tirar uma dúvida? De qual loja do Japão você importou essas memórias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia pessoal.

estou aqui as 6:59, o PC ficou ligado a noite toda, e não apresentou nenhum travamento.

intão posso dizer q o pesadelo das "Travadas" acabou.

Agradeço a todos q me deram sugestões de como resolver o problema, vocês são 10 ^^

Abraços.

Nossa! Que alívio, hein? Fico feliz em saber que tudo ficou 100% agora. Quando minha placa-mãe GA-890FXA-UD5 parou de dar os bzius na hora de desligar, após um upgrade de BIOS, fiquei muito aliviado também. Foi um peso imenso que saiu das minhas costas. Uma pena eu não ter tido a mesma sorte anteriormente com A GA-MA790FXT-UD5P, que está parada até hoje, na caixa dela, guardadinha...

Enfim!!! Agora sim você vai poder curtir seu PC! Ficou muito boa sua configuração! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico, gostei do seu casemod, pode me tirar uma dúvida? De qual loja do Japão você importou essas memórias?

intão, eu comprei de um cara q mora no Japão e vende varias peças de PC.

o nome dele é Denis, ele é conhecido como Faster. tá ai o link do Forum de onde ele comercializa as Peças.

http://forum.pcproject.com.br/bazar-do-faster/

Uffa! Que alívio hein Aragorny!!!

Um imenso alivio. ^_^

Nossa! Que alívio, hein? Fico feliz em saber que tudo ficou 100% agora. Quando minha placa-mãe GA-890FXA-UD5 parou de dar os bzius na hora de desligar, após um upgrade de BIOS, fiquei muito aliviado também. Foi um peso imenso que saiu das minhas costas. Uma pena eu não ter tido a mesma sorte anteriormente com A GA-MA790FXT-UD5P, que está parada até hoje, na caixa dela, guardadinha...

Enfim!!! Agora sim você vai poder curtir seu PC! Ficou muito boa sua configuração! :joia:

é, eu fiquei preocupadissimo, pagar 1500 reais em Peças TOP, e dar essa Zika... melhor esquecer tudo e seguir em frente só na alegria agora ^_^

A Configuração ficou muito boa mesmo, agora acho q o Proximo Up só no fim do ano, ai vou pegar outra Radeon HD 6870 pra fazer o Cross Fire, mas isso só no fim do ano.

Agora, alguem ae sabe me responder ou me ajudar na minha duvida sobre a Placa de Som ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sorte mesmo que você arrumou ai, quando eu montei o meu pc, esqueci de tirar o plastico que vinha no Corsair H100, causando que derrita a pasta termica e o plastico ficou colado lá rs, desligava cada 1 minuto... Bobo mesmo eu

Sobre a placa de som, não tenho a menor ideia, to com problemas de drivers ainda aqui

E aragorny, algum modding no case?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não, vou da uma acalmada... ja gastei D+... só depois do meio do Ano.

Nice.. Nice.. Tá muito certo! Eu também to tentando parar com o vicio (vão umas 2 semanas já)

Cara, acho que vou me entreter estudando umas questões de quimica, to pegando jeito e já não é tão chato, e também testando o Windows 8 Consumer Preview numa maquina virtual rs

PD: Ja baixei 30%, possivelmente daqui em 2 horas já baixo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera, quase me Borrei agora.

o problema dos congelamentos ainda não tinha acabado, depois de 3 congelamentos repentinos e logo na inicialização do windows, resolvi desmontar o cooler do CPU e tirar o mesmo, quando tirei o CPU me deparei com 3 pinos do soquete da Mobo Tortos. :o

entrei em choque, porque isso ocasiona na perda da garantia da Mobo, e eu num tenho ideia de como esses pinos estavão tortos.

Enfim, eu com o maior cuidado do mundo, peguei uma agulha bem fininha e desentortei os pinos, incaixei o CPU e o Cooler, Liguei o PC, e desde então o PC não teve + o problema do congelamento.

é um alivio pra mim, ja estava muito preocupado, pagar 500 reais a vista em uma mobo e perder ela assim do nada, mas ainda bem q tudo acabou bem. ^^

Abraços.

cara q sangue frio em pra fazer isso!! hauhauahauhauahauhauah

nossa isso aconteceu comigo no LGA 775 foi tenso para desentortar mas consegui agora numa LGA1155 do nivel da sua placa e tenso ter coragem e desentorta mas e isso mesmo so não podia deixar os pinos tortos ne não?

você deu sorte de não ter fechado curto entre os pinos poderia ter queimado seu processador!!

toda vez q compro uma mobo para min ou para meus clientes a 1ª coisa q eu faço e olhar os pinos! as vezes (raramente) eles vem tortos msa e muito difícil de ocorrer! eu sempre olho isso na frente do vendedor da lija em q eu compro a mobo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só para constar... estou meio sumido pois estou um tanto atarefado ultimamente.

é q estou ajudando um amigo meu a Montar um PC para ele e fazer um pequeno Mod em um gabinete meio antigo q eu tinha aqui....

Pintamos as laterais e agora vamos pintar o interior de Preto no proximo sábado (24/3).

Se vocês quizerem depois posto algumas fotos, ou falo pra ele criar um Topico para mostrar o novo PC Casemod dele.

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!